The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Chunnin Shiken] Chegada

Ir para baixo 
+23
Nara Raion
Slayer'
Hayto
Cred-Kun
Shinobi Rank A
Removida
Uchiha Madara
Subzero
Mafioso Madarame
Daniel
Eric
Ericsson'
Shikari
Genko
Naoki
Koushirou
Kaiser
Tidus
'Luuk Williams
Hozuki Okawa
Hollow Raptor
Sakai Yamaguchi
Alfa (NPC)
27 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alfa (NPC)
Indefinido
Indefinido
Alfa (NPC)


Mensagens : 10
Pontos : 28
Data de inscrição : 29/10/2011

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 12:50 pm

Seus olhos eram chamativos, assim como seus cabelos lisos e longos, da cor do radiante sol. A mulher parmanecia em frente aquele prédio, aguardando todos os Genins chegarem e se necessário, seus senseis ou responsáveis. O único passatempo que a moça encontrava, era comer seus Korokke, que se encontrava em uma espécie de palito, que em segundo em segundo, ia parar na boca da moça.

Enquanto comia seus aperitivos, ia foliando a lista dos Genins inscritos, para ver quais deveriam comparecer ou não. Ela era ambientada naquela área de Chunnin Shiken, qualquer movimentação em falso ou tentativa de batalha entre eles, ela poderia impedi-los. Enquanto isso, os Korokke eram devorados arduamente.


Lista de Inscritos:
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yamaguchi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sakai Yamaguchi


Mensagens : 133
Pontos : 164
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Vila Oculta da Névoa

Ficha do Shinobi
Personagem: Zabuza Momochi
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/1950[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/1950)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:23 pm

-> Saída

Do Horizonte, surgia Sakai Yamaguchi, com a Zambatou nas costas ainda molhada do sangue de seus pais, suas mãos e roupas estavam manchadas de sangue, mostrando que depois de sair de Kiri o Gennin repousou em algum pequeno vilarejo.

- Para com isso, você não tem senso de humor... Foi divertido ver aqueles aldeões chorando e gritando por socorro, infelizmente eles eram lixos inúteis, sequer me deram o trabalho de fazer Jutsus... Falava só, mostrando seu lado esquizofrênico e psicótico.

De longe ele avista uma mulher comendo Korokkes, seu sorriso estava estampado em seu rosto, de uma forma demoníaca, logo ele se aproximava da moça.

- Não é que eu seja desmancha prazeres... Mas sabe, me chamaram neste lugar para eu fazer o Teste Chunnin, meu nome é Sakai Yamaguchi de Kiri. Falava o garoto, aparentando até ser um ninja normal, o que apenas era uma maneira de ser ainda mais um psicopata.

HP - 450|450
CH - 450|450
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow Raptor
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hollow Raptor


Mensagens : 12
Pontos : 28
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara(Body Hitsugaya)
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue800/800[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue800/800[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (800/800)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:51 pm

O Garoto Chegava no Local e esperava os outros Gennins,a unica coisa que encontrava disponivel para passar o tempo é brincar com seu animal...Onbu...

Hp e Ck Full

Onbu: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hozuki Okawa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hozuki Okawa


Mensagens : 166
Pontos : 207
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Nidaime Mizukage (Body L)
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue700/700[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue950/950[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (950/950)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 4:14 pm

Chegava e ficava perto de uma mulher que estava a comer Korokke, pedia um...


Me dá um? Tô com fome

Tudo aquilo era mentira, ele era guloso, e queria aquele Korokke. Em meio à monte de gente desconhecida ele então resolvia comer...
As aranhas estavão na minha roupa(dentro) dando aparencia que eu estava me mechendo sem parar, e na cintura a White Blade Chakra.


All Fuul
Ir para o topo Ir para baixo
'Luuk Williams
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Luuk Williams


Mensagens : 424
Pontos : 468
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : Paramore Land. q

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 4:50 pm

Aparecia ao lado de sua aranha, portando uma espécie de mascára, viu alguns Gennins que já haviam chegado no local, primeiramente procurou por sua equipe.. não achou, logo ficou parada apenas, ao lado de sua aranha, que logo se transformava, ganhando um aspecto humano, porém ainda tendo seus poderes de origem.

[Yukio] - Onde estará minha equipe agora?

Fez uma expressão no seu rosto de amendobobo, em seguida deu alguns passos a frente, chegando perto da mulher que comia algum tipo de comida que ele não se interessou em descobrir qual era, porém seu instinto masculino falou mais alto.

[Yukio] - Olá, seu nome é.. ?

No fundo era escutado os risos de sua aranha, que em sua forma semi-humana podia andar normalmente, com um bípede, podendo falar também. Porém, mesmo aquela aranha se impressionou com a silhueta perfeita da moça, seu traços perfeitos e as cores radiantes de seu cabelo, fez com que a atenção do garoto e da aranha fossem voltadas unicamente para a mulher.

Yukio Okumura
Sangue: 450/450
Chakra: 450/450

Kyodaigumo
Sangue:800/800
Chakra: 740/800

Jutsus Usados - Suporte (Kyodaigumo)

Citação :
[Chunnin Shiken] Chegada Images?q=tbn:ANd9GcQBgLiTwJDDzzo2HWUfkOlW2tu-DFcmc01bX2KKtbdUnPzB27Y8
Nome: Transformation - Spider Man
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 5 Posts
Velocidade: Normal
Nota:
Já transformada em homem-aranha, Kyodaigumo é capaz de lançar teias por
seus punhos, em grande e em pequena quantidade. Em pequena quantidade a
teia é usada para se transportar, já em grandes quantidades a teia é
usada para prender oponentes ou objetos em sua teia. Para usar a teia em
pequenas quantidades a aranha gasta trinta pontos de chakra, já em
grandes quantidades gasta sessenta pontos de chakra.
Nota2:
Devido ao seu grande reflexo Kyodaigumo pode usar esse para desviar-se
de Taijutsus ou Ninjutus de rank B ou inferior, para isso gasta
cinquenta pontos de chakra.
Nota3: Pode-se
arremessar teias até vinte e cinco metros de distancia, desde onde foi
lançada, sendo que só podem ser lançadas dez teias por post,
independente de serem em grande quantidade ou em pequena quantidade.
Descrição:
Ao tocar em sua aranha o usuário, passa chakra para a parte do corpo
que usou para tocar sua aranha, esse chakra penetra dentro á aranha,
fazendo com que ela perca sua aparencia aracnidea, passando a ter uma
aparencia mais humana, com algumas diferenças para o ser humano comum.
Ele pode escalar paredes como uma aranha comum, pode lançar teias por
suas mãos, tem grandes reflexos e possui uma grande habilidade para dar
saltos.

Mascára de Fumaça
Estado: Intacta
Ir para o topo Ir para baixo
Tidus
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
Tidus


Mensagens : 589
Pontos : 701
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee (Laxus Dreyar Body)
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue800/800[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue800/2220[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (800/2220)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:51 pm

Yuna começava a surgir, depois de tanto caminhar até ao local do Chuunin Shiken, indo em conjunto com os restantes Genin's de Kirigakure, seguindo o caminho designado na carta que a direccionava directamente ao Chuunin Shiken, assim ela com o seu Dai Cani já perto dela, aguardava o que iria ser realizado no Chuunin Shiken com alguma impaciencia, enquanto estava sobre o Dai Cani ela olhava um pouco em volta e já podia constatar a presença de alguns Genin's, o que a deixava um tanto feliz, pois tinha algumas pessoas para posteriormente matar, visto que ela teria uma personalidade um tanto assassina, para com as outras pessoas.

Armas/Itens:
Spoiler:
Status:
Citação :
Yuna:
Hp: 450/450
Ch: 800/1300

Dai Cani:
Hp: 800/800
Ch: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kaiser


Mensagens : 60
Pontos : 85
Data de inscrição : 09/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Suigetsu
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 6:14 pm

Begin all this shit...

[Chunnin Shiken] Chegada Tumblr_lkpe52Oa7g1qzlt3p



(ㅤ Todavia; O Kirinin teria chegado nos confins do chuunin shiken, ao longo do caminho pode conhecer vários paises, a mata densa e fechada do país do arroz e o deserto escaldante de Suna, era uma série mútua de climas, nada bom para Kaiser, estava aparentemente desidratando se com o calor ali, mas nada que alguns litros de água para preencher seus nutrientes não possam resolver. Estava com a pálpebra direito empunhando a zambatou, amarrada por um coldre para a tornar fácil para carregar, a viajem de fato foi longa, o objeto hostil em suas costas logo o deduzia, seu passaporte estava em sua bainha que fora tirado e apresentado para o tutor que estava recolhendo todos os genins para o inicio do exame, pode se ver uma mulher loira comendo algo em palitos teria a fitado em um breve momento em quanto entrava no prédio com um copo de água e por um canudo o degustava. ─ Hmm.. Por fim, cheguei. KuhKuh.. - falou o Kirinin a continuar a andar pelo meio do povo a procura de seus dois parceiros, seria fácil para os outros dois o encontrar pois era o unico que carregava uma espada gigante alí.





Health: Full
Chakra: Full



Kekkei Genkai
[Chunnin Shiken] Chegada 320px-Suigetsu_Reforming_Himself
Suika no Jutsu (Técnica de hidratação)

Quem usa: Suigetsu Hōzuki e Mangetsu Hōzuki
Rank: -
Descrição: O ninja utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.


+

Arma
[Chunnin Shiken] Chegada 300px-Giant_Decapitating_Knife_Zabuza
Kubikiribōchō (Zambatou)

Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Koushirou


Mensagens : 461
Pontos : 666
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue100/100[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue100/100[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (100/100)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:39 pm

[ OFF ] - Saída: https://theuzumakilegend.forumeiros.com/t3437-norte-convocacao-em-konoha
PS: Voltei a ser Sasuke, porém, ainda não modificaram o personagem. Para efeitos de RPG considere que eu sou o Sasuke.

-

[ ON ]

-

Depois de algum tempo estava eu naquele local, ainda maravilhado pelo o que havia visto no caminho, porém, ainda sem perder o foco, sabia que teria que me esforça o bastante para me tornar Chunnin. Caso fosse preciso eu mataria alguém naquele teste só para me tornar Chunnin, hoje quem não consegue matar é considerado como fraco, se aquilo era um problema para alguns para mim não era.
Alguns Gennins já estavam no local, aquilo pouco me preocupava, porém, me empolgava já que sem participantes não havia teste. No meio de tantos Gennin uma "ilustre figura" se destacava no local havia uma mulher, aparentemente "Coordenadora" do evento com seus cabelos lisos e longos, da cor do radiante sol, chamava bastante atenção parecia ser uma excelente ninja. Koumori até então voava acima de mim, ficando à 3 metros do chão, impaciente ele se aproximava de mim ficando do lado do meu rosto, na minha altura eu erguia minha mão então fazia um pouco de carinho no "bixano", logo Koumori entrava na minha Hip Pouch que era macia e confortável, de modo que o mesmo descansava lá dentro. Observava aquela movimentação é aguardava alguma instrução.


- Agora é esperar - Pensava.

Spoiler:


- Status
Lucas
HP: 450/450
CK: 450/450

Koumori
HP: 500/500
CK: 500/500


Citação :
[Chunnin Shiken] Chegada 300px-Bat_Controlling

Koumori (Morcegos)
Rank: B
Aparição: Naruto Shippuden #93
Descrição: São um grande grupo de morcegos controlados por Rinji e usados em batalha, eles tem o poder de lançar rajadas de som e voam grandes altitudes, juntos podem carregar seu controlador. O som emitido pelos morcegos é muito efetivo contra cristais e semelhantes, os fazendo quebrar facilmente, assim como fez com os de Guren.

Citação :
[Chunnin Shiken] Chegada Raiton%20no%20Houkou

Raiton no Houkou (Lança da Eletricidade)
Rank: A
Aparição: Episódio 67 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira eletrica.

Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue1550/1550[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue1550/3050[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 12:14 pm

[OFF] Floods Apagados. Intrusos alertados.
Ir para o topo Ir para baixo
Genko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Genko


Mensagens : 306
Pontos : 373
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 24
Localização : Aki *-*

Ficha do Shinobi
Personagem: Onoki
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 3:11 pm

[Chunnin Shiken] Chegada 26+-+A+Hist%C3%B3ria+Antes+da+Floresta+da+Morte!+%C3%89+o+Jornal+do+Konohamaru!.mkv_snapshot_04.27_%5B2010.04.09_13.20.31%5D
Chuunin Shiken! [Parte 1]

Após participar de uma pequena viajem até o local do Chuunin Shiken eu me estabilizava em cima de Gamakichi que já estava cansado de esperar,quando finalmente chegamos em um local meio sinistro lá se localizava uma nação de Gennin e uma bela mulher que parecia ser a organizadora do evento. Fiquei ancioso, pois meus companheiros não haviam chegado, mas enfim eu não tinha muito que fazer, apenas podia esperar e torcer para que eles aparecessem.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Shikari
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Shikari


Mensagens : 117
Pontos : 157
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue800/800[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (800/800)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 3:42 pm

OFF: Percebi um erro: Estou na Time 9 e nao no Time 7, Uchiha Madara esta no meu lugar no Time 7

ON:

[Chunnin Shiken] Chegada 323166511
Ninguém com os mesmos olhos que os meus pode me derrotar

Shikari chegava ao local com o seu Leque em suas costas, ele percebia que há vários Gennins ali presente, logo retira de seu bolso seu tampa - olho e o coloca em seu olho esquerdo.
Shikari estava nervoso mas ao mesmo tempo ancioso, ancioso por ser o seu Teste Chunnin a onde ele ali poderia matar alguem para receber esse mérito e nervoso por ele sabia que ali estaria presente Gennin com capacidade superiores do que a dele.
Logo Shikari ia se aproximando para mais perto dos Gennins e assim escostava - se em uma parede e ali fica aguardado algo acontecer.



Hp - 450/450
Ch - 800/800


Armas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ericsson'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ericsson'


Mensagens : 422
Pontos : 455
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 27
Localização : De baixo da tua cama! -Q

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 4:56 pm

Após deixar Kirigakure no Sato, atrasado, ele ia em uma velocidade maior, até chegar no local onde os genin's se reuniam, procurando por um pequeno período de tempo encontra sua parceira de equipe, Yuna. Se aproxima dela. Com suas espadas nas costas.

All Full

Saída: https://theuzumakilegend.forumeiros.com/t3436-norte-convocacao-em-kiri
Ir para o topo Ir para baixo
Eric
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eric


Mensagens : 324
Pontos : 406
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi(Body:Okumura Rin)
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:12 pm

Chego com meus cães ao meu lado,com a Tsufuun nas costas, me sento em um canto isolado da sala.
Aparencia:
Shishiniken Inuzuka:
Ir para o topo Ir para baixo
Hozuki Okawa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hozuki Okawa


Mensagens : 166
Pontos : 207
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Nidaime Mizukage (Body L)
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue700/700[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue950/950[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (950/950)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:19 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/2450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/2450)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:33 pm

Havia chegado ao local com o Enkoo, logo esperava ali no canto com meu cajado na mão.

status Daniel:Full

Enkoo status:Full

Citação :
Nome: Sutaffuhoippu (Cajado Chicote)
Rank: S
Aparição: Episódio 62 - Naruto Shippuden
Descrição: Fuurido leva consigo cajado, ele possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote. Além disto, como a Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma, este cajado é capaz de absorver e transmitir o chakra do elemento Fuuton.

Citação :
Nome: Enkoo Enma (Rei dos Macacos Enma)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.
Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.
Ir para o topo Ir para baixo
Mafioso Madarame
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mafioso Madarame


Mensagens : 194
Pontos : 231
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato (Mafioso Madarame Body)
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 6:25 pm

Mafioso havia seguido todos em direção ao Chunin Shiken, chegando lá, apenas um pouco separados dos outros, ficava prestando atenção em tudo que estava acontecendo.

-
All Full (Mafioso e Aranhas Fuuma)

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Subzero
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Subzero


Mensagens : 38
Pontos : 59
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 8:03 am

Subzero chega ao local em sua arraia de metal e fica aguardando o inicio

"Status":
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue1550/1550[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue1550/3050[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:47 am

[OFF] Quem não está inscrito tem mais 48 horas pra postar antes do W.O

Shinobi Rank A, pare de postar, você não está inscrito.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eric


Mensagens : 324
Pontos : 406
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi(Body:Okumura Rin)
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 11:03 am

off:ele tá sim
Ir para o topo Ir para baixo
Genko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Genko


Mensagens : 306
Pontos : 373
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 24
Localização : Aki *-*

Ficha do Shinobi
Personagem: Onoki
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 1:15 pm

@Cancela minha chegada minha equipe está com 2 caras e um deles (não sou eu) é OFF.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uchiha Madara


Mensagens : 18
Pontos : 31
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue550/550[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue800/800[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (800/800)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 2:53 pm

Uchiha Madara segue as intruções dadas e se dirige ao local onde será realizado o Chunin Shiken, chegando lá, no canto um pouco separado dos demais ele aguarda o seu time, com sua espada explosiva presa as costas...

Uchiha Madara
Status:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Removida
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 58
Pontos : 96
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 2:58 pm

cancel depois posto


Última edição por Jishika em Sex Nov 11, 2011 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue1550/1550[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue1550/3050[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 3:37 pm

[OFF] Agora que vi. Shinobi Rank A, seu nick estava bugado '-' Seu alerta foi retirado cara, foi um problema da minha net --'
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi Rank A
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Shinobi Rank A


Mensagens : 50
Pontos : 70
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 23
Localização : Sentado na cadeira

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 3:57 pm

Off: Tem problema não cara, as vezes da isso aqui em casa. Bom acho que vou ter que postar de novo Razz

On:

Chego no local do exame, cansado por andar muito, então olho e vejo que vários gennins já estavam ali, então me sento no chão para descansar um pouco.


Status

Chakra:
450/450
Hp: 450/450
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutoforum.forumeiros.com
Koushirou
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Koushirou


Mensagens : 461
Pontos : 666
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue100/100[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue100/100[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (100/100)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 6:04 pm

[ OFF ] - Volto ja, ja. Me esperem '-'

[ ON ] -

Eu é o meu animal saíamos dali e logo íamos para Konoha.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hozuki Okawa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hozuki Okawa


Mensagens : 166
Pontos : 207
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Nidaime Mizukage (Body L)
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue700/700[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue950/950[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (950/950)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 6:23 pm

Saia do local, cujo o outro local era misterioso...

All Fuul

Off: Ja volto tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Hozuki Okawa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hozuki Okawa


Mensagens : 166
Pontos : 207
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Nidaime Mizukage (Body L)
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue700/700[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue950/950[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (950/950)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 9:04 pm

Voltava... Ficava ao lado da mulher e pegava um Korokke sem pedir e comia... dando um sorriso para moça

All Fuul
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue0/0[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue0/0[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 6:26 am

[Chunnin Shiken] Chegada Suigetsu-Hozuki-suigetsu-hozuki-19529767-1280-720

Vinha andando calmamente, um das mão no bolso e um copinho na outra mão que leva até a minha boca, tinha que me hidratar se não pode acontecer coisas ruins para mim, talvez boa para meus inimigos.

- Parece que as coordenadas estão certas...

Pronunciava baixo, apenas para mim mesmo ouvir enquanto analisava aquela carta entregue pela a Mizukage. Voltei meu olhar para a frente, vários gennin. Todos de diferentes vilas, alguns eu até conhecia de vista por serem de Konoha, mais outro... não!

- Parece que isso realmente vai ser desafiado. Tomará que eu me divirta aqui.

Ficava pensando consigo mesmo, enquanto uma espada enorme ficava sobre as minhas costas amarrada a uma corda que prendia a mesma para ela não cair e ficar mais facil o transporte da mesma, para longas viajem. Já minha flauta se mantinha sobre meu cinto, presa ali.
Spoiler:

Cred:
Sangue: 450
Chakra: 450

Manda:
Sangue: 800
Chakra: 800

Citação :
[Chunnin Shiken] Chegada 300px-Suigetsu_Reforming_Himself
Suika no Jutsu (Técnica de hidratação) [K.G]
Rank: -
Descrição: Transformando todo o seu corpo em água, essa técnica torna o usuário imune a ataques físicos. A partir de um único fio de cabelo para a pele e músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para fugir de ataque um ataque de curto alcance de algum inimigo, para infiltrar uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquido, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Usando isso, o usuário também pode re-formar suas partes do corpo para situações apropriadas.
A única maneira de conter um usuário dessa técnica é trancá-lo em um recipiente hermético para que ele não se mova. Quando desfeito, o usuário se transforma em um estado gelatinoso. Como esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpago. Quando Suigetsu foi preso pela espada de Darui, foi percebido que, Suigetsu não conseguiria mais se transformar em água novamente.
Spoiler:

Arma:
Citação :
[Chunnin Shiken] Chegada 320px-Giant_Decapitating_Knife_Zabuza
Nome: Zambatou (Espada Que Corta Cavalos)
Rank: S
Aparição: Episódio 07 - Naruto Clássico
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Jounin|Suna
Jounin|Suna
Hayto


Mensagens : 359
Pontos : 431
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku (Body Belphegor)
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 4:09 pm

Depois de um tempo andando, chegava no local marcado para o torneio. Minha espada estava nas costas, minhas armas básicas dentro de pequenas bolsas, que estavam presas na minha cintura e pernas. Em meu ombro esquerdo havia um urubu. Sobrevoavam a três metros acima de mim mais quatro urubus. Ficava com as mãos nos bolsos esperando o torneio começar.

Citação :
Hayto
[Chunnin Shiken] Chegada Belphegor_icon_by_shidoni_jeagerjaques-d31sf1t

Hp: 450 | 450
Chakra: 450 | 450

Hagetaka
[Chunnin Shiken] Chegada Hagetaka

Hp: 500 | 500
Chakra: 500 | 500

Armas: Básicas e o Leque Gigante.
Descrições:

Saída: https://theuzumakilegend.forumeiros.com/t3438-norte-convocacao-em-suna
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada Left_bar_bleue800/800[Chunnin Shiken] Chegada Empty_bar_bleue  (800/800)

[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 5:21 pm

Chegava no local, as coordenadas estavam corretas.A o chegar no local eu via cred, eu pegava uma pedra e a jogava tentando acerta a cabeça dele.

-Eai cred, agora eu estou brincando com você.

Spoiler:

Slayer'
HP: 450/450
CH: 1000/1000
Kyuubi: Desativado

Paw
HP: 800/800
CH: 1500/1500

Maw
HP: 800/800
CH: 1500/1500

Arma Especial
- Samehada

Citação :
[Chunnin Shiken] Chegada Images?q=tbn:ANd9GcT300CfgW2s5wN2KWG9mHe0VJZfrr4HcAgRy-jQhqEUtOA-dMNxeg&t=1
Nome: Samehada
Rank: S
Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

Citação :
[Chunnin Shiken] Chegada Paw%20e%20Maw
Nome: Paw & Maw (Pai e Mãe)
Rank: S
Aparição: Episódio 130 - Naruto Shippuden
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Chunnin Shiken] Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Chunnin Shiken] Chegada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Chunnin Shiken
» Inscrições: Chunnin Shiken
» Chegada do C.S.
» [Sugestão] Cancel Chunnin Shiken
» [Editar Regra] Chunnin Shiken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: