The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Test gennin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Test gennin Left_bar_bleue450/450Test gennin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Test gennin Left_bar_bleue800/800Test gennin Empty_bar_bleue  (800/800)

Test gennin Empty
MensagemAssunto: Test gennin   Test gennin Icon_minitimeSex Out 28, 2011 11:32 pm

Chegava no local e esperava meu avaliador.

Status:all full
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Test gennin Left_bar_bleue450/450Test gennin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Test gennin Left_bar_bleue800/800Test gennin Empty_bar_bleue  (800/800)

Test gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin   Test gennin Icon_minitimeSex Out 28, 2011 11:35 pm

Citação :
Local:Arena Chuunin
Clima:Quente-30C
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Test gennin Left_bar_bleue1/2Test gennin Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Test gennin Left_bar_bleue1/2Test gennin Empty_bar_bleue  (1/2)

Test gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin   Test gennin Icon_minitimeSex Out 28, 2011 11:40 pm

Vinte metros de distância, Doujutsu ativo e posição de luta realizada.

- Go...

Citação :
Test gennin 300px-Neji%27s_Fight_With_Naruto
Juuken (Punho Gentil)
Usuários: Clã Hyuuga
Rank: -
Descrição: O Juuken (柔 拳, Punho Gentil) é um estilo de combate corpo-a-corpo que visa causar danos internos e interromper o sistema circulatório de Chakra para inibir o uso do chakra do oponente. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma pequena quantidade de seu próprio chakra no sistema circulatório de chakra do oponente. O chakra infiltrado pode então ser usado para romper ou desviar o fluxo de chakra, impedindo o oponente de usar jutsu. Golpear os Tenketsus (Pontos de Chakra) pode aumentar o dano e o controle do usuário do Juuken sobre a rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptadores fundamentais na rede circulatória do chakra, assim, abrindo ou fechando-os à força através do juuken, usuário pode ajustar o fluxo do chakra do oponente, aumentando ou diminuindo conforme sua vontade. Prejudicar a rede de chakra desta forma pode danificar os órgãos internos, devido à sua proximidade com o sistema circulatório chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil". Neji observou que qualquer substância chakra baseada pode ser destruída pelo juuken. O sistema de chakra é invisível a olho nu, portanto o Byakugan é necessário para este estilo a ser usado efetivamente. Por sua vez Byakugan é exclusivo para o clã Hyuuga, portanto o Juuken se tornou o seu estilo de combate. A capacidade de causar traumas internos graves, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz do Juuken o estilo taijutsu mais respeitáveis e temíveis conhecido em toda Konohagakure.

Citação :
Test gennin 300px-Neji%27s_Byakugan
Byakugan (Olho Branco)
Usuários: Clã Hyuuga e Ao
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes doujutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto dos seus olhos ficam visíveis. A primeira habilidade do Byakugan dá ao usuário um campo perto de 360 º de visão, com exceção de um ponto cego na parte de trás do pescoço acima da terceira vértebra torácica. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, e pode usar uma visão telescópica. A distância e o grau de visão telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorado. Na Parte I, Hyuuga Neji foi capaz de ver uma área de 50 metros, mas depois ele aumenta seu alcance visual de pelo menos 800 metros. O terceiro e um dos maiores usos do Byakugan é a habilidade de ver chakra e o fluxo de chakra, assim como o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe. É a partir dessa habilidade especial, que eles são capazes de empregar seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focada em ferimentos externos, o estilo Punho Gentil centra-se em ferimentos internos. Cada golpe, quando corretamente colocado, fere ao longo do sistema circulatório de chakra, que é a rede de vasos que transportam o chakra. Esta rede está estreitamente ligada com o funcionamento dos órgãos do corpo, e assim, quando o sistema de chakra sofre prejuízos, os órgãos também sofrem. Não há defesa contra o Punho Gentil, pois não se pode treinar os órgãos internos da pessoa para se tornar mais forte. Como o Sharingan e o Rinnegan, a habilidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite ao usuário detectar barreiras de chakra de selamentos, bem como determinar quando genjutsu está sendo usado. Também foi mostrado no anime que o Byakugan também pode discernir uma transformação e uma pessoa real, usando a habilidade do olho para ver chakra. Particularmente os utilizadores mais experientes do Byakugan podem levar o estilo Punho Gentil um passo adiante. Ao longo da rede de chakra, são 361 pontos do tamanho de alfinetes chamados de tenketsu, ou pontos de chakra. Quando atingido, o usuário do Byakugan pode optar por selar, ou à força abrir esses tenketsu, dando assim o controle de usuário completo sobre o sistema de chakra do oponente. Assim, com precisão, todos esses pontos ao longo do corpo da vítima podem ser fechados, interrompendo o fluxo de chakra para essas áreas. Capaz de atacar sem força, e ainda fazer mais danos a um ninja que alguns dos ninjutsu mais poderosos, o Punho Gentil tem sido rotulado como o maior estilo de taijutsu conhecido em toda a Konohagakure.
Databook:
Spoiler:

Hp: Full
Ck: 1180/1300
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Test gennin Left_bar_bleue450/450Test gennin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Test gennin Left_bar_bleue800/800Test gennin Empty_bar_bleue  (800/800)

Test gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin   Test gennin Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 12:01 am

Uma pessoa estranha chegava em minha direção e parava a vinte metros de min,eu sentia uma tenção incrível mesmo sendo somente um teste gennin eu ria de min mesmo naquele momento...

-Vamos começar

então eu corria e ficava a 10m do avaliador então eu pegava cinco shurikens e jogava no avaliador com intenção de acerta-lo em partes vitais de seu corpo logo depois disso eu jogava uma bomba de luz no avaliador com intenção de cega-lo (eu fecho os olhos)no instante que a bomba de luz explodia eu abria os olhos e usava shunshin no jutsu e aparecia atras do avaliador então eu pegava uma kunai e tentava crava-la na cabeça do avaliador depois eu pulava para traz ficando a 10m do avaliador dali eu jogava uma bomba de fumaça e então jogava dez kunais no local onde o examinador estava coberto pela fumaça com intenção de feri-lo seriamente e queima-lo por todo o corpo e por final eu usava bunshin no jutsu e criava três copias de min para enganar o avaliador.


Spoiler:

Status:intactos


Citação :
Bunshin no Jutsu(Clone Technique)(Suporte)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.



Citação :
Shunshin no Jutsu(Ataque)
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.
[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Test gennin Left_bar_bleue1/2Test gennin Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Test gennin Left_bar_bleue1/2Test gennin Empty_bar_bleue  (1/2)

Test gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin   Test gennin Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 12:09 am

- Hakkeshou Kaiten...

Foram as únicas palavras ditas enquanto começava a girar enlouquecidamente. Formei um escudo de Chakra, que girava em torno de mim, cobrindo todo meu corpo. Os ataques? Eram inúteis, até mesmo a bomba de luz, que não adiantava nada, já que estava de olhos fechados.

Os ataques acabavam e a defesa era desfeita. Com meus olhos já abertos, enxerguei o verdadeiro avaliado. Encarei o mesmo.


- Venha...

Citação :
Test gennin 300px-Neji%27s_Rotation
Hakkeshou Kaiten (Rotação Divina da Palma dos Oito Trigramas)
Usuários: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: -
Descrição: Esse jutsu utiliza o controle de chakra adquirido através de treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. O chakra liberado bloqueia qualquer possível ataque ao usuário. O usuário, em seguida, gira rapidamente para bloquear o ataque, tanto criando um escudo de chakra girando em torno de si e jogando fora os invasores nas proximidades. O usuário também pode controlar ativamente a dimensão e o poder da esfera de acordo com a situação. Este jutsu só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para impedir um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável. Tenten disse que Hakkeshou Kaiten é mais poderoso que qualquer defesa, incluindo a areia de Gaara. Essa técnica também compensa o ponto cego na visão do Byakugan.
Databook:
Spoiler:

Hp: Full
Ck: 1080/1300
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Test gennin Left_bar_bleue450/450Test gennin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Test gennin Left_bar_bleue800/800Test gennin Empty_bar_bleue  (800/800)

Test gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin   Test gennin Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 12:50 am

Quê?meu jutsus não adiantarão de nada?que tipo de pessoa ele é?eu nunca vi um jutsu desse jeito parecia até que o chakra protegia ele...não pode ser...será que ele é um...Hyuuga? Shocked

-Droga estou lutando mesmo contra um hyuuga um dos clã mais nobres de konoha...droga.

eu não podia desistir só porque o oponente era mais forte e tinha uma nobre linhagem sanguínea eu tinha que honrar meu nome,com um cara de raiva do rosto meus grandes cabelos brancos balançavam com o vento então eu rapidamente pegava dez shurikens cinco em cada mão e jogava cinco para cada lado onde o avaliador estava e no momento que eu havia jogado as shurikens uma bomba de luz rapidamente aparecia na frente do avaliador (eu fecho os olhos)então logo depois da bomba de luz explodir eu abria os olhos e nesse momento fios se mostravam presos nas shurikens eu fazia um movimente de mãos e as shurikens eram redirecionadas por todos os lados onde o avaliador estava estas com intenção de prender o avaliador e causar danos por todo o seu corpo...então logo depois meus cabelos começavam a crescer estranhamente e eram redirecionados para onde o avaliador estava rapidamente muitos fios de cabelo saem muito rapidamente em direção a o avaliador com intenção de mata-lo,depois dos fios de cabelo serem lançados eu fazia alguns selamentos pulava para cima pegava uma kunais e jogava atras do examinador para o destra-ir e usava Katon:Karyū Endan...depois de realizar o ataque eu estava ofegante e então falava para min mesmo...

-tomara que de certo eu gastei quase todo o meu chakra nesses golpes não posso fazer nada mais que isso agora.


HP:100
CK:200-160=40

Citação :
Hari Jigoku (Agulhas do Inferno)(Ataque)
Rank :
Classe : Ofensivo
Alcançe : Medio e Longo
Descrição :
Depois de usar agulha Jizo , estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara agulha cementada-como o cabelo múltiplas para o inimigo.Quando Team Hiruzen foi ainda estão juntos como um grupo, Jiraya usou este jutsu, em combinação com Orochimaru 's Hidden Shadow Snake Hands . Depois liga o inimigo Orochimaru, Jiraiya lança seu agulhas para perfurar-los.


Citação :
Katon: Karyū Endan (Elemento Fogo: Bomba do Dragão Flamejante)(Ataque/Coringa)
Usuários: Sarutobi Hiruzen e Jiraya
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcançe: Curto à Médio
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Touro, Tigre
Descrição: O usuário molda seu chakra em chamas, que são manipulados na forma de um dragão verdadeiro. Fazer as chamas obedecerem à vontade do usuário é muito difícil, o seu domínio dependerá da habildaide do usuário. O usuarío também pode lançar um pouco de chama do lado esquerdo, lado direito, e ataque frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.
[/i]

Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Test gennin Left_bar_bleue1/2Test gennin Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Test gennin Left_bar_bleue1/2Test gennin Empty_bar_bleue  (1/2)

Test gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin   Test gennin Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 1:02 am

Oh, que inutilidades. Mais ataques e ataques, sem estrategia alguma. Como de costume, comecei a girar novamente e criar aquele mesmo escudo, formando uma espécie de esfera de Chakara. Aquilo defendia os ataques do estudante com facilidade e ainda repelia contra ele as armas básicas.

- Garoto... Há um problema... - Sussurrei enquanto desfazia a técnica lentamente, já que os ataques já tinham sido defendidos.

- Use mais estrategia. Executar jutsus por cima de jutsus e armas por cima de armas, não adianta. Não percebeu que meus olhos podem enxergar absolutamente tudo? Ataques surpresas não funcionam. Sem contar que eu tenho uma defesa perfeita, em 360 graus. Ache um jeito... Toda técnica tem sua fraqueza, assim como todos os ninjas.

Parou de abobrinha, hora da ação. Corri em direção ao inimigo, tentando, assim que me aproximar, atingir o tórax do mesmo. O objetivo era causar grandes danos internos e paralisar temporariamente o estudante.

Citação :
Test gennin 300px-Palm_Heel_Strike
Shoutei (Palma Inferior)
Usuários: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Rank: -
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas "Punho Gentil", ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisar temporariamente um oponente.

Citação :
Test gennin 300px-Neji%27s_Rotation
Hakkeshou Kaiten (Rotação Divina da Palma dos Oito Trigramas)
Usuários: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: -
Descrição: Esse jutsu utiliza o controle de chakra adquirido através de treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. O chakra liberado bloqueia qualquer possível ataque ao usuário. O usuário, em seguida, gira rapidamente para bloquear o ataque, tanto criando um escudo de chakra girando em torno de si e jogando fora os invasores nas proximidades. O usuário também pode controlar ativamente a dimensão e o poder da esfera de acordo com a situação. Este jutsu só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para impedir um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável. Tenten disse que Hakkeshou Kaiten é mais poderoso que qualquer defesa, incluindo a areia de Gaara. Essa técnica também compensa o ponto cego na visão do Byakugan.
Databook:
Spoiler:

Hp: Full
Ck: 880/1300

--

Vá. Estás com 200 de Chakra novamente. Lembra que você é Jiraiya? Pois é, ele tem 350 de bônus. =P

Só precisa cuidar sua narração, tá ruim. Precisa de mais pontos e vírgulas. E tente ler mais postes, para ganhar inspiração a experiencia em narração. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Test gennin Left_bar_bleue450/450Test gennin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Test gennin Left_bar_bleue800/800Test gennin Empty_bar_bleue  (800/800)

Test gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin   Test gennin Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 3:31 pm

Off_eu tenho 550 de chakra porque o jiraya tem bônus U.U

Aquele ataque não deu certo também.droga,ele se defendeu facilmente também dos ataques que fiz tenho que fazer alguma coisa ou então eu vou perder no meu teste gennin o teste mais fácil que tem no começo do caminho ninja de qualquer um.

ele está vindo pra cima de min,aquele estilo de luta dos hyuuga e perigoso se eu bobeiar vou me dar mal.
quando eu via o avaliador vindo pra cima de min eu logo percebia que ele iria tentar me acertar em um ponto que me deixa-se imóvel ou incapaz de lutar,então meus cabelos começavam a crescer e depois de alguns segundos cobriam todo o meu corpo e então caso o avaliador toca-se naqueles cabelos o fios de cabelo iriam ficar muito afiados assim machucando a mão do avaliador.

logo depois de me defender de um perigoso ataque de meu avaliador eu dava um mortal para trás ficando a 5m do avaliador.logo eu pegava três kunais (com papeis bomba) e as jogarei no avaliador com intuito de acertas seus pontos vitais.
logo depois eu jogarei uma bomba de fumaça no local onde o avaliador estava e depois uma bomba de luz para impedir sua visão (eu fecho os olhos) e depois da bomba de luz explodir eu abrirei os olhos e usarei Hari Jigoku (Agulhas do Inferno).


Spoiler:

HP:100
CK:550-200=350

Citação :
Hari Jizō (Espinhos do Santo Protetor)(Defesa)
Usuários: Jiraiya
Rank: B
Selos: Tigre, Cavalo, Bode, Ovelha, Rato, Cobra
Descrição: O cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Citação :
Hari Jigoku (Agulhas do Inferno)(Ataque)
Rank: -
Descrição: Depois de usar o Hari Jizou, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara múltiplas centenas de agulhas capilares no inimigo para perfurá-lo.

Citação :
Katon: Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante)(Ataque/Coringa)
Usuários: Jiriaya
Rank: C
Descrição: O Katon: Endan é executado pelo usuário criando óleo em sua boca com chakra, cospindo, e incediando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bola de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado se manter, o tempo que demora para realizar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que será atingido, permitindo que a bola de fogo queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de bolas de fogo através da separação do óleo. Se esta técnica é utilizada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, tem poder de ferir e matar. Este jutsu também mantém baixo o consumo de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Matsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matsu


Mensagens : 126
Pontos : 161
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Fudo
HP HP:
Test gennin Left_bar_bleue100/100Test gennin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Test gennin Left_bar_bleue100/100Test gennin Empty_bar_bleue  (100/100)

Test gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin   Test gennin Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 4:51 pm

Citação :
OFF Desculpa o intrometimento, mas o jiraya ganha bônus quando ativa o Sennin mode -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Test gennin Left_bar_bleue450/450Test gennin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Test gennin Left_bar_bleue800/800Test gennin Empty_bar_bleue  (800/800)

Test gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin   Test gennin Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 5:04 pm

Off_ai eu n sei o Ryuusei que falo xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Test gennin Left_bar_bleue1/2Test gennin Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Test gennin Left_bar_bleue1/2Test gennin Empty_bar_bleue  (1/2)

Test gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin   Test gennin Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 5:27 pm

Aprovado. \o
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Test gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Test gennin   Test gennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Test gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Test Gennin do Dan
» Test Gennin - Rin
» Teste Gennin -_-
» [Gennin]- Aki
» Gennin - Eu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: