The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste Gennin] O sonho começa !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sagawa Sena
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sagawa Sena


Mensagens : 65
Pontos : 88
Data de inscrição : 02/11/2011

[Teste Gennin] O sonho começa ! Empty
MensagemAssunto: [Teste Gennin] O sonho começa !   [Teste Gennin] O sonho começa ! Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 6:35 pm

[Teste Gennin] O sonho começa ! Deserto-1
Clima -> Apesar da figura, nos batalharemos de noite, por isso está 19°

Chego no local e espero o tal.


[Off] Da um pouco de chakra? Cães ao meu lado direito. Gaita em meu bolso esquerdo do casaco. São umas 20 horas no local.

Status (eu e Cachorros) All Full

Descrições


Citação :
[Teste Gennin] O sonho começa ! Haimaru%20Sankyoudai
Nome: Haimaru Sankyoudai (Trio de Irmãos Haimaru)
Rank: A
Aparição: Episódio 184 - Naruto Clássico
Descrição: Os “Haimaru Sankyoudai” (?????, literalmente “três irmãos Haimaru” ou “trio Haimaru”) são os cães que acompanham Inuzuka Hana, a irmã mais velha de Kiba Inuzuka. “Hai” significa “cinzas” ou “cor cinza” (também pode significar “sim”) e é uma provável referência ao fato de o pêlo dos três ser cinza.

Citação :
[Teste Gennin] O sonho começa ! Hamonika%20no%20Yukimaru
Nome: Hamonika no Yukimaru (Gaita do Yukimaru)
Rank: B
Aparição: Episódio 94 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma Gaita tocada por Yukimaru no momento em que ele recebe a Camélia Cristalizada de Guren. É um som alto e agudo, o qual guiou Guren para localizar o Yukimaru. Se usada em batalhas misturada com chakra, pode atingir grandes distâncias, e disferir perigosos ataques sonoros aos seus inimigos, tornando-se uma arma temida e desejada.
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos


Mensagens : 296
Pontos : 334
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Ranmaru
HP HP:
[Teste Gennin] O sonho começa ! Left_bar_bleue1300/1300[Teste Gennin] O sonho começa ! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] O sonho começa ! Left_bar_bleue1900/1900[Teste Gennin] O sonho começa ! Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Teste Gennin] O sonho começa ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] O sonho começa !   [Teste Gennin] O sonho começa ! Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 7:30 pm

Ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Sagawa Sena
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sagawa Sena


Mensagens : 65
Pontos : 88
Data de inscrição : 02/11/2011

[Teste Gennin] O sonho começa ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] O sonho começa !   [Teste Gennin] O sonho começa ! Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 7:53 pm

Via meu oponente chegando ao local que mais parecia um deserto sem fim, olhava para ele e via que poderia ser difícil a luta e logo revelo meu incrível doujutsu que me dava uma visão de 360°. Esse tal doujutsu era minha habilidade especial para usar contra um oponente daquele nível. Rapidamente pego duas bombas de fumaça e as jogo no chão fazendo elas explodirem. Dou um assobia que era simplesmente um sinal para meus três cães agirem. Com meus magníficos olhos eu conseguia ver meu oponente mesmo tendo uma camada de fumaça me cercando por completo, esse era um dos efeitos do Byakugan. Rapidamente saco cinco (5) kunais e injeto alguns guizos e a taco na direção de meu oponente. Pegava mais uma kunai e injetava nela uma tarja explosiva, em seguida a tacava no solo assim criando uma grande explosão.
Considerações:

Status Sena

All Full

Cães

All Full

Gaita intacta

Citação :
[Teste Gennin] O sonho começa ! Haimaru%20Sankyoudai
Nome: Haimaru Sankyoudai (Trio de Irmãos Haimaru)
Rank: A
Aparição: Episódio 184 - Naruto Clássico
Descrição: Os “Haimaru Sankyoudai” (?????, literalmente “três irmãos Haimaru” ou “trio Haimaru”) são os cães que acompanham Inuzuka Hana, a irmã mais velha de Kiba Inuzuka. “Hai” significa “cinzas” ou “cor cinza” (também pode significar “sim”) e é uma provável referência ao fato de o pêlo dos três ser cinza.

Citação :
[Teste Gennin] O sonho começa ! Hamonika%20no%20Yukimaru
Nome: Hamonika no Yukimaru (Gaita do Yukimaru)
Rank: B
Aparição: Episódio 94 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma Gaita tocada por Yukimaru no momento em que ele recebe a Camélia Cristalizada de Guren. É um som alto e agudo, o qual guiou Guren para localizar o Yukimaru. Se usada em batalhas misturada com chakra, pode atingir grandes distâncias, e disferir perigosos ataques sonoros aos seus inimigos, tornando-se uma arma temida e desejada.

Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos


Mensagens : 296
Pontos : 334
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Ranmaru
HP HP:
[Teste Gennin] O sonho começa ! Left_bar_bleue1300/1300[Teste Gennin] O sonho começa ! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] O sonho começa ! Left_bar_bleue1900/1900[Teste Gennin] O sonho começa ! Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Teste Gennin] O sonho começa ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] O sonho começa !   [Teste Gennin] O sonho começa ! Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:47 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Gennin] O sonho começa ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] O sonho começa !   [Teste Gennin] O sonho começa ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Gennin] O sonho começa !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Teste Gennin .-.
» Teste Gennin ²
» Teste Gennin *-*
» [Teste Gennin] Near

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: