The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Test Geral

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Baraka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Baraka


Mensagens : 795
Pontos : 1076
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Darui(Body:Albafica)
HP HP:
Test Geral  Left_bar_bleue2000/1950Test Geral  Empty_bar_bleue  (2000/1950)
Chakra Chakra:
Test Geral  Left_bar_bleue2250/2250Test Geral  Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Test Geral  Empty
MensagemAssunto: Test Geral    Test Geral  Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:17 am

Andava pelos longos campos arborizados ao oeste da vila, onde eu faria minha batalha. Avisto alguns pequenos pássaros e roedores sobre a relva, que estava se arborizando cada vez mais, chegando a uma floresta. Estava no meio de um campo gramado, com um regato ao lado.

- Como será o teste de hoje? - Eu refletia pensando na imensidão dos poderes do meu possível avaliador.

Logo eu esperava calmamente a chegada do mesmo, enquanto ouvia o ecoar dos pássaros e dos animais. Uma Flauta presa a minha cintura brilhava, devido ao reflexo dos raios de luz do Sol, que também brilhavam sobre meu rosto.

Citação :
~Aioria~

HP ~ 200
CP ~ 200
Ir para o topo Ir para baixo
Baraka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Baraka


Mensagens : 795
Pontos : 1076
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Darui(Body:Albafica)
HP HP:
Test Geral  Left_bar_bleue2000/1950Test Geral  Empty_bar_bleue  (2000/1950)
Chakra Chakra:
Test Geral  Left_bar_bleue2250/2250Test Geral  Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Test Geral  Empty
MensagemAssunto: Re: Test Geral    Test Geral  Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:18 am

Campo: Floresta Oeste de Konoha
Tempo: Ensolarado.
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Test Geral  Left_bar_bleue1/2Test Geral  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Test Geral  Left_bar_bleue1/2Test Geral  Empty_bar_bleue  (1/2)

Test Geral  Empty
MensagemAssunto: Re: Test Geral    Test Geral  Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:27 am

Vinte metros de distância, Doujutsu ativo e posição de luta realizada.

- Go...

Citação :
Test Geral  300px-Neji%27s_Fight_With_Naruto
Juuken (Punho Gentil)
Usuários: Clã Hyuuga
Rank: -
Descrição: O Juuken (柔 拳, Punho Gentil) é um estilo de combate corpo-a-corpo que visa causar danos internos e interromper o sistema circulatório de Chakra para inibir o uso do chakra do oponente. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma pequena quantidade de seu próprio chakra no sistema circulatório de chakra do oponente. O chakra infiltrado pode então ser usado para romper ou desviar o fluxo de chakra, impedindo o oponente de usar jutsu. Golpear os Tenketsus (Pontos de Chakra) pode aumentar o dano e o controle do usuário do Juuken sobre a rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptadores fundamentais na rede circulatória do chakra, assim, abrindo ou fechando-os à força através do juuken, usuário pode ajustar o fluxo do chakra do oponente, aumentando ou diminuindo conforme sua vontade. Prejudicar a rede de chakra desta forma pode danificar os órgãos internos, devido à sua proximidade com o sistema circulatório chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil". Neji observou que qualquer substância chakra baseada pode ser destruída pelo juuken. O sistema de chakra é invisível a olho nu, portanto o Byakugan é necessário para este estilo a ser usado efetivamente. Por sua vez Byakugan é exclusivo para o clã Hyuuga, portanto o Juuken se tornou o seu estilo de combate. A capacidade de causar traumas internos graves, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz do Juuken o estilo taijutsu mais respeitáveis e temíveis conhecido em toda Konohagakure.

Citação :
Test Geral  300px-Neji%27s_Byakugan
Byakugan (Olho Branco)
Usuários: Clã Hyuuga e Ao
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes doujutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto dos seus olhos ficam visíveis. A primeira habilidade do Byakugan dá ao usuário um campo perto de 360 º de visão, com exceção de um ponto cego na parte de trás do pescoço acima da terceira vértebra torácica. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, e pode usar uma visão telescópica. A distância e o grau de visão telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorado. Na Parte I, Hyuuga Neji foi capaz de ver uma área de 50 metros, mas depois ele aumenta seu alcance visual de pelo menos 800 metros. O terceiro e um dos maiores usos do Byakugan é a habilidade de ver chakra e o fluxo de chakra, assim como o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe. É a partir dessa habilidade especial, que eles são capazes de empregar seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focada em ferimentos externos, o estilo Punho Gentil centra-se em ferimentos internos. Cada golpe, quando corretamente colocado, fere ao longo do sistema circulatório de chakra, que é a rede de vasos que transportam o chakra. Esta rede está estreitamente ligada com o funcionamento dos órgãos do corpo, e assim, quando o sistema de chakra sofre prejuízos, os órgãos também sofrem. Não há defesa contra o Punho Gentil, pois não se pode treinar os órgãos internos da pessoa para se tornar mais forte. Como o Sharingan e o Rinnegan, a habilidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite ao usuário detectar barreiras de chakra de selamentos, bem como determinar quando genjutsu está sendo usado. Também foi mostrado no anime que o Byakugan também pode discernir uma transformação e uma pessoa real, usando a habilidade do olho para ver chakra. Particularmente os utilizadores mais experientes do Byakugan podem levar o estilo Punho Gentil um passo adiante. Ao longo da rede de chakra, são 361 pontos do tamanho de alfinetes chamados de tenketsu, ou pontos de chakra. Quando atingido, o usuário do Byakugan pode optar por selar, ou à força abrir esses tenketsu, dando assim o controle de usuário completo sobre o sistema de chakra do oponente. Assim, com precisão, todos esses pontos ao longo do corpo da vítima podem ser fechados, interrompendo o fluxo de chakra para essas áreas. Capaz de atacar sem força, e ainda fazer mais danos a um ninja que alguns dos ninjutsu mais poderosos, o Punho Gentil tem sido rotulado como o maior estilo de taijutsu conhecido em toda a Konohagakure.
Databook:
Spoiler:

Hp: Full
Ck: 1180/1300
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Baraka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Baraka


Mensagens : 795
Pontos : 1076
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Darui(Body:Albafica)
HP HP:
Test Geral  Left_bar_bleue2000/1950Test Geral  Empty_bar_bleue  (2000/1950)
Chakra Chakra:
Test Geral  Left_bar_bleue2250/2250Test Geral  Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Test Geral  Empty
MensagemAssunto: Re: Test Geral    Test Geral  Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:58 am

Estava preparado. Encostei minhas mãos uma na outra e logo, por causa da umidade do local, criei 2 dragão. Esses dragão de água partia em direção do inimigo, tentando esmagar ele pelo alto.

Citação :
- Antes de fazer qualquer ação, eu arremessei, como distração, duas senbons em direção a pontos vitais teus. Senbons são rápidas e ainda mais por causa do Chakra que acrescentei nelas.

Arremessei as senbons e no mesmo instante, uma densa cortina nevoa se formava, para tentar deixar você sem visibilidade alguma. Assim, poderá dificultar totalmente sua defesa.

Enquanto os dragão atacaria, eu puxaria minha Samehada e desaparecia no meio da terra. Em seguida, tentarei ir em sua direção, ao chegar a 3 metros de vc tentarei te atacar com minha samehada.


HP: Full
Ck: 70/250

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Test Geral  Left_bar_bleue1/2Test Geral  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Test Geral  Left_bar_bleue1/2Test Geral  Empty_bar_bleue  (1/2)

Test Geral  Empty
MensagemAssunto: Re: Test Geral    Test Geral  Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 12:04 pm

- Hakkeshou Kaiten...

Foram as únicas palavras ditas enquanto começava a girar enlouquecidamente. Formei um escudo de Chakra, que girava em torno de mim, cobrindo todo meu corpo. Os ataques? Eram inúteis.

Os ataques acabavam e a defesa era desfeita. Com meus olhos, enxerguei o inimigo, mesmo entre aquela névoa toda. Encarei o mesmo.


- Venha...

Citação :
Test Geral  300px-Neji%27s_Rotation
Hakkeshou Kaiten (Rotação Divina da Palma dos Oito Trigramas)
Usuários: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: -
Descrição: Esse jutsu utiliza o controle de chakra adquirido através de treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. O chakra liberado bloqueia qualquer possível ataque ao usuário. O usuário, em seguida, gira rapidamente para bloquear o ataque, tanto criando um escudo de chakra girando em torno de si e jogando fora os invasores nas proximidades. O usuário também pode controlar ativamente a dimensão e o poder da esfera de acordo com a situação. Este jutsu só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para impedir um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável. Tenten disse que Hakkeshou Kaiten é mais poderoso que qualquer defesa, incluindo a areia de Gaara. Essa técnica também compensa o ponto cego na visão do Byakugan.
Databook:
Spoiler:

Hp: Full
Ck: 1080/1300
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Baraka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Baraka


Mensagens : 795
Pontos : 1076
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Darui(Body:Albafica)
HP HP:
Test Geral  Left_bar_bleue2000/1950Test Geral  Empty_bar_bleue  (2000/1950)
Chakra Chakra:
Test Geral  Left_bar_bleue2250/2250Test Geral  Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Test Geral  Empty
MensagemAssunto: Re: Test Geral    Test Geral  Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 12:31 pm

OFF: Qualquer duvida entra em contato( tipo MSN)

- Uau - Perguntei meio assustado.

Ao ver que o meu avaliador fazia tal movimento,eu pulava para trás para me distanciar uma certa distancia. Logo pensava ''Preciso fazer alguma coisa'' , logo jogava kunais(umas 3) com bomba que a chegar 2 metros de vc ela explodira.

Encostei minha mão no solo e criei mais água no local, uma gigantesca onda, com mais mde 80m de altura e largura foi criada, em minha frente. Tentaria devastar exatamente tudo que estaria em sua frente, sem contar os selos que fiz, que moldaram tubarão de água para perseguirem o alvo.

-Suiton: Suikōdan no Jutsu !!

Citação :
-Eu irei usar o Sakki para te imobilizar. Vale lembrar que as kunais explodirão a chegar 2 metros de vc. Então se defenda das kunai + dragões + Sakki e eu acho que o kirikagure ainda esta ativado , então eu acho que tu ta Cego.

Hp:Full
Ck:-5/200

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Test Geral  Left_bar_bleue1/2Test Geral  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Test Geral  Left_bar_bleue1/2Test Geral  Empty_bar_bleue  (1/2)

Test Geral  Empty
MensagemAssunto: Re: Test Geral    Test Geral  Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:08 pm

Off: Refaz ai. Já te disse porque no msn.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Baraka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Baraka


Mensagens : 795
Pontos : 1076
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Darui(Body:Albafica)
HP HP:
Test Geral  Left_bar_bleue2000/1950Test Geral  Empty_bar_bleue  (2000/1950)
Chakra Chakra:
Test Geral  Left_bar_bleue2250/2250Test Geral  Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Test Geral  Empty
MensagemAssunto: Re: Test Geral    Test Geral  Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:19 pm

OFF: Aham

- Uau !!! - Perguntei meio assustado pela tamanha grandeza do jutsu de defesa do meu avaliador.

Ao ver que o meu avaliador fazia tal movimento,eu pulava para trás para me distanciar uma certa distancia. Logo pensava ''Preciso fazer alguma coisa'' , logo jogava kunais(umas 3) com bomba que a chegar 2 metros de vc ela explodira.

O Mesmo so foi uma distração para um ataque maior, logo uma gigantesca onda de tubarão se levanta-va da terra, com mais ou menos uns 78m de altura e largura foi criada, em baixo de min. Tentaria imundar e afogar tudo que estaria em sua frente.

-Suiton: Senjikizame !!

-Eu irei usar o Sakki para te imobilizar logo apos o momento que joguei as kunais. Vale lembrar que as kunais explodirão a chegar 2 metros de vc. Então se defenda das kunai + Tubarão + Sakki o kirikagure esta ativo , então eu acho que dificultara sua visão.

Hp:Full
Ck:55/200

Citação :
Suiton: Senjikizame (Elemento água: Mil tubarões devoradores)
Rank: -
Descrição: Uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame, o usuário cria mil tubarões fora da água, eles entram em uma formação de parede, caindo para atacar o adversário.

Sakki (Intenção Assassina)
Rank: E
Descrição: Intenção assassina é simplesmente quando o usuário emite sua pura intenção de matar, afetando seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção de matar é particularmente forte, ela pode até dar visões às vítimas de sua própria morte horrível. Isto pode fazer com que o Sakki seja confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu propriamente dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Test Geral  Left_bar_bleue1/2Test Geral  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Test Geral  Left_bar_bleue1/2Test Geral  Empty_bar_bleue  (1/2)

Test Geral  Empty
MensagemAssunto: Re: Test Geral    Test Geral  Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:25 pm

Bom, bom. Precisa melhorar. Mas está no caminho certo. Eu acho que já te avisei, não existe testes gerais, não pulamos ranks. Aprovado (Gennin).

Block #
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Test Geral  Empty
MensagemAssunto: Re: Test Geral    Test Geral  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Test Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Geral ] Shon
» Teste Geral?
» Geral Weee
» teste geral do gui '-'
» [Geral] Chris

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: