The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Gaby
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
'Gaby


Mensagens : 28
Pontos : 54
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste Geral? Left_bar_bleue100/100Teste Geral? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Geral? Left_bar_bleue100/100Teste Geral? Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral? Empty
MensagemAssunto: Teste Geral?   Teste Geral? Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 2:24 pm

::Pode teste Geral::

'Estava um dia calmo parecia que tudo iria dar certo em um teste que eu estava prestes a realizar mais talvez nem tudo desse certo pois eu poderia ser morta caso o avaliador fosse super hiper mega fodon, ou talvez reprovada no tal teste. Mais eu não estava com nem um pouco de medo pois eu estava confiante que iria ser aprovada neste teste e me tornar mais uma das kunoichy de Kirigakure, se é que tem alguma. Então eu arrumava todas as minhas coisas colocando todas as minhas armas básicas em minha mochila rosa, e minha Tanto em minha bainha vermelha que fica em minha cintura, após ter arrumado tudo saio de minha casa e me dirijo para o local do teste. Andei e andei até que finalmente cheguei para o local do teste só que meu avaliador ainda não havia chegada eu já estava atrasada e ele então estava bem mais atrasado mesmo assim percebendo que ele era mais atrasado que eu logo me sento em uma pedra que tinha no local e fico a espera dele

Status Gaby:
Teste Geral? Avatar_1eb57d84bdaf_128
FULL | FULL
FULL | FULL

Arma Na Bainha:
Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Amane Kyon
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Amane Kyon


Mensagens : 77
Pontos : 95
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 26
Localização : Não interessa pra você, palhaço! ò3ó

Teste Geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral?   Teste Geral? Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 3:13 pm

OFF: Produza um ataque básico. Considere o que quiser. Status Genin. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rèdý tûbí.com
'Gaby
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
'Gaby


Mensagens : 28
Pontos : 54
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste Geral? Left_bar_bleue100/100Teste Geral? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Geral? Left_bar_bleue100/100Teste Geral? Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral?   Teste Geral? Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 6:33 pm

::To Com Preguiça::

'Estava ali aguardando meu oponente quando percebo um garoto chegando até o local o mesmo não me diz nem uma palavra apenas fica parado a 20m de ditância de mim, fico olhando para o garoto que nada fazia logo percebo que era para começar a ataca-lo. Então se ele quer vamos fazer muito rapidamente levo minha mão até minha bolsa ninja retirando dela 3 armas, essas as quais os shinobis costumavam chamar de kunais, logo as jogo na direção de meu avaliador que ali estava, não indo todas na mesma direção, a primeira vai do lado direito dele, a segunda do lado esquerdo, e a ultima mais não menos importante vai na direção do rosto dele.
Armadilha:

'Após os simples ataques de armas eu ficava pensando no que minha mãe faria para o jatar pois já me dava uma grande fome ficar naquele local em uma luta chata e sem graça logo resolve tentar derrotar meu oponente, seria uma coisa dificil de se fazer mais eu estava disposta pois queria acabar logo com aquilo rapidamente levo a minha mão até minha mochila novamente, assim retiro uma bomba de fumaça logo a jogo a 1m a frente de meu oponente causando assim uma esplosão de 6m², após ver todo aquele fumaça retiro duas fuumas shurikens com fios de nilon e as jogo na direção do meu oponente indo a segunda fuuma shuriken na sombra da primeira, indo a primeira na direção da garganta dele e a outra na direção do estomago dele, caso ele desvie puxarei as shurikens novamente com os fios que estão em minhas mãos para assim tentar faze-las assrtar nos mesmos lugares de antes. Hora de usar um jutsu era o que estava prestes a fazer mais eu não tenho muitos jutsus para usar pois sou do clã Yamanak logo me lembro de um jutsu que eu poderia usar, então corto meu cabelo que já estava bem grande e bonito mesmo assim retiro uma kunai de minha mochila o corto para usar um jutsu, então me aproximo do meu opoente com meu cabelo cortado em minha mão e quando chego a 10m de ditância dele jogo todo o cabelo que assim inclobe todo o campo de batalha, então rapidamente mando chakra para um fio de cabelo com as sola do meu pé direito assim tento prender as pernas de meu oponete então rapidamente, junto minhas duas mãos miro na direção de meu oponente e tento pega-lo com Ninpou - Shinranshin no Jutsu, assim tento fazer com que o mesmo se mate para assim tentar acebar com a luta...

Status Gaby:
Teste Geral? Avatar_1eb57d84bdaf_128
FULL | FULL
210 | 450

Arma Ainda Na Bainha:
Arma:

Jutsus Usados Por Gaby:
Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Amane Kyon
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Amane Kyon


Mensagens : 77
Pontos : 95
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 26
Localização : Não interessa pra você, palhaço! ò3ó

Teste Geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral?   Teste Geral? Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 7:49 pm

Off.: Bom. Agora seu objetivo é outro. Você terá de elaborar uma tática com armas, jutsus e o que mais você quiser, porém, agora estará sobre efeito de um Genjutsu.

~> http://naruto.wikia.com/wiki/Bringer-of-Darkness_Technique

Seu objetivo é elaborar uma boa narrativa para que seus ataques mesmo as cegas sejam bem sucedidos. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rèdý tûbí.com
'Gaby
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
'Gaby


Mensagens : 28
Pontos : 54
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste Geral? Left_bar_bleue100/100Teste Geral? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Geral? Left_bar_bleue100/100Teste Geral? Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral?   Teste Geral? Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 8:10 pm

::Acabo Né::

Após todos seus ataques que não pareciam ser os piores Gaby se vê em um lugar totalmente escuro, a mesma não sabia o que fazer pois nada conseguia enchergar naquela escoridão, Gaby então muito rapidamente para não ser atinjida por seu oponente, e lembrando que depois de seus ultimos ataques ela estava a 10m do oponente a mesma resolve fazer ataques baseados nesta direção, Gaby logo retira de sua mochila 8kunais segurando-as com as duas mãos sendo que as mesma tem papeis bombas, os quais Gaby tinha tido muito trabalho para conseguir e seriam todos gastos em apenas uma batalha, mais isto não vem ao caso, Gaby então as jogava formando um circulo em volta dela, indo atráz dos lados e na frente de Gaby as kunais, alem disso as kunais esplodiram causando uma esplosão de apenas 5m quadrados para assim não ferir Gaby que estava concentrada em seu teste. O que fazer era o que Gaby pensava pois a mesma não podia enchergar pois estava pega em um possivel genjutsu, a mesma também não tem nem um tipo de tecnica para ajuda-la o que dificulta mais ainda as chances de Gaby, então Gaby não sabia o que deveria fazer se deveria desistir pois ela não teria abilidades para lutar contra tal tecnica mais Gaby não desistiria pois ela estava motivada a vencer esta luta. Gaby então logo pega apenas uma Fuuma Shuriken com fios de nilon e a joga, Gaby loga pucha os fios e começa a girar girando assim a fuuma shuriken junto com ela para tentar assim acertar seu oponente. A unica coisa que Gaby poderia fazer naquele momento era usar armas básicas, Gaby logo tem um plano a mesma não saberia se daria certo mesmo assim ela resolve tentar, Gaby por estar sem poder enchergar resolve fazer a mesma coisa com seu oponente Gaby logo retira 10 bombas de fumaça de sua mochila, então Gaby começa a girar e vai jogando as bombas de fumaça em direções diferentes para assim tentar tirar a visão de seu oponente Gaby logo, pensa que tudo tinha dado certo que talvez a mesma tenha conseguido deichar o oponente sem visão, Gaby então da um salto para cima retira de sua mochila 10 shurikens e as joga em locais diferentes do campo de batalha, Gaby logo cai no chão e da outro salto ficando a 20m assima da terra, Gaby então retira de sua mochila 20kunais tendo todas elas papeis bombas, então Gaby as joga indo cada uma a 10m de distancia da outra, sindo que elas causaram esplosões de 10m², após seus ataques nor ar Gaby desse no chão da uma olhada a sua volta mais tudo que Gaby encherga é uma escuridão sem fim então após seus atos Gaby fica esperando seu avaliador lhe dar a resposta de como ela havia se saido no teste...

Status Gaby:
Teste Geral? Avatar_1eb57d84bdaf_128
FULL | FULL
210 | 450

Arma Ainda Na Bainha:
Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomada'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kyomada'


Mensagens : 1528
Pontos : 1738
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 27
Localização : No Inferno e.e'

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara (Body: Aizen Sousuke)
HP HP:
Teste Geral? Left_bar_bleue550/550Teste Geral? Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra Chakra:
Teste Geral? Left_bar_bleue900/900Teste Geral? Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral?   Teste Geral? Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 8:23 pm

OFF: Sem querer me meter aqui, mas ja me metendo ... Desde quando voce tinha 10 metros de cabelo pra usar o jutsu ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
'Gaby


Mensagens : 28
Pontos : 54
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste Geral? Left_bar_bleue100/100Teste Geral? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Geral? Left_bar_bleue100/100Teste Geral? Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral?   Teste Geral? Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 8:57 pm

[OFF] Olha a distancia da Ino e da Sakura no anime ela estava a mais de 10m de ditancia, e também não é o cabelo e sim os fios que perndem o oponente então eu posso muito bem junta-los com o chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomada'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kyomada'


Mensagens : 1528
Pontos : 1738
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 27
Localização : No Inferno e.e'

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara (Body: Aizen Sousuke)
HP HP:
Teste Geral? Left_bar_bleue550/550Teste Geral? Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra Chakra:
Teste Geral? Left_bar_bleue900/900Teste Geral? Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral?   Teste Geral? Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 8:59 pm

OFF: Vou parar de floodar, esse é o ultimo.

A distancia é muito menor, e em nenhum lugar fala que é 10metros.

E na descrição do jutsu e no seu post fala que usa o cabelo pra prender '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Amane Kyon
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Amane Kyon


Mensagens : 77
Pontos : 95
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 26
Localização : Não interessa pra você, palhaço! ò3ó

Teste Geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral?   Teste Geral? Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:53 pm

OFF: O cabelo é plena distração. Podem ser usados qualquer outro tido de coisa, como nos jogos, onde são usados pétalas e tal. Não precisa do cabelo, necessáriamente. Só necessita que eles possam interligar até chegar nos fios.

Aprovada como Genin, mas não precisa escrever 25 vezes Gaby no seu post (sim, eu contei). '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://rèdý tûbí.com
Conteúdo patrocinado





Teste Geral? Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral?   Teste Geral? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste geral do gui '-'
» (Teste Geral?) Não aceito ter um Hokage mais fraco que eu.
» The Begin [ Teste Geral ] ♫
» Teste geral - kozato
» The Begin [ Teste Geral ] ♫

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: