The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin de White Sand

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
White Sand
Estudante de Academia
Estudante de Academia
White Sand


Mensagens : 21
Pontos : 34
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hōzuki Suigetsu
HP HP:
Teste Gennin de White Sand Left_bar_bleue450/450Teste Gennin de White Sand Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de White Sand Left_bar_bleue450/450Teste Gennin de White Sand Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste Gennin de White Sand Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de White Sand   Teste Gennin de White Sand Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 5:30 am

Citação :
Local: Campo gramado com um enorme lago no meio.
Clima: Com uma névoa fraca, e bem frio.

Havia acabado de acordar, como sempre eu estava triste, não sabia oque fazer da minha vida, após me arrumar sai de minha casa, e comecei a caminhar, estava muito frio, eu estava com um manto negro que cobria todo o meu corpo, menos o rosto, minhas roupas balançavam e tudo oque eu via era névoa, já estava acostumado, afinal era a vila de Kirigakure no Sato, continuei a caminhar, até que vi um cartaz, o cartar dizia: "Formados na acadêmia ninja, hoje vocês irão ter que fazer o teste para se tornarem Gennin, os aprovados virarão ninjas oficiais da vila, venham até a acadêmia para saber o local de seu teste." sim, eu havia lido alguma coisa, mais meu humor não mudava, fui caminhando lentamente em direção a acadêmia ninja para ver em qual local seria o meu teste, após chegar la eu lia e via que era em um campo gramado com um enorme lago no meio, este local ficava perto da vila, logo fui em direção ao local, chegando ao local, eu sacava minha Zambatou e me sentava na grama, à 5 metros de distância do enorme lago, enquanto descansava sentado aguardava por um avaliador (a).

Arma:
Citação :
Teste Gennin de White Sand 300px-Giant_Decapitating_Knife_Zabuza
Kubikiribōchō (Zambatou)
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.

Status:
Citação :
HP: 100/100
Chakra: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Amane Kyon
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Amane Kyon


Mensagens : 77
Pontos : 95
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 26
Localização : Não interessa pra você, palhaço! ò3ó

Teste Gennin de White Sand Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de White Sand   Teste Gennin de White Sand Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:54 pm

OFF: Produza um ataque básico. Considere o que quiser. Status Genin. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rèdý tûbí.com
White Sand
Estudante de Academia
Estudante de Academia
White Sand


Mensagens : 21
Pontos : 34
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hōzuki Suigetsu
HP HP:
Teste Gennin de White Sand Left_bar_bleue450/450Teste Gennin de White Sand Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de White Sand Left_bar_bleue450/450Teste Gennin de White Sand Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste Gennin de White Sand Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de White Sand   Teste Gennin de White Sand Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 7:47 am

Vejo meu avaliador chegar me levanto do chão e vejo que ele estava à 20 metros de distância de mim, então eu corria para longe do lago, porém eu queria manter a mesma distância de 20 metros, após sair de perto do lago eu logo sacava 1 bomba de fumaça, após sacá-la eu a tacava à 1 metro de distância de meu avaliador, assim tentando deixar o mesmo sem visão dos ataques, após isso eu sacava 2 kunais com fio de aço, então tacava em direção a onde estaria meu avaliador, assim tentando prende-lo com os fios, logo eu sacava 1 kunai, a tal kunai continha 1 selo bomba, assim iria explodir ao chegar a 1 metro de distância do meu avaliador, então eu taco a kunai no chão, no chão a 1 metro de meu avaliador, desse jeito, assim que a kunai tocar o chão irá explodir, causando vários danos, após isso a fumaça começava a se dissipar (considerei que ela começou a se dissipar nesse post mesmo), logo um clone aparecia de meu lado, era um Bunshin simples da acadêmia, ele corria em direção ao meu oponente para tentar distrair o mesmo, enquanto ele ia em direção ao meu oponente eu pegava a minha Zambatou do chão e logo aparecia atrás de meu oponente, tentando decapita-lo.

Jutsus utilizados:
Citação :
Teste Gennin de White Sand 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Teste Gennin de White Sand 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Armas:
Citação :
Teste Gennin de White Sand 300px-Giant_Decapitating_Knife_Zabuza
Kubikiribōchō (Zambatou)
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.

Status:
Citação :
HP: FULL
Chakra: FULL (Jutsus básicos não gastam chakra e nem entram na contagem de jutsus)
Ir para o topo Ir para baixo
Amane Kyon
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Amane Kyon


Mensagens : 77
Pontos : 95
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 26
Localização : Não interessa pra você, palhaço! ò3ó

Teste Gennin de White Sand Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de White Sand   Teste Gennin de White Sand Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 9:45 am

Off.: Bom. Agora seu objetivo é outro. Você terá de elaborar uma tática com armas, jutsus e o que mais você quiser, porém, agora estará sobre efeito de um Genjutsu.

~> http://naruto.wikia.com/wiki/Bringer-of-Darkness_Technique

Seu objetivo é elaborar uma boa narrativa para que seus ataques mesmo as cegas sejam bem sucedidos. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rèdý tûbí.com
White Sand
Estudante de Academia
Estudante de Academia
White Sand


Mensagens : 21
Pontos : 34
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Hōzuki Suigetsu
HP HP:
Teste Gennin de White Sand Left_bar_bleue450/450Teste Gennin de White Sand Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de White Sand Left_bar_bleue450/450Teste Gennin de White Sand Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste Gennin de White Sand Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de White Sand   Teste Gennin de White Sand Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 10:16 am

Eu não enxergava nada, tudo o que eu via era escuridão, não sabia aonde meu oponente estava, porém eu iria tentar acerta-lo, não importa o que acontecesse, saquei 8 shurikens comecei a rodar e taquei elas em todas as direções, saquei mais oito e girei novamente, assim tacando em todas as direções de novo, tinham sido um total de 16 shurikens, não sabia se havia acertado ou não, só sabia que não iria desistir, eu tinha um plano, era um plano meio estranho, porém parecia que iria ser bem útil, lembrando da água do lago eu, com minha Zambatou fazia uma enorme onda, eu estava no meio da onda, sendo assim, ela iria acertar de qualquer jeito, ela era enorme, dentro dela eu sacava mais 8 shurikens e começava a tacar por todos os lados, sacava mais 8 e fazia a mesma coisa, qualquer barulho de sangue ou coisa do tipo eu ouviria, e assim, caso eu ouvisse eu iria sacar minha Zambatou e iria tacar em direção ao meu oponente.

Jutsus:
Citação :
Teste Gennin de White Sand 320px-Suigetsu_Reforming_Himself
Suika no Jutsu (Técnica de hidratação)
Quem usa: Suigetsu Hōzuki e Mangetsu Hōzuki
Rank: -
Descrição: O ninja utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.

Teste Gennin de White Sand 320px-Suigetsu_Vs_Killer_Bee
Suiton - Sakana no Akuma (Libertação de Água - Onda do demônio Peixe)
Quem usa: Suigetsu Hōzuki
Rank: -
Descrição: Depois de usar sua técnica o Suika no Jutsu para se unir e emergir sob a água, Suigetsu pode formar uma onda gigante e moldá-la na forma de um "demônio-peixe". Suigetsu pode usar esse "estado" para esmagar seus oponentes, ou pode servir como um escudo para seus aliados. Esse jutsu foi forte o bastante para empurrar a forma de oito caudas de Killer Bee, mas não teve poder o bastante para aguentar o Bijuu Rasengan, efeito este que deixou Suigetsu inconsciente, num estado "gelatinoso.

Armas:
Citação :
Teste Gennin de White Sand 300px-Giant_Decapitating_Knife_Zabuza
Kubikiribōchō (Zambatou)
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.

Status:
Citação :
HP: FULL
CH: 330/450
Ir para o topo Ir para baixo
Amane Kyon
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Amane Kyon


Mensagens : 77
Pontos : 95
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 26
Localização : Não interessa pra você, palhaço! ò3ó

Teste Gennin de White Sand Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de White Sand   Teste Gennin de White Sand Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:41 pm

OFF: A técnica utilizada da onda só pode ser utilizada na água, visto que ele molda, não cria água. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rèdý tûbí.com
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin de White Sand Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de White Sand   Teste Gennin de White Sand Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin de White Sand
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de White Sand
» [Teste Gennin] Gus
» Teste Gennin ²
» Teste Gennin
» Teste Gennin .-.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: