The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Stark
Jounin|Iwa
Jounin|Iwa
Stark


Mensagens : 380
Pontos : 424
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Tsunade
HP HP:
Teste Gennin Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Left_bar_bleue1950/1950Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:05 pm

Citação :
Local: Campo
Temperatura: Amena

Dizem que para uma espada ter força um nome a ela deve ser dado. A minha não tinha apenas isso: Uma personalidade lhe era entregue e a partir de tal eu e ela nos tornamos um só. No local marcado esperei qualquer reação. Carregava comigo a espada de que falei e seu peso não era nada comparado ao que estaria por vir.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Teste Gennin Left_bar_bleue1/2Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Left_bar_bleue1/2Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1/2)

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:08 pm

Vinte metros de distância, Doujutsu ativo e posição de luta realizada.

- Go...

Citação :
Teste Gennin 300px-Neji%27s_Fight_With_Naruto
Juuken (Punho Gentil)
Usuários: Clã Hyuuga
Rank: -
Descrição: O Juuken (柔 拳, Punho Gentil) é um estilo de combate corpo-a-corpo que visa causar danos internos e interromper o sistema circulatório de Chakra para inibir o uso do chakra do oponente. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma pequena quantidade de seu próprio chakra no sistema circulatório de chakra do oponente. O chakra infiltrado pode então ser usado para romper ou desviar o fluxo de chakra, impedindo o oponente de usar jutsu. Golpear os Tenketsus (Pontos de Chakra) pode aumentar o dano e o controle do usuário do Juuken sobre a rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptadores fundamentais na rede circulatória do chakra, assim, abrindo ou fechando-os à força através do juuken, usuário pode ajustar o fluxo do chakra do oponente, aumentando ou diminuindo conforme sua vontade. Prejudicar a rede de chakra desta forma pode danificar os órgãos internos, devido à sua proximidade com o sistema circulatório chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil". Neji observou que qualquer substância chakra baseada pode ser destruída pelo juuken. O sistema de chakra é invisível a olho nu, portanto o Byakugan é necessário para este estilo a ser usado efetivamente. Por sua vez Byakugan é exclusivo para o clã Hyuuga, portanto o Juuken se tornou o seu estilo de combate. A capacidade de causar traumas internos graves, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz do Juuken o estilo taijutsu mais respeitáveis e temíveis conhecido em toda Konohagakure.

Citação :
Teste Gennin 300px-Neji%27s_Byakugan
Byakugan (Olho Branco)
Usuários: Clã Hyuuga e Ao
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes doujutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto dos seus olhos ficam visíveis. A primeira habilidade do Byakugan dá ao usuário um campo perto de 360 º de visão, com exceção de um ponto cego na parte de trás do pescoço acima da terceira vértebra torácica. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, e pode usar uma visão telescópica. A distância e o grau de visão telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorado. Na Parte I, Hyuuga Neji foi capaz de ver uma área de 50 metros, mas depois ele aumenta seu alcance visual de pelo menos 800 metros. O terceiro e um dos maiores usos do Byakugan é a habilidade de ver chakra e o fluxo de chakra, assim como o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe. É a partir dessa habilidade especial, que eles são capazes de empregar seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focada em ferimentos externos, o estilo Punho Gentil centra-se em ferimentos internos. Cada golpe, quando corretamente colocado, fere ao longo do sistema circulatório de chakra, que é a rede de vasos que transportam o chakra. Esta rede está estreitamente ligada com o funcionamento dos órgãos do corpo, e assim, quando o sistema de chakra sofre prejuízos, os órgãos também sofrem. Não há defesa contra o Punho Gentil, pois não se pode treinar os órgãos internos da pessoa para se tornar mais forte. Como o Sharingan e o Rinnegan, a habilidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite ao usuário detectar barreiras de chakra de selamentos, bem como determinar quando genjutsu está sendo usado. Também foi mostrado no anime que o Byakugan também pode discernir uma transformação e uma pessoa real, usando a habilidade do olho para ver chakra. Particularmente os utilizadores mais experientes do Byakugan podem levar o estilo Punho Gentil um passo adiante. Ao longo da rede de chakra, são 361 pontos do tamanho de alfinetes chamados de tenketsu, ou pontos de chakra. Quando atingido, o usuário do Byakugan pode optar por selar, ou à força abrir esses tenketsu, dando assim o controle de usuário completo sobre o sistema de chakra do oponente. Assim, com precisão, todos esses pontos ao longo do corpo da vítima podem ser fechados, interrompendo o fluxo de chakra para essas áreas. Capaz de atacar sem força, e ainda fazer mais danos a um ninja que alguns dos ninjutsu mais poderosos, o Punho Gentil tem sido rotulado como o maior estilo de taijutsu conhecido em toda a Konohagakure.
Databook:
Spoiler:

Hp: Full
Ck: 1180/1300

--

Off: Boa sorte. õ/
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Stark
Jounin|Iwa
Jounin|Iwa
Stark


Mensagens : 380
Pontos : 424
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Tsunade
HP HP:
Teste Gennin Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Left_bar_bleue1950/1950Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 9:19 am

Minha paciência não era lá das maiores. Pelo chapéu dava pra ver claramente quem era meu adversário e minha espada estava louca para conhece-lo mais de perto. Treinar durante anos esperando uma oportunidade dessas era sem dúvida gratificante, minha vontade, durante tal tempo, era apenas matar o atual líder da vila não importando quem fosse. O ódio me tomava e foi a partir dele quem comecei. Uma velocidade sem dúvida invejada era colocada em prova. Com um salto visei aparecer acima do oponente (45m) e usando da gravidade desci com tudo. Minha espada antes um pouco era desenrolada de suas ataduras e se mostrava clara como o gelo. Concentrei chakra em sua estrutura e dela surgiu um grande martelo. - Vou lhe mostrar do que sou feito! - Gritei enquanto caia.

Spoiler:

Citação :
Teste Gennin 300px-Killing_Intent_2
Sakki(Killing Intent)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Citação :
Teste Gennin 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

All Full

OFF: Não conheço as regras deste fórum. Caso o status esteja errado concerto no próximo post. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Teste Gennin Left_bar_bleue1/2Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Left_bar_bleue1/2Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1/2)

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 9:24 am

Dragon, eu pudia ficar enrolando aqui. Mas nem vou (A preguiça owna e.e), tu tem nível. É um dos poucos que consegue me surpreender nesse fórum. É, acredite... tem gente que nem Gennin deveria ser. Mas enfim, fica quieto ai, deixa eu enganar o Cred. Ò.Ó

Vou lá mudar teu rank e te colocar numa equipe. Está aprovado. Bloqueado.

Ps -> Não estou te aprovando pelo que tu é em outros fóruns. Estou te avaliando por este poste seu. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Teste Gennin .-.
» Teste Gennin ²
» Teste Gennin *-*
» [Teste Gennin de TK]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: