The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Genin] Naoki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[Genin] Naoki Left_bar_bleue1550/1550[Genin] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Genin] Naoki Left_bar_bleue1550/3050[Genin] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[Genin] Naoki Empty
MensagemAssunto: [Genin] Naoki   [Genin] Naoki Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 6:37 pm

Genin Shiken

Minha presença era fulminante naquele local. Eu aparentava ter a idade de uns 13 anos, mas na verdade só possuía 9, pois minha aparência era de um garoto mais alto e forte, devido à genética da minha família. Rapidamente eu ficava no centro do gramado, e as brisas serpenteavam pelo local, fazendo os tufos de grama girarem pra lá e pra cá, sem um destino, somente virando para os lados. Aquele calor de costumeiros vinte graus celsius matinais não me afetavam mais, porque eu me acostumara.

- Vou ficar aqui e esperá-lo. - Dizia com uma certa convicção, mordendo o lábio inferior.

Enquanto esperava meu oponente, a brisa ecoava pelos locais, como buracos em árvores, fazendo ruídos baixos, mais alegres. A natureza estava viva naquele local. Também armara algumas armadilhas, prendendo algumas armas à selos bombas e fios de nylon, para futuras estratégias. Também havia prendido várias bombas de fumaça e de luz, provavelmente seriam úteis para ocultar meus movimentos da visão do oponente.


Naoki
HP:
0
CP: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Amane Kyon
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Amane Kyon


Mensagens : 77
Pontos : 95
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 26
Localização : Não interessa pra você, palhaço! ò3ó

[Genin] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin] Naoki   [Genin] Naoki Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 1:08 pm

OFF: Produza um ataque básico. Considere o que quiser. Status Genin. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rèdý tûbí.com
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[Genin] Naoki Left_bar_bleue1550/1550[Genin] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Genin] Naoki Left_bar_bleue1550/3050[Genin] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[Genin] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin] Naoki   [Genin] Naoki Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 5:00 pm

Analisando meu oponente, estava à 15 metros do mesmo. Com um amplo movimento com as mãos, deixo cair de meu roupão um pergaminho, e seguro-o. Rapidamente ele se abre, revelando o kanji "Três", e logo uma coluna de fumaça aparece em minha frente, e um vulto se define na mesma. Era a marionete humana do Sandaime Kazekage. Várias linhas de chakra saem das pontas de meus dedos e grudam no corpo da marionete, me dando pleno controle sobre a mesma. Rapidamente, Sandaime Kazekage começa a concentrar seu chakra elemental Jiton e reunir areia de ferro em sua boca, para começar o ataque.

- Satetsu Kaihō!

Começo a manipular a marionete, e uma chuva de areia de ferro começa a brotar do céu e tenta atingir meu oponente, produzindo raízes, amplificando o alcance, mas nada me acertava, pois eu estava no controle. Rapidamente a areia de ferro tomou conta do local, e começava a brilhar: sinal que havia meu veneno mortal naquelas raízes, e quem fora atingido por um simples arranhão estaria perto da morte. Com um gesto de mãos, puxo o braço do Sandaime Kazekage, e então ele começa outra técnica.

- Senju Sōbu!

Rapidamente vários braços começam à sair do mesmo em direção do oponente pata cercá-lo num círculo de 3 metros e meio de largura, sem deixar frestas. A quantidade de braços que saíam era enorme, e íam numa velocidade incrível na direção do meu oponente. Quando tive convicção que prendera meu oponente, com um gesto com dois dedos para trás, uma coluna de fumaça roxa começou a pairar dentro da cúpula em que ele estava. Aquilo era o mesmo veneno mortal que usara na técnica do Sandaime, só que em forma gasosa: uma respirada daquilo já era suficiente para inalar o gás tóxico.

- Tente sair.

Spoiler:

Naoki
HP:
0
CP:
150

Sandaime Kazekage
HP:
0
CP:
660

Citação :
[Genin] Naoki 320px-SandClone

Suna Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones na forma de si mesmo ou aos outros usando areia como um meio. Formam o clone pode ser alterada instantaneamente em areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance pode tê-la agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo coisas, tais como poeira de ouro . Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.

Citação :
[Genin] Naoki 320px-Scorching_Flamethrowers

Flamethrower
Rank: -
Descrição: Scorpion's puppeteer can shoot fire from the pipes in its hands, making them like flamethrowers. The flames are fierce enough to melt rocks and incinerate a metal kunai that was thrown at it near instantly. The ammunition is sealed in the the first scroll on its back.


Citação :
[Genin] Naoki 300px-Sandaime_Kazekage_Puppet
Citação :
Sandaime Kazekage
O preferido de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no Sato, Sasori o transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage, junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori,quase matando Sakura e Chiyo em sua primeira aparição.

Armas:
- Lâminas retráteis na formação de uma garra no braço direito.
- Manipulação dos mil braços.
- Habilidades com a areia de ferro (armazenada na boca).
- Foices retráteis no braço direito.
- Aparelhos magnéticos armazenada no interior do compartimento no peito esquerdo.

Citação :
[Genin] Naoki 320px-Iron_Sand_World_Order

Satetsu Kaihō
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza Areia de Ferro para criar uma gigantesca esfera de ramificação pontos. O usuário cria duas massas de Areia de Ferro de campos magnéticos opostos e, em seguida, mescla-los juntos. Isso faz com que as forças magnéticas para aumentar instantaneamente ea força repelente criado pelos dois campos magnéticos opostos espalha a areia de ferro através de uma vasta área.
The Iron espalha areia em pontos que se ramificam de forma irregular, tornando quase impossível obter uma visão clara do que está acontecendo. Isso também faz fugir os picos quase impossível. Mesmo que o adversário conseguiu escapar de ser atingido, os picos de Areia de Ferro terá preenchido o ambiente inteiro, cortando as rotas de fuga. Com o oponente preso, o usuário é livre para atacar pessoalmente.

Citação :
[Genin] Naoki 320px-Thousand_Hands

Senju Sōbu
Rank: C
Descrição: Do Terceiro Kazekage braço esquerdo fantoche abre vários compartimentos. Estes compartimentos são preparados com convocação selos neles, o que suscita um grande número de armas de fantoches tempo que pode dobrar e siga o adversário, então esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lançadores, que pode emitir o gás venenoso, fios de ligação com uma kunai-âncora, ou kunai regular.
Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e um buzzsaw toma seu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amane Kyon
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Amane Kyon


Mensagens : 77
Pontos : 95
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 26
Localização : Não interessa pra você, palhaço! ò3ó

[Genin] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin] Naoki   [Genin] Naoki Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 6:13 pm

OFF: Nem precisa do segundo teste. o-o

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rèdý tûbí.com
Conteúdo patrocinado





[Genin] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin] Naoki   [Genin] Naoki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Genin] Naoki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF]Daniel x Naoki
» Naoki [Suigetsu]
» [Laboratorio] Naoki
» [Aprendizado] Naoki
» [Banco] Naoki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: