The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Aprendizado] Naoki

Ir para baixo 
+4
Tsunade
Eric
Cred-Kun
Naoki
8 participantes
AutorMensagem
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue1550/1550[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue1550/3050[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 8:12 pm

[Aprendizado] Naoki Sasori's_Pupet_Body
Aprendizado de Jutsus

"Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender."
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (0/0)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 9:10 am

#Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Eric
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eric


Mensagens : 324
Pontos : 406
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi(Body:Okumura Rin)
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue450/450[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue450/450[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (450/450)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 11:31 am

Chego no local e entrego o pergaminho
Pergaminho:

Saio


All full
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue1550/1550[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue1550/3050[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 12:22 pm

Vejo um pergaminho no local, e, com um pouco de raciocínio, percebo que Eric o havia deixado. Abrindo o pergaminho, vejo as instruções para aprender a natureza de chakra elemental do vento, que possui propriedade cortante. Técnicas daquele elemento possuem vantagem contra o elemento trovão, mas perdem contra o elemento fogo. Como eu já tinha algumas técnicas elementais, uma de fogo e outra de água, não faria mal aprender um novo elemento. Vejo que deveria ter um controle de chakra muito grande e uma grande concentração.

- Que comece o treinamento!

Começo a concentrar meu chakra, obtendo um momentâneo controle sobre o mesmo, sentindo-o fluir em meu corpo. Rapidamente, pego uma folha de uma árvore e começo a concentrar meu chakra nela, tentando parti-la no meio, sem sucesso.Tentando novamente, percebo que um corte havia se formado, mas era muito pequenino, mas isso significava que eu estava indo bem. Pegando outra folha, começo a concentrar meu chakra nela.

- Fūton no Jutsu!

Depois de um supremo gasto de chakra uma grande tentativa de controle, vejo que a folha havia se partido em duas, mas era por causa do outro corte, ou seja: minha técnica não estava perfeita, ainda haviam algumas falhas e eu precisava aprimorá-la. Pego outra folha, agora necessitava de um controle de chakra peculiar. Concentrando-o, sentia que havia controle sobre o mesmo, pois ele não se esvaía, somente de concentrava. Começo a concentrar chakra naquela região, minhas mãos começam a sangrar devido aos cortes, mas ignorando, tento ao máximo maximizar o meu poder.

- Fūton no Jutsu!

Quando abro as mãos, a folha se partira ao meio. Minhas mãos sangravam abruptamente, devido ao controle de chakra que eu havia exercido: além de cortar a folha, havia cortado ambas as mãos. Num amplo gesto com elas, num rápido movimento arranjando um kit de primeiros socorros, consigo estancar o sangue e enfaixá-las. EU havia conseguido aprender a natureza de chakra elemental de vento, e isso era suficiente para mim.

Citação :
[Aprendizado] Naoki 100px-13
Fūton (Wind Release)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (0/0)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:26 pm

#Reprovado. Gennin só pode aprender jutsus de até rank B Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunade
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Tsunade


Mensagens : 161
Pontos : 204
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Senjuu Tsunade
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue950/950[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue950/950[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (950/950)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:34 pm

aonde ke isso é um jutsu?É uma descrição do elemento, e elemento não tem rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue450/450[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue450/2450[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (450/2450)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 4:54 pm

deixava um pergaminho e ia embora:

conteudo do pergaminho:


Citação :
Ōkashō (Flor de Cereja Impacto)
Quem usa: Haruno Sakura
Rank: C
Descrição: Enquanto alguns podem vê-la como "força sobre-humana", esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico, que exige a capacidade de concentração e controle de chakra muito superior. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo, e um momento depois de tudo isso é reunida no punho. Chakra que é então liberado para o alvo, que faz uma grande quantidade de danos. Com o dano causado depende da quantidade de chakra utilizado, também é possível para um shinobi habilidoso a acumular-lo em seu dedo. Quando o solo é atingido é pulverizado em pedaços pelo choque excesso, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Flor de Cereja Impacto".
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cherry_Blossom_Impact

Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue1550/1550[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue1550/3050[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 5:05 pm

Era hora de aprender uma técnica, e esta era a hora de aprender também técnicas que eu não era muito a habilidoso: taijutsus. Num gesto rápido, pego o pergaminho que no chão estava, deixado por meu amigo Billy, que continha as instruções do aprendizado da técnica do impacto da Flor de Cerejeira. Concentrava chakra em meu punho, e logo desferia um enorme soco no solo, que abria uma cratera. Técnica simples, porém, se usada em um oponente faira grande dano.

- Vou tentar.

Num rápido gesto com a mão direita, que era minha mão predileta e sou destro, começo a concentrar chakra em meu punho. Ele começa a se concentrar e logo se dissipa. Tento novamente, porém, a duração do chakra passa de momentânea para intermediária. Começo a concentrar chakra total no punho direito,a quela técnica deveria ser brilhantemente forte, e logo o punho de chakra ganha um aspecto azul, e fica duradouro.

- Ōkashō!

Com o punho revestido de chakra, dou um soco no chão, e rapidamente uma cratera se abre nele, e percebo vários blocos de pedra ali, de tamanhos variados. Eu aprendera a técnica que me fora ensinada e agora possuía taijutsus.

Citação :
[Aprendizado] Naoki 320px-Cherry_Blossom_Shockwave
Ōkashō (Impacto da Flor de Cerejeira)
Quem usa: Haruno Sakura
Rank: C
Descrição: Enquanto alguns podem vê-la como "força sobre-humana", esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico, que exige a capacidade de concentração e controle de chakra muito superior. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo, e um momento depois de tudo isso é reunida no punho. Chakra que é então liberado para o alvo, que faz uma grande quantidade de danos. Com o dano causado depende da quantidade de chakra utilizado, também é possível para um shinobi habilidoso a acumular-lo em seu dedo. Quando o solo é atingido é pulverizado em pedaços pelo choque excesso, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Flor de Cereja Impacto".
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cherry_Blossom_Impact

Naoki
HP: 1300/1300
CH: 1260/1300
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (0/0)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 7:08 pm

#Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue1550/1550[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue1550/3050[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 1:54 pm

Naoki escreveu:
Vejo um pergaminho no local, e, com um pouco de raciocínio, percebo que Eric o havia deixado. Abrindo o pergaminho, vejo as instruções para aprender a natureza de chakra elemental do vento, que possui propriedade cortante. Técnicas daquele elemento possuem vantagem contra o elemento trovão, mas perdem contra o elemento fogo. Como eu já tinha algumas técnicas elementais, uma de fogo e outra de água, não faria mal aprender um novo elemento. Vejo que deveria ter um controle de chakra muito grande e uma grande concentração.

- Que comece o treinamento!

Começo a concentrar meu chakra, obtendo um momentâneo controle sobre o mesmo, sentindo-o fluir em meu corpo. Rapidamente, pego uma folha de uma árvore e começo a concentrar meu chakra nela, tentando parti-la no meio, sem sucesso.Tentando novamente, percebo que um corte havia se formado, mas era muito pequenino, mas isso significava que eu estava indo bem. Pegando outra folha, começo a concentrar meu chakra nela.

- Fūton no Jutsu!

Depois de um supremo gasto de chakra uma grande tentativa de controle, vejo que a folha havia se partido em duas, mas era por causa do outro corte, ou seja: minha técnica não estava perfeita, ainda haviam algumas falhas e eu precisava aprimorá-la. Pego outra folha, agora necessitava de um controle de chakra peculiar. Concentrando-o, sentia que havia controle sobre o mesmo, pois ele não se esvaía, somente de concentrava. Começo a concentrar chakra naquela região, minhas mãos começam a sangrar devido aos cortes, mas ignorando, tento ao máximo maximizar o meu poder.

- Fūton no Jutsu!

Quando abro as mãos, a folha se partira ao meio. Minhas mãos sangravam abruptamente, devido ao controle de chakra que eu havia exercido: além de cortar a folha, havia cortado ambas as mãos. Num amplo gesto com elas, num rápido movimento arranjando um kit de primeiros socorros, consigo estancar o sangue e enfaixá-las. EU havia conseguido aprender a natureza de chakra elemental de vento, e isso era suficiente para mim.

Citação :
[Aprendizado] Naoki 100px-13
Fūton (Wind Release)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Já posso aprender Ç.Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Jounin|Suna
Jounin|Suna
Hayto


Mensagens : 359
Pontos : 431
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku (Body Belphegor)
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue450/450[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue450/450[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (450/450)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 6:23 pm

#Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Baraka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Baraka


Mensagens : 795
Pontos : 1076
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Darui(Body:Albafica)
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue2000/1950[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (2000/1950)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue2250/2250[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:53 am

Chegava no local e deixava um pergaminho e desaparecia

Pergaminho :

Citação :
[Aprendizado] Naoki 320px-Five_Feeding_Sharks
Suiton: Goshuzukame
Rank: B
Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes . Os tubarões círculo do alvo com alta velocidade, criando um fluxo raging que tira a liberdade de sua presa de movimentos e seus dentes afiados para rasgar o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir de em torno da água, tornando-os difíceis de destruir.

Citação :
[Aprendizado] Naoki 320px-Water_Release_Great_Exploding_Water_Colliding_Wave
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: -
Descrição: A versão mais forte da Libertação da Água: Wave Colisão Exploding água . Com ele, o usuário cospe uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com esmagamento, ondas inevitável. A água, então, forma uma esfera gigante, ao invés de deixá-lo fluir livremente como o original. No anime, quando Kisame usou esta técnica, em vez de liberar ondas de britagem, uma esfera maciça de água simplesmente formas e amplia.

Citação :
[Aprendizado] Naoki 320px-Senjikizame
Suiton: Senjikizame
Rank: -
Descrição: Uma versão muito mais poderosa da Libertação da Água: Cinco Tubarões Alimentação , o usuário cria mil tubarões fora da água, eles entram em uma formação de parede, caindo para atacar o adversário.

Citação :
[Aprendizado] Naoki 320px-Daikoudan
Suiton: Daikōdan no Jutsu
Rank: -
Descrição: A versão mais forte da Libertação da Água: Água Técnica Bala Tubarão . O usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água, e empurra as duas mãos para a frente, enviá-lo para atacar o adversário. Esta técnica difere da original, que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário, e por sua vez, usar esse chakra para crescer mais e mais poderosos. Um clone do Kisame tentou usar essa técnica, mas ele não tinha tempo para sequer terminar o nome da técnica antes de ser decapitado pela Lariat casal.

Citação :
[Aprendizado] Naoki Sorhfnp8wp
Suirō Sameodori no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de usar a Libertação da Água: Onda Grande Colisão Exploding Água e fundindo-se com Samehada , Kisame Hoshigaki atua como o centro da cúpula gigante resultante de água. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição de forma a refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo para fugir enquanto ele continua sua perseguição. Esta técnica fornece Kisame uma vantagem tremenda campo, como a sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e mover-se livremente debaixo d'água, enquanto o seu alvo continua a se afogar enquanto tentam inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em uma em uma luta, mas o usuário provavelmente não seria capaz de conter dois inimigos em fuga em sentidos opostos

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (0/0)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 7:55 am

#Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue1/2[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue1/2[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (1/2)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:02 am

Os últimos dois jutsus não podem ser aprendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue1550/1550[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue1550/3050[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 6:15 pm

Aprender algumas técnicas não faria mal a ninguém. Eis que surge um pergaminho no meu local de treino, contendo três técnicas espetaculares que envolvima o elemento em questão, Suiton. Olho novamente para o pergaminho e identifico a primeira técnica que deveria aprender: Goshuzukame. Deveria criar vários tubarões em algum local, feitos de água, que dilacerariam meu oponente.

- Vamos lá.

Começo a aproximar-me de um regato que estava próximo ao local. Após um certo período de tempo, coloco minha mão na água do regato, começando a concentrar chakra na mesma. Rapidamente um círculo de chakra se forma ao redor da minha mão, e começo a concentrar cada vez mais chakra naquela região da palma da minha mão, e usando minha habilidade em Suiton, digo:

- Suiton: Goshuzukame!

Várias pequenas colunas de chakra começam a sair da palma da minha mão, e logo se totalizam em cinco. Então começam a crescer e tomar forma, e logo se regeneram formando cinco grandes tubarões de chakra misturado com água. Pronto, minha técnica funcionara.

Citação :
[Aprendizado] Naoki 320px-Five_Feeding_Sharks

Suiton: Goshuzukame
Rank: B
Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes . Os tubarões círculo do alvo com alta velocidade, criando um fluxo raging que tira a liberdade de sua presa de movimentos e seus dentes afiados para rasgar o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir de em torno da água, tornando-os difíceis de destruir.
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue1550/1550[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue1550/3050[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 6:18 pm

Hora de aprender mais uma técnica, porém, ela seria mais destrutiva. Concentro na leitura do pergaminho, ensinando como fazer a técnica: leio instrução por instrução. Ao final, começo a concentrar meu chakra no meu pulmão, e depois mesclo chakra da natureza de chakra elemental água (Suiton) neles, fazendo uma técnica que necessitária de exalação. Após me concentrar muito, digo:

- Suiton: Dai Bakusui Shōha!

Consigo expelir somente um pouco de água misturada com chakra, que forma algumas ondas e para. Tento novamente porém com mais chakra, e concentro toda a energia corporal que eu tinha para realizar a técnica, começando a misturar chakra com chakra Suiton dentro dos meus pulmões, então começo a entrar num estado de inchação devido a água acumulada ali, e digo:

- Suiton: Dai Bakusui Shōha!

Uma grande coluna de água começa a se levantar, formando uma enorme bolha ao meu redor. Eu estava na sua cavidade renal e sentia-me muito poderoso, por controlar tudo aquilo e fazer sozinho. Havia aprendido mais uma exótica técnica, e isso era excelente.

Citação :
[Aprendizado] Naoki 320px-Water_Release_Great_Exploding_Water_Colliding_Wave

Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: -
Descrição: A versão mais forte da Libertação da Água: Wave Colisão Exploding água . Com ele, o usuário cospe uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com esmagamento, ondas inevitável. A água, então, forma uma esfera gigante, ao invés de deixá-lo fluir livremente como o original. No anime, quando Kisame usou esta técnica, em vez de liberar ondas de britagem, uma esfera maciça de água simplesmente formas e amplia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Jounin|Suna
Jounin|Suna
Hayto


Mensagens : 359
Pontos : 431
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku (Body Belphegor)
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue450/450[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue450/450[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (450/450)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 7:12 pm

#Suiton: Goshuzukame --> Reprovado, fácil de mais o jeito que você conseguiu fazer.

#Suiton: Dai Bakusui Shōha --> Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue1550/1550[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue1550/3050[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 7:55 pm

Aprender algumas técnicas não faria mal a ninguém. Eis que surge um pergaminho no meu local de treino, contendo três técnicas espetaculares que envolvima o elemento em questão, Suiton. Olho novamente para o pergaminho e identifico a primeira técnica que deveria aprender: Goshuzukame. Deveria criar vários tubarões em algum local, feitos de água, que dilacerariam meu oponente.

- Vamos lá.

Começo a aproximar-me de um regato que estava próximo ao local. Após um certo período de tempo, coloco minha mão na água do regato, começando a concentrar chakra na mesma. Rapidamente um círculo de chakra se forma ao redor da minha mão, e começo a concentrar cada vez mais chakra naquela região da palma da minha mão, e usando minha habilidade em Suiton, digo:

- Suiton: Goshuzukame!

Várias pequenas colunas de chakra começam a sair da palma da minha mão, e logo se totalizam em cinco. Então começam a crescer e tomar forma, e logo se regeneram formando cinco pequenos peixes formados de chakra puro, porém, eles logo se desfazem, e a técnica é desfeita, porque não fora eficaz. Hora de fazer de novo. Coloco novamente a mão sobre aquela superfície líquida, começo a concentrar chakra naquela região, então começo a adicionar chakra Suiton naquela região, e ao conseguir controlar meu chakra e senti-lo, digo:

- Suiton: Goshuzukame!

Várias colunas saem da minha mão, formando vários tubarões feitos de chakra puro e água. Eles começam a abocanhar os peixes do fundo do lago, e quando se machucavam: se regeneravam completamente. A técnica fora eficaz. Estava feliz de tê-la dominado.

Citação :
[Aprendizado] Naoki 320px-Five_Feeding_Sharks

Suiton: Goshuzukame
Rank: B
Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes . Os tubarões círculo do alvo com alta velocidade, criando um fluxo raging que tira a liberdade de sua presa de movimentos e seus dentes afiados para rasgar o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir de em torno da água, tornando-os difíceis de destruir.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Jounin|Suna
Jounin|Suna
Hayto


Mensagens : 359
Pontos : 431
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku (Body Belphegor)
HP HP:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue450/450[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Naoki Left_bar_bleue450/450[Aprendizado] Naoki Empty_bar_bleue  (450/450)

[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 9:18 pm

#Suiton: Goshuzukame --> Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aprendizado] Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Naoki   [Aprendizado] Naoki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aprendizado] Naoki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Att: Naoki
» Naoki [Nagato]
» [Banco] Naoki
» Loja do Tio Naoki
» aprendizado '-' q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área ON :: Área de aprendizado de jutsus-
Ir para: