The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFF]Daniel x Naoki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
[OFF]Daniel x Naoki Left_bar_bleue450/450[OFF]Daniel x Naoki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF]Daniel x Naoki Left_bar_bleue450/2450[OFF]Daniel x Naoki Empty_bar_bleue  (450/2450)

[OFF]Daniel x Naoki Empty
MensagemAssunto: [OFF]Daniel x Naoki   [OFF]Daniel x Naoki Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 1:35 pm

Local:[OFF]Daniel x Naoki Poder-de-impacto-de-grito-de-naruto
Clima:30° graus
___________________________________
Havia chegado ao local Taka sobrevoando o local a 10 metros do chão,Kusanagi na mão,Esperava o meu oponente,logo sentava sobre o rio.
----
status Taka:Full
status Daniel:Full

Off: não vo postar as descrisões agora é que tenho que sair,espero que considere Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[OFF]Daniel x Naoki Left_bar_bleue1550/1550[OFF]Daniel x Naoki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF]Daniel x Naoki Left_bar_bleue1550/3050[OFF]Daniel x Naoki Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[OFF]Daniel x Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Daniel x Naoki   [OFF]Daniel x Naoki Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 3:16 pm

Era uma hora certa para um treino bom. Um garoto me convidara para treinar com o mesmo junto a um local favorecido, portanto, fui naquela direção. Cheguei ao local e identifiquei uma grande abertura cheia de água. Via-o sentado sobre o rio, a propriedade de chakra que temos como ninjas de ficar pairando sobre a água é impressionante. Identifiquei um pássaro sobrevoando o local, poderia ser o animal de estimação dele. Aproximei-me numa distância de 15 metros. Concentrei chakra nas solas dos pés e fiquei num nível acima da água, em pe.

- Podemos começar.

Mordi meu dedo, um filete de sangue escorreu do mesmo. Logo com isso eu fazia alguns selos, e colocava a mão no chão. Basicamente, quando fazia isso, todos ficavam esperando que acontecesse uma enorme coluna de fumaça, uma enorme presença, algo assim, porém, minha invocação era rápida e direta, não tinha porque demorar com isso tudo, era só invocar e pronto. Eis que quando tocava a superfície da água, um selamento circundo a minha mão, então pude dizer:

- Kuchiyose no Jutsu!

Logo uma pequena coluna de fumaça aparecia ao meu lado. Um animal avantajado em tamanho e musculatura fora invocado. Aquele era Lion-Turtle, meu animal de estimação. Se ele estava utilizando um falcão, eu poderia utilizar meu LT, esse era o apelido dele. Logo a pequena coluna de fumaça se dissipou e ele bufou um pouco de vapor, e logo após ficou quieto, esperando um suporto ataque de nossos oponentes.

Naoki
HP:
1550/1550
CP: 1550/1550
Hachibi: Desativado

Lion-Turtle
HP:
800/800
CP: 800/800

Citação :
[OFF]Daniel x Naoki 320px-Summoning_Technique
Citação :
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Summoning_Technique
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o summoner para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente.
Antes de convocar um animal pode ser realizada, uma summoner candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é válido mesmo após a morte contratantes. Após isso, eles só precisam oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato com, mofo seu chakra com selos de mão e depois plantar a mão que assinou o contrato com no local que pretendem invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o quão poderosa a criatura pode ser convocado. No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta invocar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa do animal que tem uma afinidade natural para. Note-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contraiu enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, a vedação da criatura invocada, juntamente com uma fonte de chakra suficiente de que a convocação vai aceitar. A criatura é capaz de determinar quem está a tentar chamar-la do chakra utilizada. Enquanto a maioria dos summoners só foi mostrado capaz de convocar um tipo de criatura, dor (através do Caminho Animal ) tem sido visto convocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas . Dor não fornecer uma oferta de sangue ao realizar uma convocar. Uchiha Sasuke convocou cobras e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de dor que ele possa, aparentemente, apenas convocar uma espécie de cada vez. A capacidade de executar uma convocação pode ser removido com o Seal Contrato. Uma vez convocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário na batalha. A convocação não é necessária para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, convoca são capazes de convocar a sua summoner . Eles também podem usar um protetor de testa , sugerindo uma lealdade a apenas uma aldeia. Convocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso com Summoning: Food Técnica Destroyer Carrinho e Invocação: Dança decapitação rápida.

Citação :
[OFF]Daniel x Naoki 320px-Water_Surface_Walking_Practice
Citação :
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra na parte inferior do pé e usando a sua força repelente para atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Tree Climbing , porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar o seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como observado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14 , mais um comboio esta técnica a mais que eles atinjam um estado onde estão sobre a água, mesmo sem perceber ou basicamente sequer tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
[OFF]Daniel x Naoki Left_bar_bleue450/450[OFF]Daniel x Naoki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF]Daniel x Naoki Left_bar_bleue450/2450[OFF]Daniel x Naoki Empty_bar_bleue  (450/2450)

[OFF]Daniel x Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Daniel x Naoki   [OFF]Daniel x Naoki Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 3:44 pm

Ele havia chegado,podemos perceber que uma grande coluna de fumaça cobria o Local,era um Kuchiyose,um tipo de monstro,Taka começava a ficar nervoso aquele Kuchiyose seria o alvo dele.

[i]-Claro que podemos![i]

Apos as palavras um tipo de manto cobria meu corpo,um chakra vermelho bem chamativo,podia se ver uma unica calda sobre meu corpo,Rokubi estava me ajudando no treino,pois queria impresionar meu parceiro de treino,Dava para ouvir apenas as batidas na agua,A velocidade era incrivel,o jovem corria sobre a agua, e tentava ferir seu oponente com 2 socos na cabeça, o mesmo logo saia afastando 10 metros, 2 clones erão criados, 1 deles fazia somente um selo e uma rajada de fogo enorme saia da boca , o outro que tambem estava do meu lado fazia outro selo e um tipo de óleo saia de sua boca,os ataques eram direcionados para meu oponente.o do meio que era eu logo dava um enorme pulo de 5 metros,Taka havia percebido e logo ficava abaixo de Daniel o mesmo subio em suas costas e foi para cima 10 metros do chão

Spoiler:

[OFF]Daniel x Naoki 300px-Fire_Release_Fire_Dragon_Flame_Missile
Citação :
Katon: Karyū Endan (Elemento Fogo: Bomba do Dragão Flamejante)
Usuários: Sarutobi Hiruzen e Jiraya
Rank: B
Descrição: O usuário molda seu chakra em chamas, que são manipulados na forma de um dragão verdadeiro. Fazer as chamas obedecerem à vontade do usuário é muito difícil, o seu domínio dependerá da habildaide do usuário. O usuarío também pode lançar um pouco de chama do lado esquerdo, lado direito, e ataque frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

[OFF]Daniel x Naoki 300px-Toad_Oil_Bullet
Citação :
Gamayudan (Míssil de Óleo de Sapo)
Usuários: Gamabunta, Jiraya e Gamatatsu
Rank: C
Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajosa e cospe isso como uma enorme massa. Quando esse óleo toca o alvo, seu corpo inteiro é coberto, e os impede de se mover. Além disso, se uma técnica de fogo for usada após esta técnica, elee estará envolto em chamas em um instante.

[OFF]Daniel x Naoki 300px-Naruto_shadow_clones
Citação :
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

[OFF]Daniel x Naoki 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Citação :
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Daniel:Chakra:973/800(Rokubi bonus)
Sangue:[b]450/450[b]
Taka:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[OFF]Daniel x Naoki Left_bar_bleue1550/1550[OFF]Daniel x Naoki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF]Daniel x Naoki Left_bar_bleue1550/3050[OFF]Daniel x Naoki Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[OFF]Daniel x Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Daniel x Naoki   [OFF]Daniel x Naoki Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 1:45 pm

Percebi um diálogo entre meu oponente e seu animal. Logo após ele começou a formar um manto de chakra em volta de seu corpo com uma cauda no final. Era óbvio, ele era um jinchuuriki, como eu. É, exatamente, como eu. Assim que vi que ele estava usando o poder do seu bijuu, convoquei o meu. Entrei num estado de subconsciência e então comuniquei ao Hachibi que necessitava de sua ajuda naquele treino, pois batalhar com um jinchuriki sem ter força é difícil, portanto, era justo que ambos usássemos nossos bijuus. Logo comecei a dialogar com o Hachibi.

- Preciso do seu poder nesse treino, amigo.
- Sim, te concederei meu poder.
- Obrigado.

Saí do estado de subconsciência e me vi num redor de um manto de chakra vermelho e borbulhante, e logo uma cauda se formara atrás de mim. Sentia a força do Hachibi fluindo ao redor do meu corpo, e fiz uma explosão de chakra, expelindo todo o ar que estava dentro de mim, fazendo ecoar um barulho naquele círculo de água em que estávamos e movimentar todas as águas. Alarguei a distância entre ambos os pés e concentrei nos movimentos do meu oponente. Eu estava mais rápido, mais agressivo, mais atencioso, com reflexos mais aguçados, e super desenvolvido. Ele veio em minha direção, rapidamente esperei os movimentos, aguardei a hora e quando ele tentou dar dois socos, segurei as mãos e então ele recuou cerca de dez metros.

- Só isso não adianta.

Então ele fazia umas espécies de clones, ambos ficavam ao seu lado. Um clone fazia uma rajada de fogo sair da sua boca, um turbilhão imenso,e o outro fazia uma espécie de óleo, talvez queria inflamar mais o fogo para que o dano fosse maior. Fiz os selos do Rato, do Cachorro e do Tigre, logo comecei a concentrar chakra, expelindo o mesmo à minha frente, e usei de meu poder de natureza de chakra secundária.

- Mokuton: Mokujōheki!

Logo várias camadas de madeira cobriram minha frente, fazendo um semi-círculo que me cobriu pela frente. O ataque chegou até a madeira, mas não a atravessou, portanto, estava protegido ali. Basicamente, a madeira era mais forte e era reforçada com chakra, mas o ataque de fogo queimou a madeira, e uma fumaça saiu de lá. Saí da minha barreira e enxerguei meu oponente à dez metros de altura voando em seu falcão. Era hora de utilizar as habilidades do meu animal também.

- LT, faça o Yuugegakure no Jutsu!

Dei um comando para que LT executasse um jutsu com sua natureza secundária. Ele fez um movimento com a cabeça de positivo e logo uma grande quantidade de vapor começou a ocupar uma área de vinte metros ao seu redor, e logo ele me tocou então nos ocultamos naquele vapor. Logo então, ocultado pelo vapor, subi em cima dele e então tentei atacar meu oponente para acertá-lo em cheio.

Spoiler:

Naoki
HP:
1550/1550
CP: 1640/1550
Hachibi: Ativado
Manipulações: 1/5

Lion-Turtle
HP:
800/800
CP: 670/800

Citação :
[OFF]Daniel x Naoki 300px-Birth_Of_Dense_Woodland
Citação :
Mokuton no Jutsu
Rank: -
Class: -
Descrição: O lançamento Madeira (木遁, Mokuton; Inglês TV "Wood Style") combinam técnicas de terra e água baseado em chakra para criar madeira. técnicas de madeira de lançamento pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Madeira de lançamento é comumente associada com o selo da serpente. Hashirama Senju foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus parentes têm mostrado capaz de usar madeira de lançamento. Sua habilidade de usar estas técnicas, foi um dos motivos para ele ser dado o título do primeiro Hokage , e com lançamento Secret Madeira Técnica: Nascimento de um Mundo de árvores que ele foi capaz de crescer as árvores que serviu como a fundação de Konohagakure . Esta técnica permitiu-lhe remodelar o campo de batalha a seu favor. Orochimaru , em sua busca para colher o primeiro Hokage habilidades, seu DNA injetado em cobaias sessenta, e fora das sessenta somente Yamato sobreviveu. Isso deu Yamato as capacidades de lançamento de madeira. No entanto, ele não é tão magistral quanto o primeiro. Orochimaru também executou um procedimento semelhante no Danzou Shimura através da implantação de células do Primeiro em seu braço direito. Enquanto Danzou é capaz de usar esse poder a um nível semelhante ao Yamato, parece escorrer Danzou mais significativamente a cada uso, causando Danzou evite usá-lo sempre que possível. Como afirmado por Madara Uchiha , Primeiro de poderes da não são tão fáceis de controlar, e que quando Danzou estava à beira da morte, as células do seu braço ficou furioso, tentando engoli-lo inteiro, convertendo-o em uma árvore. Uma técnica relacionada é a Hokage-Style Sessenta Anos Técnica - Kakuan entrar na sociedade com Bliss, levando as mãos . Esta técnica produz um selo de "sentar" (座) sobre o lado direito do usuário que pode suprimir um Bijuu é influência "sobre o seu acolhimento. Isto é feito através da produção de dragões de madeira do chão que ligam para o anfitrião e força o chakra do Bijuu é a retroceder. Hashirama de colar auxiliado na técnica de execução deste, mas seu propósito exato não estava claro. Depois de Naruto destruiu o colar, Yamato implícito que ele já não podia suprimir a Nove Caudas Demon Fox 's influência. No entanto, mais tarde durante o treinamento de Naruto para controlar a Nine-Tails ', quando ele estava se transformando, Yamato declarou que tentaria, no entanto, embora a sua capacidade só foi ineficaz.

Citação :
[OFF]Daniel x Naoki 320px-Wood_element
Citação :
Mokuton: Mokujōheki
Usuários: Yamato
Rank: -
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no solo e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, torna pilares de madeira aparecem da esquerda e direita. Os pilares de madeira se juntam em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronta o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a definição da situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode ser recolhido ou queimado com o interior do inimigo para causar danos. Além disso, ele funciona como um abrigo de fácil contra o inimigo de longa distância ataques, como shuriken e kunai.

Citação :
[OFF]Daniel x Naoki 320px-Fire_Breath
Citação :
Fire Breath
Rank: -
Alcance: Long-range
Tipo: Katon
Descrição: Lion-Turtle exala uma poderosa corrente de fogo de sua boca.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Breath

Citação :
Yuugegakure no Jutsu
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
E.E: Yuugeton
Descrição: LT, usando sua habilidade com o Yuugeton, faz com que todo o vapor de seu corpo, o envolva, podendo também envolver quem estiver tocando neste, e então, fazer com que ele(s) desapareça(m) em meio ao vapor que o jutsu criou, fazendo com que esse vapor se espalhe pelo local, em 20x20 metros.
Obs: O vapor se move junto com LT.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
[OFF]Daniel x Naoki Left_bar_bleue450/450[OFF]Daniel x Naoki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF]Daniel x Naoki Left_bar_bleue450/2450[OFF]Daniel x Naoki Empty_bar_bleue  (450/2450)

[OFF]Daniel x Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Daniel x Naoki   [OFF]Daniel x Naoki Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 5:16 pm

Ele Formo uma Manto de chakra igual ao meu com uma calda, ele tambem é um jinchuuriki,ele defendia com susseso meu ataque,uma defesa feita com Mokuton,meu oponente era mesmo incrivel não podia dar moleza ou então irei fracassar.

-Ho! você tambem é um.

Uma grande quantidade de vapor cobria o local dificultando a Visão, de la de cima pulava e juntava os pés, e depois mexia o cabelo,uma barreira sensora cobria o local.

-Não adianta!, te encontrei!.

Olhava para traz e o via,uma grande quantidade de fogo estava prestes a me acerta, e ainda troncos e arvores tentavam me prender,um ataque quase perfeito,apenas moldei o chakra e criei 2 grande caldas do Rokubi, eu não estava no Modo Full,apenas liberei a calda em um tamanho maior e em um estado solido, ou seja do tamanho Normal da do Rokubi,uma delas colocava sobre minha frente defendendo sobre o Fogo, a outra quebrava as arvores ponteaguda e as que tentavam me prender.

-Tá vendo?agora se vira para cair!

[b]Logo após Fazia um unico selo e fazia meu cabelo creser,o mesmo tentava enrrolar meu oponente e causar pequenas feridas com os espinhos do Cabelo,logo apos isso irei soltar e taka foi para cima 30 metros e depois deseu em uma velocidade encrivel, logo Daniel fazia outro selo e um clone era criado, o clone logo realizava um jutsu e cobria todo o corpo dele, e desia em uma velocidade encrivel para acerta meu oponente[b]


Spoiler:

[b]HP:Full
Chakra: 793/800

Taka: Full



[OFF]Daniel x Naoki 300px-Ranjishigami
Citação :
Ranjishigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Usuários: Jiraya
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

[OFF]Daniel x Naoki 300px-Needle_Jiz%C5%8D
Citação :
Hari Jizō (Espinhos do Santo Protetor)
Usuários: Jiraya
Rank: B
Descrição: O cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Citação :
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100411014043/naruto/images/thumb/0/01/Naruto_shadow_clones.jpg/300px-Naruto_shadow_clones.jpg
Citação :
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
[OFF]Daniel x Naoki Left_bar_bleue450/450[OFF]Daniel x Naoki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF]Daniel x Naoki Left_bar_bleue450/2450[OFF]Daniel x Naoki Empty_bar_bleue  (450/2450)

[OFF]Daniel x Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Daniel x Naoki   [OFF]Daniel x Naoki Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 5:21 pm

OFF:o post saio errado fico sem a imagem do Kage bunshin e o [b] fico errado e esqueçi da barreira T_Tdesculpa pelos erros .-.,mas vc pode considerar? se não tudo bem é um treino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[OFF]Daniel x Naoki Left_bar_bleue1550/1550[OFF]Daniel x Naoki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF]Daniel x Naoki Left_bar_bleue1550/3050[OFF]Daniel x Naoki Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[OFF]Daniel x Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Daniel x Naoki   [OFF]Daniel x Naoki Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 6:39 pm

Reposta aí cara. Uma cauda do Rokubi não ia defender, e não especifiquei um número exato de árvores, porque quando mais forem destruídas irão tentar te prender, ou seja, uma cauda do Rokubi não vai conter uma exalação de fogo e a outra o Mokuton.

Lembre-se de que da forma que você narrou a utilização do seu bijuu, mencionou o Modo Full, nesse modo o Bijuu te controla e você não pode executar técnicas, só as próprias para o Bijuu, ok?

#fikdik Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF]Daniel x Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Daniel x Naoki   [OFF]Daniel x Naoki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF]Daniel x Naoki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naoki [Nagato]
» [Genin] Naoki
» [Laboratorio] Naoki
» [Aprendizado] Naoki
» [Banco] Naoki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: