The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste Gennin] Nara Raion

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nara Raion
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Nara Raion


Mensagens : 186
Pontos : 253
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Shimamaru Nara
HP HP:
[Teste Gennin] Nara Raion Left_bar_bleue800/800[Teste Gennin] Nara Raion Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Nara Raion Left_bar_bleue800/800[Teste Gennin] Nara Raion Empty_bar_bleue  (800/800)

[Teste Gennin] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: [Teste Gennin] Nara Raion   [Teste Gennin] Nara Raion Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 1:51 pm

[Teste Gennin] Nara Raion Academia

Local: Em frente a Academia Ninja de Konoha
Clima: Ensolarado com algumas nuvens.

Já fazia alguns anos que treinava na academia, o dia do meu teste está chegando e a ansiedade estava aumentando. Logo de manha no dia do teste estava me preparando, depois de tomar café da manha eu fui checar se estava realmente pronto, contei minhas armas ninjas, guardei minha Chakura Tō e Tantō e então sigui até a Academia, faltava alguns minutos para o teste começar, mas eu estava ansioso e não podia correr o risco de me atrasar.
Meu animal lendário estava voando sobre o local.
Já no patio da academia aguardo meu avaliador chegar, para que assim o teste começar.

Status All Full


Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Kimura
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Miyazaki Kimura


Mensagens : 138
Pontos : 196
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 26
Localização : Nem Eu Sei e_e''

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Teste Gennin] Nara Raion Left_bar_bleue1100/1100[Teste Gennin] Nara Raion Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Nara Raion Left_bar_bleue1450/1450[Teste Gennin] Nara Raion Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Teste Gennin] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Nara Raion   [Teste Gennin] Nara Raion Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 2:17 pm

[OFF] Bem, quero um ataque bem elaborado, abuse de estrategia, Boa Sorte Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Raion
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Nara Raion


Mensagens : 186
Pontos : 253
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Shimamaru Nara
HP HP:
[Teste Gennin] Nara Raion Left_bar_bleue800/800[Teste Gennin] Nara Raion Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Nara Raion Left_bar_bleue800/800[Teste Gennin] Nara Raion Empty_bar_bleue  (800/800)

[Teste Gennin] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Nara Raion   [Teste Gennin] Nara Raion Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 4:12 pm

off: Com 100 de chakra não posso realizar nenhum jutsu meu '-'

On:

Estava aguardando meu avaliador enquanto observava o local, não havia ninguém lá, o silencio foi interrompido por um vento forte que vinha do leste balançando a arvore na qual estava escorado.
Enquanto as folhas estavam caindo logo observo um ninja surgindo do outro lado, parecia ser meu avaliador. Eu dou alguns passos para frente e o encaro, o mesmo pede para realizar um ataque e quando a ultima folha cai no chão eu faço o que ele pede.

Da bolsa de armas básicas eu retiro 4 kunais, elas estavam entre meus dedos e em uma fração de segundo atiro elas em meu avaliador.

Spoiler:

No momento em que as kunais estavam indo em direção ao inimigo, meu animal que estava voando sobre o local desce do céu em direção ao avaliador, sua velocidade era imensa, ele ira tentar atacar o oponente com seu bico.

Status All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Kimura
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Miyazaki Kimura


Mensagens : 138
Pontos : 196
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 26
Localização : Nem Eu Sei e_e''

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Teste Gennin] Nara Raion Left_bar_bleue1100/1100[Teste Gennin] Nara Raion Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Nara Raion Left_bar_bleue1450/1450[Teste Gennin] Nara Raion Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Teste Gennin] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Nara Raion   [Teste Gennin] Nara Raion Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 4:32 pm

[OFF] Ta legal, agora se defende do seu ataque utilizando 500 de Ch A.A
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Raion
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Nara Raion


Mensagens : 186
Pontos : 253
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Shimamaru Nara
HP HP:
[Teste Gennin] Nara Raion Left_bar_bleue800/800[Teste Gennin] Nara Raion Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Nara Raion Left_bar_bleue800/800[Teste Gennin] Nara Raion Empty_bar_bleue  (800/800)

[Teste Gennin] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Nara Raion   [Teste Gennin] Nara Raion Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 4:56 pm

Ao ver as Kunais vindo em direção a mim logo procuro agir, antes mesmo de pensar em que fazer, vejo a sombra do animal, era enorme e cobria todo o pequeno terreno da academia. A sombra estava já sobre mim quando como uma faísca a ideia apareceu em minha mente.
Ainda a uns 8 metros de altura do chão a ave vinha em minha direção e com um movimento rápido eu realizo um selo de mão e digo:
-Kage Nui no Jutsu!!
Quase que instantaneamente dezenas de estacas feita de sombra saíram do chão, a velocidade foi absurda pois não houve necessidade de sair da minha sombra, a sombra da ave estava conectada na minha e poderia realizar esse jutsu em qualquer lugar do terreno.
As estacas ao subirem do solo atingiram as kunais entrando no buraco das armas assim parando o ataque, logo em seguida foram em direção a ave ,que agora estava a 5 metros de mim, tentando atingir em alguns pontos não vitais, a batalha era apenas um teste, apenas queria paralisar a mesma e impedir seu movimento. Enquanto isso umas 10 estacas saíram do solo em volta do oponente, tentando atingir em alguns pontos não vitais como na ave.

Citação :
Status:
HP:100
Chakra: 380

Jutus Usados:
Citação :
[Teste Gennin] Nara Raion 320px-Hidan_binded_by_the_jutsu
Kage Nui no Jutsu
(Jutsu Costuda de Sombra)
Quem usa: Shikamaru Nara
Rank: -
Descrição: Um ninjutsu entre técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e se lgiarem, em vez de apenas imobilizar e controlar como o Kage Mane. O usuário muda a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo parar a sua capacidade de se mover por costura-los com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem feri-lo, mas por outro lado, a invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando está em situação de urgência. Esta técnica é geralmente usado para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do adversário, ele também pode ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra o seu maior efeito quando utilizado como apoio logístico. Após esse jutsu, pode então ser transformado diretamente de volta para Kage Mane.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Sewing_Technique
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Kimura
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Miyazaki Kimura


Mensagens : 138
Pontos : 196
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 26
Localização : Nem Eu Sei e_e''

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Teste Gennin] Nara Raion Left_bar_bleue1100/1100[Teste Gennin] Nara Raion Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Nara Raion Left_bar_bleue1450/1450[Teste Gennin] Nara Raion Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Teste Gennin] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Nara Raion   [Teste Gennin] Nara Raion Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 5:03 pm

Cade o Léo? Ç.Ç

@App
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Gennin] Nara Raion Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Nara Raion   [Teste Gennin] Nara Raion Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Gennin] Nara Raion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Nara Raion [ 2.0 ]
» Ficha de Nara Raion
» Ficha de Nara Raion
» Teste Gennin
» Banco de Nara Raion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: