The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste Gennin][Vitor']

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vitor The Fate'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Vitor The Fate'


Mensagens : 30
Pontos : 59
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato(Body: Byakuya)
HP HP:
[Teste Gennin][Vitor'] Left_bar_bleue450/450[Teste Gennin][Vitor'] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin][Vitor'] Left_bar_bleue450/450[Teste Gennin][Vitor'] Empty_bar_bleue  (450/450)

[Teste Gennin][Vitor'] Empty
MensagemAssunto: [Teste Gennin][Vitor']   [Teste Gennin][Vitor'] Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 11:51 pm

Chego no local e aguardo meu avaliador.
Status: All=Full
Armas: Todas
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos


Mensagens : 296
Pontos : 334
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Ranmaru
HP HP:
[Teste Gennin][Vitor'] Left_bar_bleue1300/1300[Teste Gennin][Vitor'] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin][Vitor'] Left_bar_bleue1900/1900[Teste Gennin][Vitor'] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Teste Gennin][Vitor'] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin][Vitor']   [Teste Gennin][Vitor'] Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 8:16 am

Ataque. Mas de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor The Fate'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Vitor The Fate'


Mensagens : 30
Pontos : 59
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato(Body: Byakuya)
HP HP:
[Teste Gennin][Vitor'] Left_bar_bleue450/450[Teste Gennin][Vitor'] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin][Vitor'] Left_bar_bleue450/450[Teste Gennin][Vitor'] Empty_bar_bleue  (450/450)

[Teste Gennin][Vitor'] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin][Vitor']   [Teste Gennin][Vitor'] Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 9:40 am

Pouco foi o tempo de espera para que o meu avaliador chega-se. Sem demora o mesmo veio até mim. Então dizia:

-Está na Hora!

Então eu dei um leve sorriso. Durante mais ou menos 10 segundos o eu calculava a distância média entre mim e meu avaliador. O sorriso já tinha saído, minha face voltava a ser de um muleque preocupado. Eu agora estava muito feliz de iniciar meu teste Gennin. Sem delongas o mesmo pensou rapidamente e disse:

- Hai! Será uma honra fazer meu teste com o senhor.

Sua face de preocupçãoainda assombrava a si mesmo. O mesmo então retornou a pensar. Por um tempo o mesmo estimava uma estratégia eficaz, bom nem tanto. Considerando o seu suposto oponente um jounnin, eu não poderia o atacar com qualquer coisa. Coloquei a mão sobre o queixo e passei ela rapidamente sobre o mesmo e pensei:

" Suponho que estamos a mais ou menos 15m. Não é uma distância longa, porém tenho que me aproximar dele o quanto possível. "

Em um ato rápido colocava minhas duas mãos para trás, como um ato normal. Então, ia se aproximando cada vez mais do avaliador. Minha expressão agora era de um menino nervoso que não saberia o que fazer naquele presente momento e instante. Seus passos calmos, leves e silênciosos o permitiam chegar cada vez mais próximo do Avaliador. Avanço então 5m de onde o mesmo estava e disse:

- Sabe... Quando estou nervoso costumo colocar minhas mãos atrás. Deve ser uam doença ou algo de família.

Tudo aquilo até aquele presente momento era uma farça. Eu estava controlando minhas emoções de modo tão inteligente que parece-se que o mesmo estava realmente nervoso diante da situação.
Não demorou muito até iniciar o meu ataque. Em menos de 2 segundos o mesmo retirava a suas mãos de trás de suas costas e lançava então com sua mão esquerda uma bomba de fumaça de modo que a mesma toma-se pelo 5m a partir do Avaliador. Rapidamente o mesmo ao mesmo tempo que lançara a bomba de fumaça com a outra mão estava preparado com 8 kunais e a slanço após pelo menos 7 segundos de ter lançado a bomba de fumaça, tempo suficiente para que a bomba de fumaça toca-se o chão e desitegra-se em fumaça. As kunais seguiam então a rumo do oponente, pois eu, enquanto se aproximava via e gravava onde estava o meu avaliador.

Spoiler:
Spoiler:

Eu não podia perder tempo. Meu oponente em si era bastante forte em todos os sentidos comparados a ele. Sem hesitar o mesmo deu um grande salto(após a explosão) para se esconder em uma das árvores proximas ao local.

Eu não estava contente ainda com meu ataque, sentia que deveria fazer algo melhor. Então enquanto a fumaça da explosão cercava ainda o campo corria de uma árvore para outro fazendo uma espécie de zig-zag.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Após isso fico a mais ou menos 10m de distância de onde corri em zig-zag pelos pilares. Ainda com minhas mãos para trás o mesmo mascarava uma face de medo e nervosismo. Dos olhos do mesmo então lágrimas escorreram e se ajoelhando ainda com as mãos para trás disse:

- Eu nunca poderei ser igual ao Kage...

All=Full
[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos


Mensagens : 296
Pontos : 334
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Ranmaru
HP HP:
[Teste Gennin][Vitor'] Left_bar_bleue1300/1300[Teste Gennin][Vitor'] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin][Vitor'] Left_bar_bleue1900/1900[Teste Gennin][Vitor'] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Teste Gennin][Vitor'] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin][Vitor']   [Teste Gennin][Vitor'] Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 10:54 am

Agora sim. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Gennin][Vitor'] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin][Vitor']   [Teste Gennin][Vitor'] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Gennin][Vitor']
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Gennin] Vitor'
» Teste Gennin
» Teste Gennin '-'
» Gennin Teste
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: