The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Gennin] Kirinha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kira


Mensagens : 214
Pontos : 340
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : Centro de Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
[Gennin] Kirinha Left_bar_bleue1050/1050[Gennin] Kirinha Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
[Gennin] Kirinha Left_bar_bleue1300/1300[Gennin] Kirinha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Gennin] Kirinha Empty
MensagemAssunto: [Gennin] Kirinha   [Gennin] Kirinha Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:19 pm

Local: Ruas de kiri

[Gennin] Kirinha Working_chara_PV5-450x252

Uuuuuuh ...


Lá estava eu, caminhando pelas ruelas úmidas da vila da névoa, estava calmo, me dirigi até uma rua vazia, apenas uma ou duas pessoas ainda estavam ali xeretando sobre a vida dos outros, provavelmente. Sabe, eu odeio esse tipo de pessoa.

- Tsc. Bando de inúteis.

- Estava esperando que viesse alguém até mim, para que a avaliação começasse. Fechei os olhos, e comecei, e "meditar"

[All Full]
Ir para o topo Ir para baixo
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
[Gennin] Kirinha Left_bar_bleue1100/1100[Gennin] Kirinha Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
[Gennin] Kirinha Left_bar_bleue1100/2600[Gennin] Kirinha Empty_bar_bleue  (1100/2600)

[Gennin] Kirinha Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin] Kirinha   [Gennin] Kirinha Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:21 pm

Off: Vamos, meu jovem. Faça suas considerações e faça um ataque com apenas 100 de CH. Quero no mínimo uso de uma técnica, como vai usar, é critério seu.
Cuidado com o uso dela pois, pode se arrepender depois. Boa sorte e pode começar.

Créditos: Adam.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kira


Mensagens : 214
Pontos : 340
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : Centro de Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
[Gennin] Kirinha Left_bar_bleue1050/1050[Gennin] Kirinha Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
[Gennin] Kirinha Left_bar_bleue1300/1300[Gennin] Kirinha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Gennin] Kirinha Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin] Kirinha   [Gennin] Kirinha Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 12:25 pm

[Gennin] Kirinha Valeria-janete01

Sabe o que significa VIP? "Valéria Irresistivel Poderosa.

Bah, parecia que alguém estava na minha frente, esperava um ataque? Não sabia. De minhas mangas desceram duas Kunais com a ponta curva, avancei contra o individuo com velocidade. Movimentos simples, combos de cortes com as kunais, talvez eu o acertaria, talvez não, dependeria de como ele iria defender, continuei até que parei, eu estava totalmente parado, perto? Sim, uns 5 metros, ótimo. Me afastei, e quando bem longe [ Uns 30 metros ] expeli uma névoa inflamável que se juntou à névoa predominante no local [ o que dificultaria que você a percebesse ] , lógico que eu estava em uma área que eu não pudesse ser afetado. Larguei as duas kunai jogadas na laje úmida da casa, onde eu me encontrava de pé, e retirei uma outra kunai da bolsa, uma kunai comum, com um Kibaku Fuuda preso à ela, arremessei-a proxima ao ser que parecia estar me testando, a explosão aconteceria a qualquer momento, que bom, que eu já estava me afastando mais e mais dali.

Spoiler:

Hp:Full
Ch:70
Ir para o topo Ir para baixo
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
[Gennin] Kirinha Left_bar_bleue1100/1100[Gennin] Kirinha Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
[Gennin] Kirinha Left_bar_bleue1100/2600[Gennin] Kirinha Empty_bar_bleue  (1100/2600)

[Gennin] Kirinha Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin] Kirinha   [Gennin] Kirinha Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 3:34 pm

Off.: Bom. Agora seu objetivo é outro. Você terá de elaborar uma tática com armas, jutsus e o que mais você quiser, porém, agora estará sobre efeito de um Genjutsu.

~> http://naruto.wikia.com/wiki/Bringer-of-Darkness_Technique

Seu objetivo é elaborar uma boa narrativa para que seus ataques mesmo as cegas sejam bem sucedidos. Boa sorte.

Créditos: Adam
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kira


Mensagens : 214
Pontos : 340
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : Centro de Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
[Gennin] Kirinha Left_bar_bleue1050/1050[Gennin] Kirinha Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
[Gennin] Kirinha Left_bar_bleue1300/1300[Gennin] Kirinha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Gennin] Kirinha Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin] Kirinha   [Gennin] Kirinha Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 3:59 pm

Considerações :
- Considerarei que antes de me colocar num genjutsu, eu possa ter visto onde o oponente estaria, Se caso tal for se mover, irei escutar os passos pelas poças d'água, e saberei onde está, ou onde parou.


[Gennin] Kirinha Rin_Okumura

Peidei '-'

Estava parado, diante do oponente, ele realizou selos rápidos, mas eu ainda podia visualizá-lo bem, depois de exatos 2 segundos, o local fechou numa escuridão que me impedia de ver qualquer coisa, mas tudo bem, os cálculos feitou por mim antes daquilo acontecer presumiam que estava a 5 metros de tal, ótimo, corri na direção do oponente, com 3 senbons em cada mão, que lógicamente, continham veneno, golpes rápidos, precisos, que provávelmente o acertariam [ Ainda dentro do genjutsu, eu estava presumindo que o oponente ainda estaria no mesmo lugar. ], naquele momento, ainda golpeando vários locais, abri a boca e expeli uma nuvem de veneno enquanto girava, fazendo a nuvem se expalhar, enquanto, fui me movendo pelo campo, e expalhando mais e mais veneno.

Hp: Full
Ch: 70

Citação :
[Gennin] Kirinha 320px-Poison_Mist
Doku (Veneno)
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todas venenosas, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kira


Mensagens : 214
Pontos : 340
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : Centro de Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Kabuto
HP HP:
[Gennin] Kirinha Left_bar_bleue1050/1050[Gennin] Kirinha Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
[Gennin] Kirinha Left_bar_bleue1300/1300[Gennin] Kirinha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Gennin] Kirinha Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin] Kirinha   [Gennin] Kirinha Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 4:40 pm

off - Maioria dos jutsus do tio Kabuto são Rank B cima, por isso não usei nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
[Gennin] Kirinha Left_bar_bleue1100/1100[Gennin] Kirinha Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
[Gennin] Kirinha Left_bar_bleue1100/2600[Gennin] Kirinha Empty_bar_bleue  (1100/2600)

[Gennin] Kirinha Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin] Kirinha   [Gennin] Kirinha Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 11:51 am

#Aprovado, peça para mudarem o rank. ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gennin] Kirinha Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin] Kirinha   [Gennin] Kirinha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gennin] Kirinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Kabutops - Kirinha
» Gennin ;3
» [Gennin]- Aki
» Gennin - Eu
» [Gennin] Near

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: