The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin: 'Hibari

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Hibari
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Hibari


Mensagens : 65
Pontos : 78
Data de inscrição : 15/02/2011

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Gennin: 'Hibari Left_bar_bleue450/450Teste Gennin: 'Hibari Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Gennin: 'Hibari Left_bar_bleue450/450Teste Gennin: 'Hibari Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste Gennin: 'Hibari Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin: 'Hibari   Teste Gennin: 'Hibari Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:02 pm

Citação :
Local: Algum lugar de Suna. Tudo bem amplo.
Clima:: Ensolarado. Com poucos ventos. Muitas nuvens.

Não sabia se queria isso mesmo. Apenas andei. Na realidade,nem sei para onde vou. - Só segui com minhas pernas;pra onde á mesma fosse,eu iria. Que coisa mais doida de se seguir....

Andei pelos corredores de Suna. Tão pequenos seriam. - Me apertei,claro,habitantes e mais habitantes circulavam o local. - Apenas,fui pedindo licença. Aos poucos fui chegando em um lugar vazio. Era amplo,como pude ver. Poucos ventos circulava o local. - Seria perfeito. - Me incomodei. Ajeitei minhas coisas,enquanto que esperava meus pequenos diabinhos.
- Sempre lentos esses danados. - Abri um sorriso enquanto catucava meu Guizo.

Spoiler:

Spoiler:

Hp:
100/100
Ck:
100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos


Mensagens : 296
Pontos : 334
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Ranmaru
HP HP:
Teste Gennin: 'Hibari Left_bar_bleue1300/1300Teste Gennin: 'Hibari Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Teste Gennin: 'Hibari Left_bar_bleue1900/1900Teste Gennin: 'Hibari Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Teste Gennin: 'Hibari Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin: 'Hibari   Teste Gennin: 'Hibari Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:37 pm

Apenas um aviso, você não consegue dominar/utilizar os dokis sem a flauta da tayuya. Ataque.

PS.: Dica: Cria um jutsu com seu guizo pra controlar eles, ou atravez de assobios e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hibari
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Hibari


Mensagens : 65
Pontos : 78
Data de inscrição : 15/02/2011

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Gennin: 'Hibari Left_bar_bleue450/450Teste Gennin: 'Hibari Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Gennin: 'Hibari Left_bar_bleue450/450Teste Gennin: 'Hibari Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste Gennin: 'Hibari Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin: 'Hibari   Teste Gennin: 'Hibari Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 7:13 am

Citação :
OFF: Pensei que,como eles é um animal comprado no forum,não seria dominados pela flauta. De qualquer forma,farei um ataque simples de Gennin,sem á utilização de ambos. Guizos/Demônios. - Considerações estará no post.

Nunca pensei que seria fácil. Porém,eu poderia muito bem,facilita minha vida de alguma maneira. Fiquei um pouco tenso pela demora de meu oponente. Talvez seja normal. Meu primeiro teste,e á ansiedade batia. Olhei para meu lado esquerdo,e junto com meu movimento,meus cabelos seguiam. Ele não tinha chegado,de fato.

O tempo terá se passado,desde minha chegada. Eu como sempre impaciente comigo mesmo. Peguei uma simples kunai dentro de minha mochila,e em sua base,fiquei á roda-lá. Fechei os olhos rodando aquela ingenua kunai. Enquanto que escutava o vento rodar em meus ouvidos. - Um passo. Um estralo naquele solo. Seria alguém. - Pensei.

Em mediato,virei-me,já com os olhos aberto. Naquele mesmo instante,lancei á ponta da kunai em direção próxima do pé de quem estive-se chegado. Com os olhos abertos,notei que aquele ser,cujo suas características eram de ninjas,poderia ser meu avaliador. - Sabendo disso,fiz um selo. - Uma explosão ocorria naquele momento. Seria apenas um suporte para á base.

A explosão abria uma tensa fumaça,o que cobriria todo o ser ali presente. Meus movimentos já seriam ocultos. - Naquele mesmo instante,me movimentei. Peguei de minha costa uma bela fuuma shuriken. Com um simples movimento com á mão,á lancei horizontalmente em direção do ser. Naquele mesmo momento,dei um salto. O bastante para se chegar aos 12 m do solo. Lá em cima,lancei várias senbons,que ao longe,poderia-se visualizar os pingos de veneno,que estaria,eventualmente,banhada nas mesmas. Cheguei-me ao solo,e na mesma posição que estava,anteriormente,fiquei.


Spoiler:

HP:
100/100
Ck:
100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos


Mensagens : 296
Pontos : 334
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Ranmaru
HP HP:
Teste Gennin: 'Hibari Left_bar_bleue1300/1300Teste Gennin: 'Hibari Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Teste Gennin: 'Hibari Left_bar_bleue1900/1900Teste Gennin: 'Hibari Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Teste Gennin: 'Hibari Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin: 'Hibari   Teste Gennin: 'Hibari Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 8:01 am

Aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin: 'Hibari Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin: 'Hibari   Teste Gennin: 'Hibari Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin: 'Hibari
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin -_-
» Teste Gennin.
» Teste Gennin .-.
» Teste Gennin ²
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: