The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Genin] Hayto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hayto
Jounin|Suna
Jounin|Suna
Hayto


Mensagens : 359
Pontos : 431
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku (Body Belphegor)
HP HP:
[Genin] Hayto Left_bar_bleue450/450[Genin] Hayto Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Genin] Hayto Left_bar_bleue450/450[Genin] Hayto Empty_bar_bleue  (450/450)

[Genin] Hayto Empty
MensagemAssunto: [Genin] Hayto   [Genin] Hayto Icon_minitimeDom Out 30, 2011 7:14 pm

Local:
Clima: Quente



[ON] Chego com minhas armas báscias e aguardo o avaliador.


Citação :
Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos


Mensagens : 296
Pontos : 334
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Ranmaru
HP HP:
[Genin] Hayto Left_bar_bleue1300/1300[Genin] Hayto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Genin] Hayto Left_bar_bleue1900/1900[Genin] Hayto Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Genin] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin] Hayto   [Genin] Hayto Icon_minitimeDom Out 30, 2011 7:55 pm

Ataca '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Jounin|Suna
Jounin|Suna
Hayto


Mensagens : 359
Pontos : 431
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku (Body Belphegor)
HP HP:
[Genin] Hayto Left_bar_bleue450/450[Genin] Hayto Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Genin] Hayto Left_bar_bleue450/450[Genin] Hayto Empty_bar_bleue  (450/450)

[Genin] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin] Hayto   [Genin] Hayto Icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:48 pm

The beginning of everything ...

[Genin] Hayto 1286372231136_f

Sempre sonhei em ser um bom ninja, um daqueles bem conhecidos. Famoso por toda a aldeia, e até quem sabe por todo o mundo shinobi. Sabia que isso provavelmente seria algo que demoraria para acontecer, ou talvez nem acontecesse, afinal, eu era apenas um acadêmico, nem fazia parte dos shinobis de Suna, minha aldeia natal. Como o normal, começaria do inicio, fazendo meu primeiro teste ninja, seria o exame para ver se eu era capacitado a ser um Genin. Não era um cargo muito importante, mas era melhor que nada.
Era mais um dia calmo e quente em Suna, os pássaros cantavam, as crianças brincavam na rua, e o sol pairava no céu. E eu estava em casa, muito nervoso por sinal, pois era o dia do meu teste, seria minha chance de mostrar que poderia ter futuro no grande mundo ninja. Acordava lá pelo meio dia, e ia tomar banho. Depois disso ia me vestir e comer alguma coisa. Vestia o básico de sempre, uma calça jeans, uma camiseta de mangas compridas preta e meus sapatos. Logo ia até meu quarto e pegava o necess’rio para o teste, minhas armas, e as colocava em pequenas nolsas as quais prendia em minha cintura e pernas. Então sai de casa rumo ao campo de batalhas de Suna, era lá o local marcado. Um tempo se passava até que eu chegava no local, esperava alguns minutos ali, até ver uma pessoa se aproximando. Forçava minha vista para ver se reconhecia a mesma, até que percebia que era nada mais nadam menos que o Kazekage, logo com sinal de respeito curvava-me diante do mesmo, e escutava sua ordem, que era atacar. Mesmo sabendo que ele era a figura mais importante da aldeia, não podia pegar leve na batalha.
Estava a mais ou menos uns 10 metros do mesmo, então colocava minha mão esquerda em uma das bolsas que tinha em minha cintura. Retirava uma kunai, então começava a correr na direção do avaliador, depois que corria 5 metros dava um grande salto, lá de cima arremessava a kunai na direção do peito do oponente. Ainda no ar pegava duas bombas de luz, as quais tocava lá pra baixo, enquanto caia arremessava mais duas kunais naquela direção. Eu estava com os olhos fechados para evitar machucá-los com a luz.Quando caia no chão, deixava ali 4 shurikens com selos explosivos, logo corria sete metros para esquerda e então ativava a explosão das mesmas. Depois disso a luz passava. Então eu pegava uma Fuuma Shuriken com a mão direta e uma kunai com a direita, olhava para o oponente e atirava a Fuuma Shuriken na direção da cabeça do mesmo, e rapidamente começava a correr em sua direção, para então arremessar a kunai em direção e seu peito, para tentar pega-lo de surpresa, devido a primeira distração, que no caso era a Fuuma Shuriken. Assim que atirava a kunai, começava a tentar correr em volta do inimigo, tendo cinco metros de distância do mesmo. A cada volta que tentava dar, arremessava simultaneamente 3 kunais e 3 shurikens, tentando acertar pontos vitais do mesmo. Ainda correndo atirava 2 metros há minha frente uma bomba de fumaça, e depois, que logo tomava conta do local. Dentro de toda aquela fumaça eu pegava duas kunais, ambas com fios de aço, então continuava correndo, e atirava uma delas a direção que anterior do oponente, pois não sabia se o mesmo havia se movido, afinal, não enxergava naquela fumaça. A kunai ficava cravada no chão e o fio que estava preso na mesmo estava em minha mão, continuava correndo, então atirava a outra kunai, longe da outra obviamente. Fazia a mesma coisa, até que ativava os selos explosivos que estavam nas mesmas. Tentando matar meu avaliador sem que o mesmo visse, afinal eu corria em círculos no local que ele estava antes da fumaça, também estava tudo ao meu favor, pois provavelmente o mesmo não via na fumaça. Depois dos ataques me afastei 10 metros de lá. E lancei mais dez shurikens naquela direção, claro, simultaneamente, pois não conseguia pegar dez de uma vez só. Depois daquilo colocava minhas mãos nos bolsos como o de costume, e apenas aguardava alguma reação.
Considerações:

Citação :
Hp: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos


Mensagens : 296
Pontos : 334
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Ranmaru
HP HP:
[Genin] Hayto Left_bar_bleue1300/1300[Genin] Hayto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Genin] Hayto Left_bar_bleue1900/1900[Genin] Hayto Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Genin] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin] Hayto   [Genin] Hayto Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:36 am

Aprovado. 2 pessoa pro Chunin Shiken.
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
[Genin] Hayto Left_bar_bleue450/450[Genin] Hayto Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Genin] Hayto Left_bar_bleue800/800[Genin] Hayto Empty_bar_bleue  (800/800)

[Genin] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin] Hayto   [Genin] Hayto Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 4:07 pm

Block,qualquer coisa PM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Genin] Hayto Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin] Hayto   [Genin] Hayto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Genin] Hayto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Thanks Hayto /o/
» [Ficha] Hayto
» [Hayto] Ficha
» [OFF] Hayto x D@niel
» [Hayto] Banco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: