The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Gennin]Sou obrigado à isso. e_e'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ricardo Henrique
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ricardo Henrique


Mensagens : 116
Pontos : 154
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : ali '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Left_bar_bleue450/450[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Left_bar_bleue450/450[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty_bar_bleue  (450/450)

[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty
MensagemAssunto: [Gennin]Sou obrigado à isso. e_e'   [Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 3:52 pm

Citação :
Local: Entrada de Suna.
Clima: Quente.

Chegava ao local e ficava à espera de algum avaliador.

Ricardo Henrique: - É. Ele vai demorar...

Eu estava com um pensamento positivo. Ficava agora aguardando um avaliador chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ricardo Henrique


Mensagens : 116
Pontos : 154
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : ali '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Left_bar_bleue450/450[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Left_bar_bleue450/450[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty_bar_bleue  (450/450)

[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin]Sou obrigado à isso. e_e'   [Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 3:53 pm

[OFF] - Nossa. Sou muito noob mesmo. ASUHSAUSAHUSAH'

Esqueci de pôr os Status. e_e'

[quote]All Full.[/quote

--

Coloquei agora, óbvio q não vai valer. e_e'
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos


Mensagens : 296
Pontos : 334
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Ranmaru
HP HP:
[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Left_bar_bleue1300/1300[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Left_bar_bleue1900/1900[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin]Sou obrigado à isso. e_e'   [Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 5:26 pm

Usa 500 de chakra. E ataca. Por mim lhe colocava direto de ancião, mas num pode .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ricardo Henrique


Mensagens : 116
Pontos : 154
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : ali '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Left_bar_bleue450/450[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Left_bar_bleue450/450[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty_bar_bleue  (450/450)

[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin]Sou obrigado à isso. e_e'   [Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:58 pm

[OFF] - Obrigado pelo voto de confiança, Athos. ;D'

--

Realmente, hoje não era um dia bom. Pelo menos ao meu ver, não. Mesmo eu me sentindo forte, confiante, e bravo...mesmo assim, eu sentia que algo não estava bom. Mesmo assim, eu estava agora no meu teste Gennin, e pronto para começar. Quando, de repente, o avaliador chegou. Eu nem dei tempo de ele pensar em nada. Eu sabia que eu tinha que atacar. Então, antes de começar o ataque, calculei a distância que eu e ele estávamos um do outro. E, então, percebi de cara. Era vinte [20] metros de distância exatos. Isso era bom. Era uma distância considerável. Comecei meu ataque. Saquei duas [2] kunais básicas, sendo uma em cada mão, e joguei-as em direção ao avaliador, sendo uma no abdômen e outra no pescoço. Rapidamente, utilizando a minha velocidade máxima, fui correndo até chegar bem perto dele, e então tentei dar-lhe uma rasteira. Após tal rasteira, dei três [3] rápidos pulos para trás, cada um equivalente à dois [2] metros. Ficando agora à exatos seis [6] metros do meu oponente.

Pouco. Concerteza, esse ataque era pouco contra meu avaliador. Eu precisava demonstrar mais força. Mais estratégia. Mais tudo. Por isso, não parei de atacar. Eu ainda tinha cartas na manga. Então, ainda à seis [6] metros do meu avaliador, joguei três [3] kunais com selos bomba para o céu. Elas se explodiram assim que se distanciaram à quinze [15] metros acima de mim. Aproveitei o momento, e então executei rápidos selos e então cuspi uma enorme bola de fogo em direcção ao avaliador, na tentativa de finalmente, matá-lo por completo. Ou pelo menos, tentar feri-lo. Após meu jutsu ter sido executado, me distanciei indo para trás correndo dez [10] metros para trás.


Spoiler:

Citação :
Citação :

(Status)
Spoiler:

Citação :

(Ataque)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos


Mensagens : 296
Pontos : 334
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Ranmaru
HP HP:
[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Left_bar_bleue1300/1300[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Left_bar_bleue1900/1900[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin]Sou obrigado à isso. e_e'   [Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Icon_minitimeDom Out 30, 2011 1:24 pm

Aprovado. Assim que eu arranjar mais duas pessoas, vou lhes colocar no Chunnin Shiken e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ricardo Henrique


Mensagens : 116
Pontos : 154
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : ali '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Left_bar_bleue450/450[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Left_bar_bleue450/450[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty_bar_bleue  (450/450)

[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin]Sou obrigado à isso. e_e'   [Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Icon_minitimeDom Out 30, 2011 1:33 pm

sauhsauhhusauh. Beleza. Wink'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Empty
MensagemAssunto: Re: [Gennin]Sou obrigado à isso. e_e'   [Gennin]Sou obrigado à isso. e_e' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gennin]Sou obrigado à isso. e_e'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gennin Sou obrigado a isso ¬¬'
» Ke isso???????
» Miau! é isso ai!!!
» Olhem isso kkk'
» Acabar com isso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: