The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gennin Shiken

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
N0OB
Estudante de Academia
Estudante de Academia
N0OB


Mensagens : 38
Pontos : 71
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Gennin Shiken Left_bar_bleue450/450Gennin Shiken Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Gennin Shiken Left_bar_bleue450/3450Gennin Shiken Empty_bar_bleue  (450/3450)

Gennin Shiken Empty
MensagemAssunto: Gennin Shiken   Gennin Shiken Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:26 am

Citação :
Local: Floresta ao Sul de Konoha
Clima: Frio, nublado

Meus longos cabelos esvoaçavam ao vento, cada fio tão negro quanto o manto que eu trajava, caminhava a passos largos até finalmente chegar ao local que havia sido marcado por meu avaliador para que meu teste ocorresse. Era um dia muito importante para mim, minha carreira shinobi estava apenas por iniciar, tinha total confiança de que iria passar, pois era considerado um dos melhores alunos da classe. Além disso, eu tenho Jashin ao meu lado, nada pode falhar com ele como meu aliado, o único de quem preciso, aquele no qual devo minha alma, por ter me salvado, e me concebido a imortalidade. Carregava meu ceifador triplo na mão esquerda, como sempre fui um shinobi dedicado, já havia trazido de minha moradia kunais com selos bomba, algumas com fios de nylon, outras sem selos bomba, e com os fios, outras sem nada, também possuía sembons, umas com chaveiros explosivos, outras sem, muitas shurikens, tudo devidamente guardado na bolsa de armas que eu escondia por baixo de meu manto.
- Tomará que ele não demore.
Pensava, enquanto golpeava uma árvore com meu ceifador para extravasar meu enorme tédio.


Citação :
S: -#-
C: 100
Ir para o topo Ir para baixo
N0OB
Estudante de Academia
Estudante de Academia
N0OB


Mensagens : 38
Pontos : 71
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Gennin Shiken Left_bar_bleue450/450Gennin Shiken Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Gennin Shiken Left_bar_bleue450/3450Gennin Shiken Empty_bar_bleue  (450/3450)

Gennin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Shiken   Gennin Shiken Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:07 pm

Off: up
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Gennin Shiken Left_bar_bleue1/2Gennin Shiken Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Gennin Shiken Left_bar_bleue1/2Gennin Shiken Empty_bar_bleue  (1/2)

Gennin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Shiken   Gennin Shiken Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:21 pm

Comece moço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
N0OB
Estudante de Academia
Estudante de Academia
N0OB


Mensagens : 38
Pontos : 71
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Gennin Shiken Left_bar_bleue450/450Gennin Shiken Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Gennin Shiken Left_bar_bleue450/3450Gennin Shiken Empty_bar_bleue  (450/3450)

Gennin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Shiken   Gennin Shiken Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 6:00 pm

Off: malz apreçar Léo '-' é que eu já tava com um tédio do k7 Gennin Shiken 4021420466

On:


Meu avaliador havia chegado, olhava clinicamente o analisando, eu diria que estávamos há 10 metros um do outro, ou algo assim, Fui surpreendido, meu avaliador era ninguém menos que o Hokage em pessoa.
- Fico honrado de que esteja me avaliando Hokage-sama.
Fiz uma pequena reverencia, era a hora do show, tudo que aprendi seria posto á mostra naquele momento. Resolvi impressionar logo no começo, saquei 3 kunais com minha mão direita, enquanto utilizará murmurei algo, para apenas mim mesmo ouvir:
- Sunshin...
Em uma velocidade impressionante cortei 4 árvores que estavam próximas ao avaliador, quando as cortava, dava um impulso nas mesmas, para que elas caíssem aonde meu oponente estava.
Spoiler:
As árvores já haviam desabado, não tinha certeza se eu havia o acertado, até por que, ele é o Hokage em pessoa, creio que não seria tão tolo e ser golpeado por aquilo, que, era o que podia fazer, apesar de minhas habilidades, ainda não dominava meu chakra, que era pouco. Minha opção era demonstrar minhas outras habilidades, como as de criar armadilhas, retirei muitos selos bomba do bolso, ainda sob o efeito de meu sunshin no jutsu , corri por toda a área da montanha no qual eu era avaliado, espalhando selos bomba pelo chão e pelas árvores, cada selo a 1 metro do outro, qualquer selo iria explodir caso meu avaliador tocasse nele, se um selo explodir, todos irão, a área em que eu percorri era algo como 30 metros quadrados.
Por fim, após sessar todos meus golpes, caso aviste meu avaliador, com minha mão irei lançar sembons em sequencia sem sessar, irei lançar em seus pontos vitais uma sembon a cada 2 segundos, segurando 5 sembons na mão direita, assim que as 5 acabarem, irei retirar mais 5 e continuar lançando, enquanto que, irei fazer com que a ponta de meu ceifador o persiga, tentando lhe decapitar incessavelmente.
Spoiler:




Citação :
S: -#-
C: 100


Técnicas usadas:



Citação :
Gennin Shiken 300px-Killing_Intent_2
Sakki(Killing Intent)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.




Citação :
Gennin Shiken 300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Gennin Shiken Left_bar_bleue1/2Gennin Shiken Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Gennin Shiken Left_bar_bleue1/2Gennin Shiken Empty_bar_bleue  (1/2)

Gennin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Shiken   Gennin Shiken Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 6:16 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Gennin Shiken Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Shiken   Gennin Shiken Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gennin Shiken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Chunnin Shiken
» Gennin ;3
» [Chunnin Shiken] Chegada
» Inscrições: Chunnin Shiken
» [Editar Regra] Chunnin Shiken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: