The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Norte] Convocação em Konoha

Ir para baixo 
+12
Batman
Genko
Mafioso Madarame
Daniel
Baraka
Subzero
Shinobi Rank A
Misguided
Shikari
Koushirou
Eric
Chandler
16 participantes
AutorMensagem
Chandler
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Chandler


Mensagens : 360
Pontos : 510
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue800/800[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue800/2330[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (800/2330)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 7:20 pm

O pássaro já estava a dias de viajem. Finalmente chegou naquele povoado, a vila oculta da folha. Se dirigiu até o gabinete do atual líder da vila e deixou uma mensagem, enrolada em algum pergaminho. Após isso, o animal voltou a sua viajem. Se dirigiu a outra vila.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Eric
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eric


Mensagens : 324
Pontos : 406
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi(Body:Okumura Rin)
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 8:18 pm

Off:os unicos autorizados a postar são os inscritos no CS ou seja:Cred,Nara Raion , Slayer',Aioria,Subzero,Lucas-D7,Mafioso Madarame,Billy,Noctis,'Adam Hikari,Stark,Misguided,Mukuzii Link,Hollow Raptor,Akira Hayato,Chad,Keith,Eric,Jishika,Titanium,Shikari,Sat,N0OB,Shinobi Rank A,Genko,Kaninus Hatake,Shikari,Darkside,Seitei e 'Troll

Estava no gabinete do hokage olhando pela janela a invasão de um membro da akatsuki,quando o passaro chegou e dechou o bilhete,leio e anoto as cordenadas do Chunnin Shiken em 7 pergaminhos e os prendo por um barbante no pescoço de meus
Shishininken Inuzuka,e os envios para os participantes do CS.

Eu all full

Shishininken Inuzuka all full
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Koushirou


Mensagens : 461
Pontos : 666
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue100/100[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue100/100[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 8:34 pm

Convocado para o Teste Chunnin, e com um Mapa que um pássaro havia me dado eu é meu animal íamos para o local do Teste.

All Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikari
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Shikari


Mensagens : 117
Pontos : 157
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue800/800[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (800/800)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 8:49 pm

OFF: Preguiça vai ser post simples.

ON:

Shikari lendo as cordenadas que havia naquele pergaminho em que aquele cão tinha entregado a ele, logo o mesmo se dirigia aquele local.


Hp - 450/450
Ch - 800/800


Arma:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Misguided
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Misguided


Mensagens : 27
Pontos : 41
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 28
Localização : Marabá, PA

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue800/800[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (800/800)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:07 pm

Ao norte de Konoha podiam se ouvir estrondos de uma possível invasão, enfim, acabei recebendo as coordenadas para o Chunnin Shiken, junto de meu animal e minha arma (Leque Uchiha) parti em direção ao local

All:
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi Rank A
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Shinobi Rank A


Mensagens : 50
Pontos : 70
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 23
Localização : Sentado na cadeira

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:18 pm

Recebo as coordenadas do local do Exame Chuunin por um cão, logo vou em direção ao local.

Status:
All Full


Última edição por Shinobi Rank A em Qua Nov 09, 2011 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutoforum.forumeiros.com
Subzero
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Subzero


Mensagens : 38
Pontos : 59
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:53 pm

Subzero em sua Arraia de Metal logo e convocado e sai as pressas para o Chunnin Shiken
- Finalmente!!!



Eu: All Full
Arraia de Metal: All Full
Armas Basicas: All Full
Leque Uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Baraka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Baraka


Mensagens : 795
Pontos : 1076
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Darui(Body:Albafica)
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue2000/1950[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (2000/1950)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue2250/2250[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 6:46 am

Ao ver as coordenadas do mapa do Exame Chunnin,Logo vou ao local do exame junto com katsuyu e vestido com Knight Set.

Hp:Full
Ck:Full

Katsuyu

HP:Full
Ck:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/2450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/2450)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 10:05 am

off: só para avisar sou o Billy mas mudei o nome '-'
----------
Logo pego o pergaminho com a loclização do Chunnin Shiken e o leio, o hokage esta em uma invasão porisso não foi ele que deu as cordenadas eu acho, então ia para o local marcado com o Enkoo e com meu cajado chicote.

status Enkoo;Full

status Daniel:Full

Citação :
Nome: Enkoo Enma (Rei dos Macacos Enma)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.
Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.

Citação :
Nome: Sutaffuhoippu (Cajado Chicote)
Rank: S
Aparição: Episódio 62 - Naruto Shippuden
Descrição: Fuurido leva consigo cajado, ele possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote. Além disto, como a Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma, este cajado é capaz de absorver e transmitir o chakra do elemento Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eric


Mensagens : 324
Pontos : 406
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi(Body:Okumura Rin)
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 10:15 am

Eu chamo meus caes devolta e percebo que eles estão sem as cordenadas
entaum eu escrevo denovo elas na quantidade de membros restantes para
pegar as cordenadas e os envio devolta,decho um pergaminho com a
cordenada comigo.


Ambos all full
Ir para o topo Ir para baixo
Mafioso Madarame
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mafioso Madarame


Mensagens : 194
Pontos : 231
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato (Mafioso Madarame Body)
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 11:30 am

Após Mafioso ter lido aquela carta que um pássaro o largou, ia caminhando lentamente até o lugar marcado.

-
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Genko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Genko


Mensagens : 306
Pontos : 373
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 24
Localização : Aki *-*

Ficha do Shinobi
Personagem: Onoki
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 11:42 am

[Norte] Convocação em Konoha Naruto915790535
A volta de uma lenda!

É mais um dia começa a se abrir,o sol parecia que dançava com a chuva e com isso um belo arco-íris se formava no céu,não sabia exatamente se era somente em minha casa ou em Konoha por completa,estava em minha casa e tempo não dava as caras e não via o pessoal de Konoha,Gamakichi por sua vez havia saído a algum tempo ele diferente de mim adora conversar com os estranhos.

Continuava dentro de minha casa e preparava o café da manhã enquanto Gamakichi não chegava com os ovos não podia terminar então esperava o mesmo chegar. Passava um longo tempo e Gamakichi acabava de retornar ele estava calmo e eu também:


[Genko] - Então "Kichi" como anda Konoha?

[Gamakichi] - Bem, está tudo normal...

[Genko] - Quer me falar algo Gamakichi?

[Gamakichi] - Genko faz tempo que você não sai de casa por que não vamos dar uma voltar hoje?

[Genko] - "Kichi" estávamos em um dia, então irei cumprir o seu desejo.

Pegava minha mochila e enquanto saiamos de casa um papel estava no Chão da escada, neste papel dizia que era para eu me apresentar no portão Norte para o Chunnin Shiken.

Aparecia no local e esperava o responsavél pelo Chunnin Shiken nos guiar, mas para isso ele devia chegar primeiro.


All Full

Ir para o topo Ir para baixo
Eric
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eric


Mensagens : 324
Pontos : 406
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi(Body:Okumura Rin)
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 2:46 pm

off:não tem responsavel eu entreguei as cordenas pros participantes irem atravez de mues caes
Ir para o topo Ir para baixo
Genko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Genko


Mensagens : 306
Pontos : 373
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 24
Localização : Aki *-*

Ficha do Shinobi
Personagem: Onoki
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 2:47 pm

OFF: Então me considera indo pro local.
Ir para o topo Ir para baixo
Batman
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Batman


Mensagens : 274
Pontos : 386
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28
Localização : .-.

Ficha do Shinobi
Personagem: Hanzö
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue600/600[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 4:11 pm

Chikushoudou aparecia junto com Nekomata e seguia em direção ao destino.

Nekomata:Full
Eu:Full
Chikushoudou:HP:Full

Obs:Corpo original a 100m do local,no ponto mais alto de uma montanha de 100m de altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Hozuki Okawa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hozuki Okawa


Mensagens : 166
Pontos : 207
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Nidaime Mizukage (Body L)
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue700/700[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue950/950[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (950/950)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 4:48 pm

Off- Duvida... Precisa posta aqui denovo?
Ir para o topo Ir para baixo
Eric
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eric


Mensagens : 324
Pontos : 406
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi(Body:Okumura Rin)
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 4:55 pm

off:sim pois naquele topico vc n consegui o pergaminho o joão roubou mesmo não participando
Ir para o topo Ir para baixo
Hozuki Okawa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hozuki Okawa


Mensagens : 166
Pontos : 207
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Nidaime Mizukage (Body L)
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue700/700[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue950/950[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (950/950)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:01 pm

e.e

Posso deixar meu post do C.S. lá ainda então?

On:

Aparecia no portão, e ia com suas ararinhas dentro da jaqueta e sua espada na cintura, enquanto caminhava a o chuunin shiken

All Fuul
Ir para o topo Ir para baixo
Eric
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eric


Mensagens : 324
Pontos : 406
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi(Body:Okumura Rin)
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:12 pm

Chamo meus cães e percebo que uns deles estão com as cordenadas, entao
eu procuro um jounnin, para entregar as cordenadas aos outros
participantes,Vejo um na janela do gabinete do Hokage-sama e vou falar
com ele.Chegando no gabinete falo:
-Jounnin-san aqui esta a localidade do Chunnin Shiken as entregues pros outros participantes.
Ele sai da li correndo e enquanto isso vou saindo da vila ao lado dos meus cães e com a Tsufuun nas costas.
Aparencia:
Shishiniken Inuzuka:
Ir para o topo Ir para baixo
Keith
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Keith


Mensagens : 437
Pontos : 470
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 26
Localização : Aqui.

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara(Body Reborn)
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue100/100[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue100/100[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:42 pm

Estava fazendo na ronda na vila quando um Jounnin me entregava um mapa, ele dizia que eu havia ido convocado para participar do Chunnin Shiken. Ajeitei meu chapéu na cabeça e me dirigi ao Jounnin.

Keith diz: Certo, estou indo. Ciao ciao.

Me virava andando em direção ao portão.

Status full
Ir para o topo Ir para baixo
Removida
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 58
Pontos : 96
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Mei terumi
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 2:58 pm

Cancel depois posto


Última edição por Jishika em Sex Nov 11, 2011 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Genko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Genko


Mensagens : 306
Pontos : 373
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 24
Localização : Aki *-*

Ficha do Shinobi
Personagem: Onoki
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 3:17 pm

@Cancel
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue800/800[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (800/800)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 7:50 am

Depois de uma breve viajem eu finalmente chegava no local onde seria realizado o Chuunin Shiken,logo um jounnin me entregava uma carta,certamente a localização do chuunin shiken
eu abria a carta e olhava todo seu conteúdo e ficava a espera de meus companheiros de equipe.


Spoiler:

Slayer'
HP: 450/450
CH: 1000/1000
Kyuubi: Desativado

Paw
HP: 800/800
CH: 1500/1500

Maw
HP: 800/800
CH: 1500/1500

Arma Especial
- Samehada

Citação :
[Norte] Convocação em Konoha Images?q=tbn:ANd9GcT300CfgW2s5wN2KWG9mHe0VJZfrr4HcAgRy-jQhqEUtOA-dMNxeg&t=1
Nome: Samehada
Rank: S
Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

Citação :
[Norte] Convocação em Konoha Paw%20e%20Maw
Nome: Paw & Maw (Pai e Mãe)
Rank: S
Aparição: Episódio 130 - Naruto Shippuden
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Baraka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Baraka


Mensagens : 795
Pontos : 1076
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Darui(Body:Albafica)
HP HP:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue2000/1950[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (2000/1950)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Konoha Left_bar_bleue2250/2250[Norte] Convocação em Konoha Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 8:39 am

Continuo Andando Junto com katsuyu.

HP/CK :Full

Katsuyu

HP/CK=Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Norte] Convocação em Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Konoha   [Norte] Convocação em Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Norte] Convocação em Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Leste] Convocação em Konoha.
» [Norte] Convocação em Suna
» [Norte] Convocação em Kiri
» A convocação
» [Leste] Convocação em Suna.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: