The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Leste] Convocação em Konoha.

Ir para baixo 
+15
Hollow Raptor
Noctis
Misguided
Hozuki Okawa
Baraka
Daniel
Koushirou
Mafioso Madarame
Stark
Nara Raion
Slayer'
Batman
Cred-Kun
Okumura Ryuusei
Alfa (NPC)
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alfa (NPC)
Indefinido
Indefinido
Alfa (NPC)


Mensagens : 10
Pontos : 28
Data de inscrição : 29/10/2011

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 7:28 am

O pássaro já estava a dias de viajem. Finalmente chegou naquele povoado, a vila oculta da folha. Se dirigiu até o gabinete do atual líder da vila e deixou uma mensagem, enrolada em algum pergaminho. Após isso, o animal voltou a sua viajem. Se dirigiu a outra vila.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue1/2[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue1/2[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (1/2)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 7:58 am

O que é isso?

Sussurrei enquanto avistava o pergaminho que era arremessado pela janela. Desatei aquela pequena corda que estaria prendendo a mensagem. Desenrolei calmamente o pergaminho e li atentamente. Em seguida, puxei um pergaminho e mais alguns equipamentos. Fui em direção ao portão leste da vila, ali iria ocorrer o chamado.

- Choujuu Giga ! - Falei enquanto realizava um selo de mão.

Liberei alguns animais de tinta do meu pergaminho, que já tinha desenhado anteriormente. Todos os animais eram pássaros, que partiam em direção aos Gennins. Cada pássaro, tentaria deixar uma carta para cada Gennin, era apenas um aviso.

Carta:

Citação :
[Leste] Convocação em Konoha. 320px-Super_Beasts
Chōjū Giga (Imagens de Gigantes Bestas)
Rank: B
Descrição: Infundindo o seu chakra na tinta previamente, Sai pode desenhar objetos com um pincel em seu deslocamento (algo que ele pode fazer muito rapidamente), o momento em que o pincel é removido, os desenhos se tornam reais e saltam da página. Estas criações crescem para um tamanho real, uma vez que foram trazidos para a vida.
Existem poucas técnicas que tem tantos usos diferentes como este. Durante as muitas missões especiais dadas pela raiz, há muitas situações onde é preciso tomar uma ação espontânea ou independente. Esta técnica, que permite adaptar-se às circunstâncias de qualquer confronto, é uma tábua de salvação.
Para comunicados discretos quando ele está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar para o seu alvo despercebido. Uma vez que eles são feitos de tinta, um único golpe geralmente é suficiente para destruí-los. A única exceção a isso são as cobras, que são usadas como cordas (com vida) para prender um alvo, têm-se mostrado extremamente difícil de partir.
Databook:
Spoiler:

HP: Full
Ck: 1240/1300

--

Off: Lembrando que os unicos Gennin que serão chamados, serão os inscritos no C.S.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue0/0[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue0/0[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:14 am

Andando calmamente sobre a vila. Admito não tinha muita coisa a fazer a não ser passear pelo o local. Fiquei com a minha mateki presa sobre minha cintura aonde se encontrava meu cinto que a segurava para se manter no local e uma enorme espada sobre minhas costas.

- Aí...

Falei tais palavras quando alguma coisa caia sobre minha cabeça, a única coisa que podia se dizer que o impacto da queda sobre o pergaminho em mim. Peguei aquela mensagem que caia sobre mim e logo-o desenrolei calmamente.

- Hum...

Fiquei pensativo no momento sobre tal ato, mais enfim, tinha que seguir até o local. Coloquei uma das mão sobre uma copinho de coloração roxa e comecei a beber, tinha que me hidratar se não vai saber o que poderia acontecer. Enquanto a outra mão guardava aquele pergaminho em um dos meus bolsos. Continuei andando lentamente até chegar no Kage

- E aew, beleza?- Fiz um sinal com a mão enquanto ainda se aproximava do mesmo.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Batman
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Batman


Mensagens : 274
Pontos : 386
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28
Localização : .-.

Ficha do Shinobi
Personagem: Hanzö
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue600/600[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue450/450[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (450/450)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:34 am

Eu andava pela aldeia,quando um pássaro estranho me entregara uma carta,então nekomata tentava dar uma patada no pássaro estranho,porem o pássaro foi mais rápido.Comecei a ler a carta,que se tratava do Chunnin Shiken,e após terminar de ler eu disse a nekomata:

( Natsu ) -Humm... Nekomata vamos até o portão Leste.

( Nekomata ) -Natsu,espere você pegou sua Ocarina?

( Natsu ) - Claro!Eu não seria idiota de esquecer ela.Agora vamos.

Após ter dialogado um pouco com Nekomata,subi em cima dele e fomos até o portão leste de Konoha.
*Zupt*Este era o som que eu e o Nekomata fazíamos ao chegar no portão Leste,e eu já via um outro Gennin,e eu já dizia:

- E ae,meu nome é Natsu e esse aqui é meu parceiro Nekomata.

Disse eu.Em seguida olhei para o Hokage e disse:

- Como vai senhor?

Estendia a mão direita para cumprimenta-lo.

( Natsu ) - All Full
( Nekomata ) - All Full
( Ocarina ) - Dentro da minha mochila que está na minha costa.
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue450/450[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue800/800[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (800/800)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:55 am

Eu andava pela vila de konoha quando via um pássaro estranho sobrevoando e deixando uma carta cair,eu a pegava.O velho sapo que estava junto de min ficava curioso e pergunta.

[Gama Dai Sennin]Oque é isso meu garoto?

[Eu]É uma carta,vou abrir agora.

Eu abria a carta e lia tudo que estava escrito nela,então falava para o Gama Dai Sennin.

[Eu]Vamos para o portão leste da vila,algo interessante esta para acontecer.

[Gama Dai Sennin]Oque é?

[Eu]Você saberá quando chegar lá

Eu chegava no portão leste da vila e via algumas pessoas,o hokage também estava lá.minha espada começava a se mexer.

[Eu]A samehada já esta ficando exitada.

[Gama Dai Sennin]Então era isso,não precisava fazer tanto suspense.

Eu apenas ficava calado esperando alguma coisa sobre o exame.

Slayer'
HP: 450
CK:[/b] 800

Gama Dai Sennin
SG: 800
CK: 800
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue0/0[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue0/0[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:57 am

Não demorou muito apos ter dito algumas palavras o Kage um outro Gennin já havia se aproximando de nós. Ainda com uma das mão no bolso e um copinho em mão bebendo água pronunciava.

- E aew. Sou Cred e esse...- Em um grande terremoto começo a fazer no local do chão uma cobra enorme aparece, destruindo a parte de "fora" da vila. Logo continuei.-... Manda, esse é a Manda.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Batman
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Batman


Mensagens : 274
Pontos : 386
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28
Localização : .-.

Ficha do Shinobi
Personagem: Hanzö
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue600/600[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue450/450[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (450/450)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:02 am

Eu ficava observando aquela enorme cobra roxa chamada Manda e dizia:

-WoW que legal

Então eu pegava a ocarina e começava a tocar uma musica

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue450/450[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue800/800[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (800/800)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:05 am

Off_Considerem por favor que o gama dai sennin está com este jutsu e que ele está voando a o meu lado,eu desconto o chakra.

Citação :
Nome:Arte Eremira - Modo Sennin Lv.2
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -X-
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Link:https://theuzumakilegend.forumeiros.com/t2658-novas-criacoesgds
Nota:
Descrição: GDS, o sapo mais forte,criou uma segunda fase do Senjutsu, de modo que além de regenerar suas forças e mudar um pouco sua face, como no Senjutsu normal, GDS transmite tanto chakra natural em sua volta que cria asas de puro chakra natural, assim tendo a habilidade de voar com a velocidade do Senjutsu e aguentar muito peso já pela habilidade Natural do Senjutsu.

Gama Dai Sennin
[b]SG: 800
[b]CK: 800-60=740
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Nara Raion
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Nara Raion


Mensagens : 186
Pontos : 253
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Shimamaru Nara
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue800/800[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue800/800[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (800/800)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:22 am

Estava próximo de minha casa quando avisto no céu um pássaro se aproximando, quando mais perto pude perceber do que era feito, parecia ser um desenho de tinta preta, o mesmo era animado e logo relacionei a figura do Hokage, meu pai havia contado de suas habilidades.
Logo o animal atira um rolo de pergaminho, o mesmo iria cair no chão, próximo ao meu pé direito porém com um movimento simples eu pego ele rapidamente, logo quando abro ele o pássaro parti em direção oposta a qual veio.

"Parece ser algo importante" Penso logo ao terminar de desenrolar o pergaminho.
As palavras na carta logo foram lidas, estava a poucos metros da minha casa e parecia ser necessário minha presença rapidamente. Eu sigo para minha casa com pressa, lá logo me dirijo ao meu quarto, logo que entrei vou direto a uma pequena mesa no canto, lá pego minhas espadas e coloco duas na cintura e duas nas costas. Eu confiro se estava com minhas outras armas e depois de pronto eu sigo novamente para a rua. Na passagem avisto minha mãe na cozinha.

[Mãe] - Filho, aonde está indo?

[Raion] - Recebi uma convocação do Hokage, estou indo para o Portão Leste, é referente ao Chunnin Shiken.

Minha mãe logo sorri e disse:

[Mãe] - Então ira começar logo. Boa sorte filho

Percebo que seu sorriso mostrava alegria, porém seus olhos revelavam a preocupação, eu sigo até a porta e lá de costas para ela eu digo:

[Raion] - Não se preocupe mãe, irei dar meu máximo...

Percebo um suspiro dela mas apenas saio da casa.

Já na rua olho para o céu e assovio, logo percebo meu animal voando entre as nuvens, sem demora sigo com rapidez para o local marcado.

Passou poucos minutos quando finalmente chego no Portão do Leste, logo me deparo com alguns gennins e o com o Hokage, agora dava passos lentos ao perceber que ainda era cedo minha chegada.
Próximo a eles apenas os comprimento e fico calado sentado em um dos bancos, aguardo ansioso a chegada dos demais.

All Full







Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Jounin|Iwa
Jounin|Iwa
Stark


Mensagens : 380
Pontos : 424
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Tsunade
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue1400/1400[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue1950/1950[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:44 am

E mais uma vez eu seria testado. Caminhei de forma calma até me aproximar do local marcado. O pássaro que havia me entregado o bilhete está em algum lugar da vila se não me engano, deixei-o pra trás a mais ou menos 10 minutos, teria ele que ter sua vida, não acham? O Condor me acompanhava apressado e sempre tagarelando sobre o porque de ser levado. O ignorei, como sempre, e me deparei com mais Gennin do que eu imaginava. - Olá garotos, como vão? - Disse enquanto esboçava um sorriso.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Mafioso Madarame
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mafioso Madarame


Mensagens : 194
Pontos : 231
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato (Mafioso Madarame Body)
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue450/450[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue450/450[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (450/450)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:45 am

Era um belo em dia em Konoha, Mafioso estava em sua casa, assistindo televisão, quando percebe que aparece um tal pássaro em sua janela com uma carta em sua boca, então rapidamente ele ia até a janela, calmamente e um pouco desconfiado tirava a carta da boca do animal e começava a ler. Ótimo, estava tão ancioso por este dia. Então Mafioso ia em seu quarto, pegava todos seus equipamentos, colocava uma roupa ninja e seu fone de ouvido, como sempre e ia se dirigindo até o portão leste da vila para partir à prova chunnin.

-
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Koushirou


Mensagens : 461
Pontos : 666
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue100/100[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue100/100[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:56 am

Caminhava pela Vila de Konoha tranquilamente com passos preguiçosos, meu "morceguinho" voava ficando à 2 metros do chão. Logo um pássaro se aproximava e jogava uma carta, com os meus reflexos apurados segurava então a carta com minha mão direita e então começava a ler a mesma, ao acabar dizia:

- Hum, Chunnin Shiken? O grande teste Chunnin. Koumori vamos para o portão Leste.

Koumori - Yeap!

Caminhando em direção ao portão Leste lembranças passavam pela minha cabeça, naquele momento eu não tinha ninguém para me apoiar, mãe, pai nada disso vazia parte do meu cotidiano, aquilo só servia para aumentar meu ódio, ter o seu Clã massacrado não era nada fácil, ainda mais quando o autor desse atendado era meu irmão Uchiha Itachi, aquela era uma oportunidade para eu me tornar mais forte e com passar do tempo me tornar melhor do que meu irmão, então finalmente eu iria mata-lo, eu queria vingança. Já chegava no portão leste, chegando lá encontrava alguns Gennin além de ver o Hokage, dizia para o mesmo:

- Aqui estamos. - Dizia em bom tom.


Status:
All Full

Spoiler:

Citação :
[Leste] Convocação em Konoha. 300px-Bat_Controlling

Koumori (Morcegos)
Rank: B
Aparição: Naruto Shippuden #93
Descrição: São um grande grupo de morcegos controlados por Rinji e usados em batalha, eles tem o poder de lançar rajadas de som e voam grandes altitudes, juntos podem carregar seu controlador. O som emitido pelos morcegos é muito efetivo contra cristais e semelhantes, os fazendo quebrar facilmente, assim como fez com os de Guren.

Citação :
[Leste] Convocação em Konoha. Raiton%20no%20Houkou

Raiton no Houkou (Lança da Eletricidade)
Rank: A
Aparição: Episódio 67 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira eletrica.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue450/450[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue450/2450[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (450/2450)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 12:14 pm

Estava indo para casa com o Enkoo quando vejo que um passaro se aproxima, e deixa cair uma carta, pegando a tal carta com minnha mão esquerda eu abro a tal carta e digo:-Hum... tá quase começando, Então avisava para Enkoo que logo dizia:- Isso a ação esta para começar!, então iamos caminhando até o portão leste de konoha, chegando lá vejo que varios genins já avia chegado, então espero ali bem calmo.

status: full

status Enkoo:full

------------------------
Citação :
Nome: Sutaffuhoippu (Cajado Chicote)
Rank: S
Aparição: Episódio 62 - Naruto Shippuden
Descrição: Fuurido leva consigo cajado, ele possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote. Além disto, como a Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma, este cajado é capaz de absorver e transmitir o chakra do elemento Fuuton.

Citação :
Nome: Enkoo Enma (Rei dos Macacos Enma)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.
Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.

Ir para o topo Ir para baixo
Baraka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Baraka


Mensagens : 795
Pontos : 1076
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Darui(Body:Albafica)
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue2000/1950[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (2000/1950)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue2250/2250[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 1:07 pm

Aioria que estava colocando suas roupas em seu aposento em meu apartamento em konoha, ve que um pássaro adentra seu quarto deichando terra cair no chão de seu apartamento, Aioria fica louco com a sujeira por te acabado de limpar e quando já foi ver o passarinho já tinha ido embora.
Aioria se abaixa, pega o pergaminho, abre e lê o que havia escrito no pergaminho. Naquele mesmo instânte Aioria se veste colocando todos os seus acessórios. Afinal não sabia o que estaria acontecendo realmente.Aioria se locomove em grande velocidade indo em direção ao local marcado, ao chegar lá.
Aioria ve que vários genins já havia chegado:
- Bem aqui devera estar as equipes de konoha!-Pensava Aioria atentamente.
Aioria ficava em pé esperando alguma Ordem junto com katsuyu e sua armadura Knight Set e sua espada em sua cintura.

HP/CK: Full

Katsuyu

HP/CK : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hozuki Okawa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hozuki Okawa


Mensagens : 166
Pontos : 207
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Nidaime Mizukage (Body L)
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue700/700[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue950/950[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (950/950)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 4:53 pm

Um pequeno ninja com cabelos brancon, mas com força sobre humana chegava, este, em seu redortinha centenas de aranhas estastinham tamanho de uma mão,e na cintura uma pequena espada ainda embainhada

All Fuul


Citação :
Nome: Hyakugumo (Centenas de Aranhas)
Rank: A
Aparição: Episódio 116/117 - Naruto Clássico
Descrição: São centenas de aranhas invocadas atravez de outra aranha de Kidoumaru. Atacam em grande escala e algumas chegam a ter o tamanho de uma mão


Citação :
White Chakra Blade (Lâmina de Chakra Branco)
Rank: A
Aparição: Episódio 118/119 - Naruto Shippuden (Kakashi Gaiden)
Descrição: E a espada que o Canino Branco de Konoha, pai de Kakashi usou em suas batalhas,
após sua morte ela ficou com seu filho Kakashi. Ela é curta, mas quando é disferido um ataque no oponente, sua lamina deixa um rastro branco de chakra, belo e poderoso, sendo uma arma bem temida durante a 3ª Grande Guerra shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
Misguided
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Misguided


Mensagens : 27
Pontos : 41
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 28
Localização : Marabá, PA

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue450/450[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue800/800[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (800/800)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 6:33 pm

Estava sentado à varanda de minha casa quando o pássaro feito de tinta apareceu, apenas o observei enquanto este me deixará uma carta, apanheia mesma e começei a ler.

- Chunnin Shiken, é? - Esboçei um sorriso ao terminar de ler a carta.

Rapidamente peguei meus itens e desci para a frente de minha casa onde Gamatatsu me esperava.

- Temos que fazer uma pequena viagem, vamos. - Comentei ao Gamatatsu.

Ele apenas me obedeceu e segui rumo ao portão, chegando lá me deparei com diversos gennins, Konoha é uma vila muito populosa, fiquei a procurar os parceiros de minha equipe. O leque estava preso as minhas costas como sempre, não havia trago a harpa para o chunnin shiken.

All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hozuki Okawa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hozuki Okawa


Mensagens : 166
Pontos : 207
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Nidaime Mizukage (Body L)
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue700/700[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue950/950[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (950/950)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 6:58 pm

Estava cansado, me sentava no chão mesmo aonde eu estava, queria mesmo era lutar... não procurava nem meus parceiros de equipe, pois ja tinha encontrado um tonto, este era Chad... o ninja cabeça oca da vila de Konoha, a ovelha negra da vila e no caso meu irmão.


All Fuul
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Koushirou


Mensagens : 461
Pontos : 666
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue100/100[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue100/100[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:25 pm

Sem demostrar nenhum tipo de empolgação com a chegada de outros gennins, me sentava no chão, já estava bastante tempo parado. Não fazia nenhum esforço para achar meus companheiros de equipe, já que no meio de tantos Gennins eu não conseguia localizar os mesmo.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue0/0[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue0/0[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:35 pm

[b]Pouco tempo se passava e aquele lugar começava a lotar, parecia que tinha bastante concorencia nesse Chunnin-Shiken. Parti em direção a Manda e fiquei de pé encima da mesma, enquanto localizava cada parceiro meu[/i]

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Noctis
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Noctis


Mensagens : 24
Pontos : 43
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue450/450[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue800/800[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (800/800)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:09 pm

Noctis está sentado num telhado perto do portão de Konoha. Hoje amanheceu um pouco frio e continua assim, com ventos gelados. O jovem traja o típico uniforme do clã Uchiha, mas por cima um manto negro.
Embora ainda seja um mero Gennin, seus conhecimentos são acima da média, parece ter uma visão deferente do mundo, um mundo mais complexo o dele. Notou que cada vez mais chegava ninjas ali no portão, gennins talvez.


" O que se passa por ali ? Não deve ser nada demais. Talvez o Chunnin Shiken esteja para acontecer."

Destino. Esse era o destino do jovem Uchiha, participar do Chunnin Shiken. Um pássaro passou rasgando ao lado de Noctis deixando cair um pergaminho sobre o telhado. Curioso, ele abriu e o leu, mas não esboçou nenhuma reação ou emoção. Continuou com seus olhos pacatos e serenos, mas agora voltados para aquela turma de ninjas que estavam na frente do portão.

— Entendo. Então é isso. — deu uma leve pausa e continuou — melhor eu descer.

Pegou sua mochila com seus armamentos e com tudo o que precisava e desceu. Escorou as costas no grande portão de madeira, sua mão apalpou o bolso da calça e retirou um livro com capa preta de lá. Abriu-o e começou a lê-lo, se é que era um livro mesmo.

Sangue: 450 / 450
Chakra: 800 / 800
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow Raptor
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hollow Raptor


Mensagens : 12
Pontos : 28
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara(Body Hitsugaya)
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue800/800[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue800/800[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (800/800)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 7:10 am

Não demorou muito para um pequeno pássaro de tinta chamar a minha atenção enquanto eu caminhava,avia uma Mensagem no Bico da ave.Ela me entrega a mesma e eu abro com o maior cuidado,era um aviso sobre o Chunnin Shiken! então vou até o Portão da vila e vejo alguns Gennins indo em bora da vila,entusiasmado vou junto com os mesmos.

Hp e Ck Full
Ir para o topo Ir para baixo
Subzero
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Subzero


Mensagens : 38
Pontos : 59
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue450/450[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue450/450[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (450/450)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:25 pm

Memo Atrasado Subzero Chega correndo ao portão seguido por sua Arraia de Metal e seu leque nas costas, suando muito pois quase não da tempo de chegar para ir para o Chunnin Shiken, e logo começa se Desculpar:
- Foi mal o Atraso, é que no caminho eu encontrei um velhinha e ajudei ela a carregar as compras....



Eu: All Full
Arraia de Metal: All Full
Armas Basicas: All Full
Leque Uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue1/2[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue1/2[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (1/2)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:46 pm

Pelo que percebi, todos chegaram. Conferi em uma lista que tinha em mãos. Suspirei enquanto me posicionava mais próximo aos Gennins.

- É o seguinte. Acabei de receber uma mensagem, parece que vai iniciar logo o grande evento... Chunnin Shiken.

Comecei a desenhar novamente algumas criaturas, as tais levavam para cada ninja um pergaminho. Continuei a falar...

- Esses pergaminhos contém as informações necessária para chegarem até o local onde irá ocorrer o Chunnin Shiken. Como já devem saber, irão dar inicio ao Chunnin Shiken ainda nessa semana, provavelmente. Apenas desejo boa sorte a vocês e não se esqueçam, trabalho em equipe... isso vai ser muito exigido nesse torneio. - Comecei a olhar para todos os presentes no local. - Enfim... podem partir. Espero que voltem logo e com esse rank... Quaisquer dúvidas, estarei aqui.

Citação :
[Leste] Convocação em Konoha. 320px-Super_Beasts
Chōjū Giga (Imagens de Gigantes Bestas)
Rank: B
Descrição: Infundindo o seu chakra na tinta previamente, Sai pode desenhar objetos com um pincel em seu deslocamento (algo que ele pode fazer muito rapidamente), o momento em que o pincel é removido, os desenhos se tornam reais e saltam da página. Estas criações crescem para um tamanho real, uma vez que foram trazidos para a vida.
Existem poucas técnicas que tem tantos usos diferentes como este. Durante as muitas missões especiais dadas pela raiz, há muitas situações onde é preciso tomar uma ação espontânea ou independente. Esta técnica, que permite adaptar-se às circunstâncias de qualquer confronto, é uma tábua de salvação.
Para comunicados discretos quando ele está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar para o seu alvo despercebido. Uma vez que eles são feitos de tinta, um único golpe geralmente é suficiente para destruí-los. A única exceção a isso são as cobras, que são usadas como cordas (com vida) para prender um alvo, têm-se mostrado extremamente difícil de partir.
Databook:
Spoiler:

HP: Full
Ck: 1180/1300

--

Off: https://theuzumakilegend.forumeiros.com/t2824-iniciando
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Eric
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eric


Mensagens : 324
Pontos : 406
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi(Body:Okumura Rin)
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue450/450[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue450/450[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (450/450)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:50 pm

off:minha equipe ta cheia pf coloca agente no CS
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue1/2[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue1/2[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (1/2)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:51 pm

Off: Não foram inscritos, sorry. Parem de floodar. Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Batman
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Batman


Mensagens : 274
Pontos : 386
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28
Localização : .-.

Ficha do Shinobi
Personagem: Hanzö
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue600/600[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue450/450[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (450/450)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 5:11 pm

Sinceramente eu já estava ficando sem paciência,a demora era tanto que eu já queria tacar uma kunai em meu irmão Cromwell,ou como eu chamo ele Crom.Quando vi as bestas de tinta do Hokage vindo com um pergaminho,desci do Nekomata e peguei o pergaminho e ao mesmo tempo o abri,e comecei a ver então subi em Nekomata e disse:

-Vamos! Ao infinito e alem!

Com essas palavras fui em direção ao meu destino,o local onde o Chunnin Shiken seria realizado,e enquanto eu ia eu mostrava o dedo do meio para o Crom.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hozuki Okawa
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hozuki Okawa


Mensagens : 166
Pontos : 207
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Nidaime Mizukage (Body L)
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue700/700[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue950/950[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (950/950)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 5:27 pm

Sentado no chão via uma coisa preta se aproximar de mim, logo tinha um pergaminho, este continha as informações para chegar ao Chuunin Shiken...
Me levantava, as aranhas entravam em meu casaco, nem eu sabia como elas cabiam ali.
Logo chegava perto de meu irmão, Chad, então dava uma moca no mesmo e dizia, vamos lá maninho.

All Fuul
Ir para o topo Ir para baixo
Misguided
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Misguided


Mensagens : 27
Pontos : 41
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 28
Localização : Marabá, PA

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue450/450[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue800/800[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (800/800)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 6:52 pm

Mantendo a paciência eu e Gamatatsu ouvimos o pronunciamento do Hokage, sorri, finalmente havia chegado a hora, desisti da busca à meus parceiros de equipe. Peguei um dos pergaminhos e comecei a ler.

- As coordenadas não são muito dificeis... - Comentei.

- Devemos nos apressar? - Perguntou Gamatatsu.

- Nem tanto, mas vamos logo.

Saimos pelo portão em meio à floresta com velocidade, enquanto eu pulava pelos galhos, Gamatatsu dava saltos rápidos me seguindo rumo ao destino, rumo ao chunnin shiken.

All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Jounin|Iwa
Jounin|Iwa
Stark


Mensagens : 380
Pontos : 424
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Tsunade
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue1400/1400[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue1950/1950[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 7:05 pm

- Ok, vamos logo, Condor! - Disse enquanto saltava e acompanhava meu parceiro de equipe. Acenei para o outro e lhe chamei para perto. Com a localização do local parti, em busaca de uma graduação.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Raion
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Nara Raion


Mensagens : 186
Pontos : 253
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Shimamaru Nara
HP HP:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue800/800[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Leste] Convocação em Konoha. Left_bar_bleue800/800[Leste] Convocação em Konoha. Empty_bar_bleue  (800/800)

[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 7:20 pm

Estava um pouco afastado de alguns gennins, fiquei sentado em um banco próximo observando tudo em minha volta, logo percebo o ultimo gennin chegando e atento observo o Hokage dar as informações. Depois do mesmo realizar o jutsu pego o pergaminho que uma criatura havia me alcançado, com ele nas mãos eu abro-o rapidamente e segundos depois fecho ele me levantando do banco, logo coloco ele em um bolso e sigo em direção há um gennin.
Estava observando o mesmo alguns instantes antes, ele estava sobre uma cobra gigante e percebi o mesmo me olhando, provavelmente estava fazendo a mesma coisa que eu, procurando os parceiros de equipe. Próximo a cobra dirijo minha visão para ele, não via seu rosto perfeitamente por estar em contraste com o sol. Logo coloco a mão sobre a testa cobrindo a luz solar dos meus olhos assim podendo ver o mesmo perfeitamente, logo digo:

[Raion] Você deve ser Cred não é?

Observo o mesmo esperando uma resposta

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Leste] Convocação em Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: [Leste] Convocação em Konoha.   [Leste] Convocação em Konoha. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Leste] Convocação em Konoha.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Leste] Convocação em Suna.
» [Leste] Convocação em Kiri.
» [Norte] Convocação em Konoha
» [Leste] Inviting a new friend!
» A convocação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: