The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Norte] Convocação em Suna

Ir para baixo 
+4
Tobi Okazaki
Sagawa Sena
Hayto
Chandler
8 participantes
AutorMensagem
Chandler
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Chandler


Mensagens : 360
Pontos : 510
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue800/800[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue800/2330[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (800/2330)

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 7:21 pm

O pássaro já estava a dias de viajem. Finalmente chegou naquele povoado, a vila oculta da areia. Se dirigiu até o gabinete do atual líder da vila e deixou uma mensagem, enrolada em algum pergaminho. Após isso, o animal voltou a sua viajem. Se dirigiu a outra vila.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Hayto
Jounin|Suna
Jounin|Suna
Hayto


Mensagens : 359
Pontos : 431
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku (Body Belphegor)
HP HP:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 4:15 pm

[OFF] Floods apagados, já já eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Jounin|Suna
Jounin|Suna
Hayto


Mensagens : 359
Pontos : 431
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku (Body Belphegor)
HP HP:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 4:16 pm

† Nothing like a good adventure †

[Norte] Convocação em Suna 849382

† Estava em meu gabinete, um tanto preocupado, pois não sabia o que fazer. Meu grande motivo de preocupação era o torneio Chunin Shiken. Pois a pouco tempo eu era apenas um genin e estava inscrito no mesmo. Mas coisas aconteceram e eu acabei me tornando o novo Kazekage, isso até parecia bom, mas não pra mim. Pois desse jeito minha antiga equipe seria desclassificada, pois faltaria um membro.
Ficava folheando os papeis com as listas de pessoas de Suna, procurando um substituto, até que posava na janela do gabinete um pássaro. Este deixava uma carta em minha janela e ia embora. Logo fui ver do que se tratava, então via que era a convocação para o torneio, lá dizia o local e quando aconteceria. O pavor subiu novamente, quem seria o novo Kazekage? Finalmente achava um nome na lista, era um antigo amigo, este seria meu substituo. Logo pegava várias folhas e uma caneta, começava a escrever a localização do torneio e sobre o que se tratava. E para Overkill, meu amigo que me substituiria eu escrevia uma carta diferente. Depois disso chamava alguns Anbus em meu gabinete e entregava as cartas pra eles.
Depois de mandar as cartas, pegava meus equipamentos. Minhas armas básicas estavam dentro de pequenas bolsas as quais eu colocava em minha cintura e pernas. Meu leque estava em minhas costas. Atava em meu braço esquerdo a bandana de Suna. Então deixava o chapéu de Kage em cima da mesa, logo saia do gabinete, deixava a porta encostada para meu amigo entrar e comandar Suna. Assim que saia meus cinco urubus vinham até mim, um deles ficava em meu ombro esquerdo, e os outros quatro voavam três metros acima de mim. Sendo assim íamos até o portão Norte de Suna. Vestia uma calça jeans, uma camiseta de mangas longas preta, e nos pés um par de tênis, All Star. Caminhava lentamente com as mãos nos bolsos até lá. Quando finalmente chegava, ficava encostado no portão esperando minha equipe e os demais Genins. Para me distrair um pouco, retirava do bolso um chocolate, em seguida começava a comer o mesmo. A mão esquerda permanecia no bolso, enquanto a direita segurava o chocolate. †

Cartas para os Genins:
Carta para o Overkill:

Citação :
Hayto
[Norte] Convocação em Suna Belphegor_icon_by_shidoni_jeagerjaques-d31sf1t

Hp: 450 | 450
Chakra: 450 | 450

Hagetaka
[Norte] Convocação em Suna Hagetaka

Hp: 500 | 500
Chakra: 500 | 500

Armas: Básicas e o Leque Gigante.
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Sagawa Sena
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sagawa Sena


Mensagens : 65
Pontos : 88
Data de inscrição : 02/11/2011

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 4:32 pm

Chego no Portão e espero o resto.

Obs: Hamonika no bolso de meu casaco preto, Os meus três cachorros estão perfilados ao meu lado esquerdo mantendo a distancia de 50 cm.

Status (Eu e Cachorros) All Full

Descrições


Citação :
[Norte] Convocação em Suna Haimaru%20Sankyoudai
Nome: Haimaru Sankyoudai (Trio de Irmãos Haimaru)
Rank: A
Aparição: Episódio 184 - Naruto Clássico
Descrição: Os “Haimaru Sankyoudai” (?????, literalmente “três irmãos Haimaru” ou “trio Haimaru”) são os cães que acompanham Inuzuka Hana, a irmã mais velha de Kiba Inuzuka. “Hai” significa “cinzas” ou “cor cinza” (também pode significar “sim”) e é uma provável referência ao fato de o pêlo dos três ser cinza.

Citação :
[Norte] Convocação em Suna Hamonika%20no%20Yukimaru
Nome: Hamonika no Yukimaru (Gaita do Yukimaru)
Rank: B
Aparição: Episódio 94 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma Gaita tocada por Yukimaru no momento em que ele recebe a Camélia Cristalizada de Guren. É um som alto e agudo, o qual guiou Guren para localizar o Yukimaru. Se usada em batalhas misturada com chakra, pode atingir grandes distâncias, e disferir perigosos ataques sonoros aos seus inimigos, tornando-se uma arma temida e desejada.


Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Tobi Okazaki


Mensagens : 179
Pontos : 214
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Tobirama Senju
HP HP:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 5:57 pm

Depois de receber a carta enviada a todos gennins da vila, Tobi Okazaki se apresentou no portão da vila. Levava consigo uma espada e estava equipado com garras em uma das mãos.
- Então né...
All:Full
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matsu


Mensagens : 126
Pontos : 161
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Fudo
HP HP:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue100/100[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue100/100[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (100/100)

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 9:26 pm

Chego ao local com um olhar sério, visualizando os demais que já haviam chegado, dou um sorriso de canto e aceno com a cabeça positivamente os cumprimentando. Fico a olhar ao redor, era a primeira vez que estava do lado de fora de sua vila, mesmo que poucos metros da mesma, ainda sim se sentia estranho por estar lá, "talvez ansioso", era como eu pensava naquele momento. Passo a mão em meu peitoral ajeitando discretamente a corda do arco - que mais parecia uma fita ou faixa da cor rosa -. O clima quente daquela região, do país inteiro, era seco e quente, por isso carregava uma pequena garrafa térmica cheia de água gélida e recém tirada de um posso artesiano bem ao leste da vila, minutos depois de uma comércio que chamava a atenção por abrir somente a noite, o motivo dele abrir durante a noite eu desconhecia, mas não porque nunca tive interesse de entrar, pelo contrário, fui barrado uma ou duas vezes, mas esta é outra história.

Minha mente pairava, lembranças boas e ruins iam e vinham em minha mente detalhadamente - instantes depois de lembrar da época em que fora barrado no "recinto-noturno" -. As lembranças me levam a fazer cara de se lembra de algo, logo em seguida, colocando a mão dentro de um dos bolsos e revirando-o, puxo uma carta cujo o nome de quem a enviara era Hayto, o atual Kazekage. Não lembrava o motivo do kage anterior ter saído, mas lembrava vagamente do dia em que ouviu dois homens conversando em uma mesa de xadrez - onde naquele dia esperava paciente por sua vez de jogar xadrez - dentro de um campo de recreação desértico, onde o ar de solidão e luto enchiam o local vazio e sem vida que, tomado pela areia, deixava o local com uma imagem triste.

Estava um tanto confuso quanto seus pensamentos, talvez estivesse pensando rápido demais para um inicio de manhã, por isso desacelerava e reiniciava, assim, tornando a se lembrar da carta que retirara do bolso, a abria e ditava o nome daquele que me enviou - não entendo porque abriu a carta, já que ainda lembrava do nome de quem o enviara -. Quando terminara de dizer o nome daquele que seria o atual kazekage, esperava alguma apresentação do mesmo, de uma forma que pudesse reconhece-lo caso o visse novamente.


Spoiler:

[Norte] Convocação em Suna Fudou
Citação :
Sangue 450/450
Chakra 450/450
Equipamento Especial:
Bolsa Ninja:

[Norte] Convocação em Suna Hachis
Citação :
Sangue 500/500
Chakra 500/500
Descrição:
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Estudante de Academia
Estudante de Academia
laharl


Mensagens : 69
Pontos : 92
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Tonton
HP HP:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 9:47 am

Ultimamente eu andava meio ansioso e depois que eu li aquela carta toda hora em que eu pensava no torneio me vinha um friozinho na barriga. Eu queria saber como que era participar de um torneio desse porte, em que várias pessoas vão nos assistir e apostar em nossas cabeças. Muitas coisas nos esperava por lá, muitas mortes e vitorias, e que posteriormente serão tanto celebradas como choradas, eu não sabia o que me esperava, mas iria dar o melhor de mim para poder ajudar a minha equipe.

Conforme ia saindo da vila para me encontrar com os outros gennins eu ia ajeitando meu alaúde, ele estava preso as minhas costas por uma fina e discreta faixa branca que atravessava o meu peito, o ajeitava a toda hora porque ele estava largo demais, pensava comigo mesmo para na hora que eu volta-se do exame mandar encurtar aquela corda.

Ao sair para fora da vila, já avistava alguns gennins, olhei para cada um deles até que reconheci um deles, era matsu, um dos integrantes de minha equipe, começei a me aproximar dele dando um leve aceno com a mão, em seguida esperava pelo nosso outro colega.

ALL FULL


Citação :
Spoiler:
Ryuuto wa nare(alaúde da hanare)
Usuário: hanare
Rank: C
Aparição: shippuden 191
Descrição: Um alaúde usado por hanare em seu disfarce como viajante, ela o tocou para os habitantes de konoha numa apresentação na tentativa de ser recebida na vila e não levantar suspeitas de sua espionagem, kakashi a reconheceu assim que a viu
.

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ricardo Henrique


Mensagens : 116
Pontos : 154
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : ali '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 10:38 am

Chegava no local onde o pombo(ave) havia me mandado ir para começar o Chuunin Shiken. Meu Morcego estava em meus ombros.

Citação :
All Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Jounin|Suna
Jounin|Suna
Hayto


Mensagens : 359
Pontos : 431
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku (Body Belphegor)
HP HP:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 10:48 am

O tempo passava e alguns Genins chegavam no local. Tobi e Ricardo, ambos da minha equipe também estavam ali. Sendo assim abanava para todos ali presente e dizia:

- Érr... Eu sou Hayto, Ex-Kazekage...

Logo dava uma pausa, virava-me para Ricardo e Tobi, então dizia:

- Vamos?

Então saia caminhando para fora da aldeia com meus equipamentos e meus 5 urubus. Rumo ao grande Chunin Shiken.

Citação :
Hayto
[Norte] Convocação em Suna Belphegor_icon_by_shidoni_jeagerjaques-d31sf1t

Hp: 450 | 450
Chakra: 450 | 450

Hagetaka
[Norte] Convocação em Suna Hagetaka

Hp: 500 | 500
Chakra: 500 | 500

Armas: Básicas e o Leque Gigante.
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Hibari
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Hibari


Mensagens : 65
Pontos : 78
Data de inscrição : 15/02/2011

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:14 pm

Cheguei á acreditar que não iam me convidar. Demorou,e admito que sou um desses impaciente. Gosto de fazer com que me espere,ao contrario disso,eu odiava.

Andei pela vila junto com meus demônios,porém,todos os três não fora sendo reconhecido diante os habitantes. Todos estará á ficar em meu pulso,tipo uma pulseira. Para identifica-lo,seria fácil. Cada um tinha uma cor diferente. - Andei,com todos no pulso -.

Um pássaro,diferente dos outros,pousava diante aos meus pés. Com susto, - de vê aquilo -,fiz um pequeno ato ingenuo. - Chutei o bicho. - Enquanto o mesmo ia sendo distanciado de mim,vi um pequeno cartaz sendo jogado. Me aproximei diante daquele papel,enquanto que o pássaro,obviamente com medo,saiu assustado.

Abri aquilo e rapidamente fui andando em direção de tal coisa inscrita. - Cheguei á ponto de não ir mais -. Fui vendo um jovem saindo da vila.
- Ahh. Que isso,já tão saindo sem mim? -Fui falando,andando,e tocando. Seguia o jovem que estava á sair,esperando sempre meus companheiros que já se encontrava no local.


All Full

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Tobi Okazaki


Mensagens : 179
Pontos : 214
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Tobirama Senju
HP HP:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:23 pm

Off: Seu post rosa me deixou cego...

On: Tobi começou a seguir Hayto, seu companheiro de time. Com sorte eles encontrariam uma barraca que vendesse sorvetes de batata doce no caminho, ou não.

All:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matsu


Mensagens : 126
Pontos : 161
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Fudo
HP HP:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue100/100[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue100/100[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (100/100)

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 1:10 pm

Noto a chegada alegre de laharl, que vinha acenando para mim como se não nos víssemos a anos. Hibari chega instantes depois e passava por mim e laharl, que havia se aproximado de mim quando chegou. Com um tom de voz lento e preguiçoso, parecendo estar arrastando as palavras, dizia numa altura que somente laharl, que por estar mais próximo, poderia ouvir facilmente enquanto laçava-lhe um olhar gentil.
- Laharl-kun. -
Em seguida, caminhando à três metros atrás de Hibari, seguia os demais que já estavam a partir para o torneio. Enquanto ando, puxo de minha bolsa ninja um emaranhado de pano, que, depois de fechar a bolsa ninja e o balança-lo na tentativa de estende-lo, revelava ser um capuz branco - com detalhes negros que lembravam finas raízes que cresciam sobre o pano -. Estico o capuz à minha frente com as duas mãos, rapidamente faço um movimento circular com os braços, assim o capuz gira ao redor do meu corpo até ficar atrás de mim, onde puxaria duas finas cordas e daria uma volta em meu pescoço as amarrando de forma que não me machucasse ou obstruísse minha respiração. Quando já com o capuz amarrado à mim, com a mão direita pego a ponta superior do capuz - que estava visivelmente folgada - e a puxo para que a tal ficasse sobre minha cabeça como forma de proteção. Sem parar de andar, olhava em volta para confirmar se laharl estava a acompanhar ao grupo que partia, em seguida, olhando por cima do ombro rapidamente, dava uma última olhada na vila que se afastava lentamente de meu alcance.


Spoiler:

Citação :
Tudo full
Ir para o topo Ir para baixo
Sagawa Sena
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sagawa Sena


Mensagens : 65
Pontos : 88
Data de inscrição : 02/11/2011

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 2:15 pm

[Off] Meu grupo vai demora demais, posso ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matsu


Mensagens : 126
Pontos : 161
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Fudo
HP HP:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue100/100[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue100/100[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (100/100)

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 2:16 pm

Citação :
OFF Espere ele e diz que nos alcançou depois ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ricardo Henrique


Mensagens : 116
Pontos : 154
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : ali '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 2:29 pm

Off: Seu post rosa me deixou cego...

On: Ricardo começou a seguir Hayto, seu companheiro de time. Com sorte eles encontrariam uma barraca que vendesse sorvetes de batata doce no caminho, ou não.

Spoiler:

All Full.

--

PS: copiei seu post na cara de pau Tobi. AUSAHUASHSAUHS.
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Estudante de Academia
Estudante de Academia
laharl


Mensagens : 69
Pontos : 92
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Tonton
HP HP:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 3:49 pm

Off: Seu post rosa me deixou cego... Vendo todo mundo esculaxando no post me deu vontade de esculaxar tmb.

ON: Após a chegada de hibari, aquele egoista que nem nos deu um "Oi", ajeito meu alaude novamente que não queria parar no lugar, e sigo em direção do local marcado para a realização do Chunnin Shiken junto com minha equipe.

ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
'Hibari
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Hibari


Mensagens : 65
Pontos : 78
Data de inscrição : 15/02/2011

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Norte] Convocação em Suna Left_bar_bleue450/450[Norte] Convocação em Suna Empty_bar_bleue  (450/450)

[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 3:58 pm

OFF: Coitado de mim. Seus vermes,mal posso ver seus movimentos. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Norte] Convocação em Suna Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Convocação em Suna   [Norte] Convocação em Suna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Norte] Convocação em Suna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Leste] Convocação em Suna.
» [Norte] Convocação em Konoha
» [Norte] Convocação em Kiri
» Teste Gennin (Suna)
» [Leste] Convocação em Konoha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: