The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Chunnin Shiken] Chegada

Ir para baixo 
+23
Nara Raion
Slayer'
Hayto
Cred-Kun
Shinobi Rank A
Removida
Uchiha Madara
Subzero
Mafioso Madarame
Daniel
Eric
Ericsson'
Shikari
Genko
Naoki
Koushirou
Kaiser
Tidus
'Luuk Williams
Hozuki Okawa
Hollow Raptor
Sakai Yamaguchi
Alfa (NPC)
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nara Raion
Jounnin|Konoha
Jounnin|Konoha
Nara Raion


Mensagens : 186
Pontos : 253
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Shimamaru Nara
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Left_bar_bleue800/800[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Left_bar_bleue800/800[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)

[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 5:27 pm

Tinha acabado de voltar para a vila, depois de uma missão eu e meus companheiros ajudamos a Mizukage a chegar na vila e a mesma havia entregado algumas cartas contendo as informações do Cs, afinal por estarmos fora da vila poderíamos ter perdido as vagas...

Próximo ao local do Cs eu desci do meu animal, estava seguindo no mesmo ritmo meus companheiros que estava também agora andando no solo. Já no local marcado observo quantos Gennins já estavam no local, nossa saída da vila foi a grande culpada de nos atrasarmos, mas estava aliviado de finalmente estar ali.

Com minhas Katanas (2 nas costas e 2 na cintura) e outras armas sigo lentamente meus companheiros, paro próximo aos mesmos, depois de escutar os comentários deles eu digo:

[Raion]- Guardem seus desejos de diversão, aqui não é local para brincar...

Eu não havia olhado para ele quando digo tais palavras, apenas olhava para a frente com o rosto sério, observando o movimento...

[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Shikamaru-face
Nara Raion:
Sangue: 450
Chakra: 450

[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Pterodctilo01
Pterodactylus:
Sangue: 800
Chakra: 800

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Batman
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Batman


Mensagens : 274
Pontos : 386
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28
Localização : .-.

Ficha do Shinobi
Personagem: Hanzö
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 7:38 pm

( OFF ) Corpo original : a 100m do local no topo de uma montanha.

Bla Bla Bla,Chikoshoudou chega junto com Nekomata Bla Bla Bla.


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Henrique
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ricardo Henrique


Mensagens : 116
Pontos : 154
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : ali '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 9:17 pm

Depois de um tempo andando, chegava no local marcado para o torneio. Minhas armas básicas dentro de pequenas bolsas, que estavam presas na minha cintura e pernas. Em meu ombro esquerdo havia um Morcego. Ficamos a dois [2] metros do lado direito de Hayto, aguardando.

Citação :
All Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Keith


Mensagens : 437
Pontos : 470
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 26
Localização : Aqui.

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara(Body Reborn)
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 10:08 pm

Quando saí de casa, depois que me avisaram sobre o teste e me arrumei, eu espalhei a areia da minha cabaça por ela mesma, fazendo dela uma "mochila de areia", isto para carrega-la com mais facilidade. Devido ao meu pequeno tamanho seria difícil carregar aquela cabaça tão grande "normalmente", não pelo peso, mas sim pelo tamanho. Se eu fosse carrega-la "normalmente" nas costas iria arrastar no chão e ficaria consequentemente mais pesada. Segui meu mapa e tive certeza que as coordenadas que continha nele estavam corretas, isto pois já tinha algumas pessoas ali, aparentemente para fazer o teste comigo.

Keith diz: Ciaossu. Quem aí é Chad? E tem algum Eric aí?

Spoiler:

Status full
Ir para o topo Ir para baixo
Batman
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Batman


Mensagens : 274
Pontos : 386
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28
Localização : .-.

Ficha do Shinobi
Personagem: Hanzö
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 8:51 am

Ouvia alguém perguntando por mim,e logo eu via qual pessoa pronunciava meu nome então junto com Nekomata me aproximei dessa pessoa e disse:

-Sou eu.Quer alguma coisa?

Disse eu.Nekomata sentava ao meu lado e ficava observando a pessoa,e enquanto eu aguardava a resposta sentei no chão e peguei uma kunai e comecei a brincar com ela.

Status:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matsu


Mensagens : 126
Pontos : 161
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Fudo
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 10:30 am

Citação :
OFF Slayer, ajeite o status do seu animal.

Após a saída da vila, percorremos um denso deserto, florestas, montanhas e rios e muito mais, fora visto um incontável número de espécies de animais, sempre um mais diferente do outro, coisa que a cada minuto me fazia estender o braço à laharl para tentar cutuca-lo e apontar para o local onde tinha um animal, seria comum ele ficar com raiva, já que desde a saída do deserto eu vinha tentando chamar a atenção de laharl com cutucões, ou então chamando o nome de Hibari para que ele se virasse e olhasse para onde eu vira um novo animal. A atitude, por mais que infantil, podia ser explicada e entendida facilmente. Era a primeira vez em que eu saída vila, independente do motivo, e isso me deixava ansioso a ponto de tudo ser uma grande surpresa para mim.

Enquanto andava em uma trilha cercada por uma mata fechada, em um das extremidades, vejo uma placa gravada com letras formosa que foram cuidadosamente escritas em tal placa de madeira. Em tal placa estava escrito "Chunin Shiken. Prédio à 500 metros" Quando termino de ler, olhando para frente, via entre alguns troncos de árvores uma construção, mas tal construção era vagamente vista, parecia estar bloqueada pelas árvores que cercavam a trilha. Continuo andando, agora mais tranqüilo sabendo que já estava a chegar no tão esperado torneio. Atravesso as árvores sem dificuldade algumas junto dos demais que estavam indo ao local. Quando saio da floresta, dou de frente com um pátio gigantesco. tulipas de várias cores cresciam de forma desleixada ao redor da nova trilha de pedras que ligava o portal de entrada do pátio à porta do prédio. Andando até o prédio, noto que a forma do jeito que as flores cresciam, mesmo parecendo de forma desleixada, de perto, era possível ver que elas eram bem tratadas e podadas rapidamente caso houvesse uma única flor murcha. Era um belo oasis, onde até mesmo minhas abelhas se divertiam se espalhando pelo vasto campo florido mas retornando até mim quando eu estava prestes a entrar no prédio.

Entro no prédio de forma acanhada junto dos membros da vila em que eu também era membro. Dou uma olhada em volta fintando todos no local, percebo que alguns tinham animais grandes, que dificilmente conseguiram entrar pela pequena porta em que eu acabara de passar. Fico parado a cinco metros da outra equipe de suna, olho a minha volta para ver se os demais da equipe estavam próximos a mim, caso não estivesse, diria o nome deles discretamente para que não nos separássemos. De onde eu estava, era possível ver uma mulher comendo algo em um palito a todo momento, por ela estar com uma lista na mão, logo imagino que ela seria a responsável pela organização do evento. Olho cuidadosamente suas feições faciais e seu corpo que parecia belo, tento chamar a atenção de Hibari e laharl com as mãos para que eles também olhasse para ela. Em seguida olhava todos a minha volta afim de tentar gravar os rostos de cada uma para o momento em que nós possivelmente nos enfrentaremos.


Spoiler:

[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Matsustatus13112011
Citação :
Sangue 450/450
Chakra 450/450
Equipamento Especial:
Bolsa Ninja:

[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Hachis
Citação :
Sangue 500/500
Chakra 500/500
Descrição:
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Left_bar_bleue1550/3050[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/3050)

[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 10:40 am

[OFF] W.O acabou. Quem postou, postou, quem não postou, se fudeu e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Chegada   [Chunnin Shiken] Chegada - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Chunnin Shiken] Chegada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Chunnin Shiken
» Inscrições: Chunnin Shiken
» Chegada do C.S.
» [Sugestão] Cancel Chunnin Shiken
» [Editar Regra] Chunnin Shiken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: