The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin de Tobi Okazaki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tobi Okazaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Tobi Okazaki


Mensagens : 179
Pontos : 214
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Tobirama Senju
HP HP:
Teste Gennin de Tobi Okazaki Left_bar_bleue450/450Teste Gennin de Tobi Okazaki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Tobi Okazaki Left_bar_bleue450/450Teste Gennin de Tobi Okazaki Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste Gennin de Tobi Okazaki Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Tobi Okazaki   Teste Gennin de Tobi Okazaki Icon_minitimeDom Out 30, 2011 1:29 pm

Local: Campo Deserto
Clima: Natural do Deserto às 17:00

Eu estava em no deserto da aldeia da areia.. Carregava na cintura um estojo ninja, cheio de armas; nas costas, um grande leque com o qual eu poderia fazer um belo estrago. Eu havia me preparado levando armas básicas e, como sempre, usando a máscara laranja que só revelava meu olho esquerdo. Em meus momentos de espera pelo avaliador, cantarolei um pouco no estilo mexicano:
- Chiqui Chiqui Bum, Chiqui Chiqui Bum -

All:Full

Citação :
Leque Uchiha
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos


Mensagens : 296
Pontos : 334
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Ranmaru
HP HP:
Teste Gennin de Tobi Okazaki Left_bar_bleue1300/1300Teste Gennin de Tobi Okazaki Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Tobi Okazaki Left_bar_bleue1900/1900Teste Gennin de Tobi Okazaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Teste Gennin de Tobi Okazaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Tobi Okazaki   Teste Gennin de Tobi Okazaki Icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:42 pm

Ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Tobi Okazaki


Mensagens : 179
Pontos : 214
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Tobirama Senju
HP HP:
Teste Gennin de Tobi Okazaki Left_bar_bleue450/450Teste Gennin de Tobi Okazaki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Tobi Okazaki Left_bar_bleue450/450Teste Gennin de Tobi Okazaki Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste Gennin de Tobi Okazaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Tobi Okazaki   Teste Gennin de Tobi Okazaki Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:12 am

O Kazekage, meu avaliador, havia acabado de chegar. O grande teste começaria agora? eu não diria grande, mas estava sim para começar. Estando eu a cerca de nove metros de meu avaliador, saquei meu leque uchiha e com ele empurrei uma forte rajada na direção do Kazekage. Se útil, aquela rajada poderia até desequilibra-lo devido a nossa distancia, mas mesmo assim a areia que essa rajada fez subir foi tão útil como uma bomba de fumaça se tratando de distração. Junto com a rajada de vento, laçei duas shurikens em direção ao peito do meu avaliador, elas ficaram mais poderosas com a ajuda do vento. Pois é, um ataque bem básico, o tempos de academia são os meus preferidos por isso. Sei que para ser um bom ninja você tem que dar valor as estratégias mais básicas que aprende na academia.

- Acho que ainda não fiz o bastante - Pensei depois de lançar mais algumas armas básicas.

Depois daquela rajada de vento e das armas que a acompanharam, eu fiz um selo de mão e submergi no solo em um único instante, créditos ao jutsu Topeira Subterranea. Essa ação foi ocultada por uma bomba de fumaça que lançei antes, peguei mais alguns itens do estojo ninja. Aquilo poderia parecer uma tentativa de me esconder das reações de meu adversário, até porque fiquei algum tempo lá embaixo. Mas, de repente, eu emergi do solo em uma velocidade em que só o meu jutsu é capaz, tentava aparecer logo atrás do me avaliador, perto o suficiente para subir tentando fazer um corte nas costas dele com a kunai que eu segurava.

Spoiler:

Citação :
Teste Gennin de Tobi Okazaki 300px-Mole
Doton: Moguragakure no Jutsu (Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Rank: C
Classe: Suplementar
Tipo: Ninjutsu Doton
Aparição: Manga 164 / Naruto Shippudem Cap. 93
Descrição: Com esta técnica, Madara se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não só as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.

HP: Full
CH: 100-40: 60
Armas Básicas Usadas: 1 Kunai, 1 Bomba de Fumaça, 2 Shurikens, 2 Senbons e 16 Selos Explosivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos


Mensagens : 296
Pontos : 334
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Ranmaru
HP HP:
Teste Gennin de Tobi Okazaki Left_bar_bleue1300/1300Teste Gennin de Tobi Okazaki Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Tobi Okazaki Left_bar_bleue1900/1900Teste Gennin de Tobi Okazaki Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Teste Gennin de Tobi Okazaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Tobi Okazaki   Teste Gennin de Tobi Okazaki Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:36 am

Aprovado. 3 pessoa pro Chunin Shiken.
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Teste Gennin de Tobi Okazaki Left_bar_bleue450/450Teste Gennin de Tobi Okazaki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Tobi Okazaki Left_bar_bleue800/800Teste Gennin de Tobi Okazaki Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste Gennin de Tobi Okazaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Tobi Okazaki   Teste Gennin de Tobi Okazaki Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 3:41 pm

Block,qualquer coisa PM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin de Tobi Okazaki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Tobi Okazaki   Teste Gennin de Tobi Okazaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin de Tobi Okazaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Tobi Okazaki
» Teste Gennin '-'
» Teste Gennin
» Teste Gennin
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: