The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin de Yusuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yusuke
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Yusuke


Mensagens : 19
Pontos : 31
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Segundo Mizukage
HP HP:
Teste Gennin de Yusuke Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Yusuke Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin de Yusuke Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Yusuke   Teste Gennin de Yusuke Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:24 pm

Citação :
Local: Montanhas
Clima: Ensolarado

Acordou cedo naquele dia, mas não o suficiente. Teve de sair correndo para chegar até o ponto das montanhas onde seu teste iria acontecer.
Correu muito e sua roupa verde de colegial estava toda suada, sorte a dele ter uma camisa branca na mochila. Vestiu a camisa e sentou sobre uma das pedras, aguardando assim quem lhe avaliaria.


Hp: 100
Sp: 100

Personagem: Nidaime Mizukage

Teste Gennin de Yusuke Segundo_Mizukage
Ir para o topo Ir para baixo
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
Teste Gennin de Yusuke Left_bar_bleue1100/1100Teste Gennin de Yusuke Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Yusuke Left_bar_bleue1100/2600Teste Gennin de Yusuke Empty_bar_bleue  (1100/2600)

Teste Gennin de Yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Yusuke   Teste Gennin de Yusuke Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:36 pm

Off: Vamos, meu jovem. Faça suas considerações e faça um ataque com apenas 100 de CH. Quero no mínimo uso de uma técnica, como vai usar, é critério seu.
Cuidado com o uso dela pois, pode se arrepender depois. Boa sorte e pode começar.

Créditos: Adam.
Ir para o topo Ir para baixo
Yusuke
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Yusuke


Mensagens : 19
Pontos : 31
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Segundo Mizukage
HP HP:
Teste Gennin de Yusuke Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Yusuke Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin de Yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Yusuke   Teste Gennin de Yusuke Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:48 pm

Minha avaliadora chegara, seria arriscado atacar diretamente. Tive que apelar para as habilidades shinobis que aprendi na academia.
Arremessei três kunais bombas, duas diretamente e a última visando acertar o local exatamente atrás de onde ela está; considerando que ela terá que se defender ou desviar das duas primeiras. Esta última kunai terá sua trajetória corrigida para que exploda atrás de minha avaliadora e, por causa dos fios de aço nela, ela poderá chegar até esse ponto sem ser percebida.

Considerando a nova posição dela. Isto é, onde ela estará no fim das minhas ações anteriores, que defesa fará para as kunais, inclusive a última. Usarei o tempo que ela gastará na defesa para disparar um rápido, poderoso e super perfurador tiro de minha mão, qual será posicionada da forma correta imediatamente que minha avaliadora - que tentarei nunca perder de vista - reagir as armas.

Este movimento fará com que eu caia, enfraquecido. No entanto minha fraqueza deixará ao meu redor selos bombas que derrubarrei quando cair quase desmaiando e, para o bem da minha aprovação, os explodirei caso minha avaliadora se aproxime. Os selos, caso perguntem, ficarão ocultos pela baixa, mas suficientemente, densa vegetação da montanha que os esconderá.

Mas não pensem mal de mim. Não realizarei o tiro caso minha avaliadora fique fora do alcance dos meus olhos ou pareça ser muito mais rápido que eu ao reagir, criarei meu clone e ele, com sua incomparável velocidade, tratará de tentar cortá-la na parte superior e inferior para então explodir. Seu tamanho durante os movimentos cortantes será igual ao de uma casa já que, a cada passo que dá, a temperatura dentro dele aumenta muito.
A explosão que virá do clone será suficiente forte para destruir aquele ponto da montanha a partir do clone; meu corpo, apesar de super enfraquecido, ficará a salvo da explosão.


Hp: 100
Sp: Talvez zero


Coloquei a descrição dos dois porque não sei qual irei usar


Citação :
Teste Gennin de Yusuke 320px-Water_Gun_Technique
Mizudeppō no Jutsu
Rank: -
Descrição: Usando o suika no jutsu , o usuário faz uma arma com as mãos e dispara de um dedo gotas de água no alvo com uma força tremenda , o suficiente para furar facilmente através de um clone de areia


Citação :
Teste Gennin de Yusuke 180px-Steaming_Danger_Tyranny
Jōki Bōi
Rank: -
Descrição: O jutsu de Explosão infinita do Mizukage (无限 爆破 忍术, mugen bakuha ninjutsu) é uma técnica em que ele cria um clone feito a partir do óleo e água em seu corpo. A água do clone é cercada por uma fina camada de óleo que se assemelha a uma versão chibi de si mesmo. Devido à sua estrutura, a temperatura do clone pode ser facilmente alterado do frio para o quente quando ele se movimentar, o que resulta no aquecimento da camada anterior, de óleo, e da evoparoção da água em seu corpo. Como a pressão interna aumenta, o clone se expande até que explode e o vapor de água é liberado. Este vapor, em seguida, resfria à medida que sobe e, como resultado, se transforma em granizo, que resfria o clone, fazendo com que ele a encolher ao seu tamanho original e iniciar todo o processo novamente.

Apesar de seu tamanho, o clone em si continua a ser muito rápido ao longo da técnica, que não só lhe permite aquecer muito rapidamente, mas também causar danos usando uma lâmina de machado formado pela água em seu corpo concentrada em seu braço. No entanto, usando esta técnica deixa o Mizukage fica vulnerável por estar muito fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
Teste Gennin de Yusuke Left_bar_bleue1100/1100Teste Gennin de Yusuke Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Yusuke Left_bar_bleue1100/2600Teste Gennin de Yusuke Empty_bar_bleue  (1100/2600)

Teste Gennin de Yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Yusuke   Teste Gennin de Yusuke Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 6:04 pm

Você não iria realizar nenhum dos jutus, pois mesmo que usasse somente um iria exceder seu chakra e como consequência você iria morrer, refaça, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Yusuke
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Yusuke


Mensagens : 19
Pontos : 31
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Segundo Mizukage
HP HP:
Teste Gennin de Yusuke Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Yusuke Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin de Yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Yusuke   Teste Gennin de Yusuke Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 7:57 pm

Minha avaliadora chegara, seria arriscado atacar diretamente. Tive que apelar para as habilidades shinobis que aprendi na academia.
Arremessei três kunais bombas, duas diretamente e a última visando acertar o local exatamente atrás de onde ela está; considerando que ela terá que se defender ou desviar das duas primeiras. Esta última kunai terá sua trajetória corrigida para que exploda atrás de minha avaliadora e, por causa dos fios de aço nela, ela poderá chegar até esse ponto sem ser percebida.

Considerando a nova posição dela. Isto é, onde ela estará no fim das minhas ações anteriores, que defesa fará para as kunais, inclusive a última. Usarei o tempo que ela gastará na defesa para usar o shunshin no jutsu. Meu objetivo usando esta técnica é aparecer atrás dela, logo após a explosão dessa minha última kunai e dar-lhe um poderoso soco das costas, seguido de rasteira e múltiplas tentativas de furar seus olhos, enquanto aplico vários socos em seu estômago com a mão que não estiver ocupada.

Claro, a velocidade usada no shunshin será tão extrema quanto possível, já que concentrarei a quantidade de chakra que normalmente seria usada para cruzar uma distância seis vezes maior que a nossa.

No entanto, caso ela tenha consigo esquivar de todas minhas ações com sucesso, usarei a geografia do local deitarei no chão e assim oculto, pela grama alta daquela montanha, arremessarei senbons contra seus rins. Estas senbons serão enroladas em selos bombas e usarei a minha saliva para dar liga. A explosão será o suficientemente forte para abrir um buraco no lugar acertado.



Citação :
Teste Gennin de Yusuke 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Hp: 100
Sp: 85
Ir para o topo Ir para baixo
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
Teste Gennin de Yusuke Left_bar_bleue1100/1100Teste Gennin de Yusuke Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Yusuke Left_bar_bleue1100/2600Teste Gennin de Yusuke Empty_bar_bleue  (1100/2600)

Teste Gennin de Yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Yusuke   Teste Gennin de Yusuke Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 8:19 pm

Off.: Bom. Agora seu objetivo é outro. Você terá de elaborar uma tática com armas, jutsus e o que mais você quiser, porém, agora estará sobre efeito de um Genjutsu.

~> http://naruto.wikia.com/wiki/Bringer-of-Darkness_Technique

Seu objetivo é elaborar uma boa narrativa para que seus ataques mesmo as cegas sejam bem sucedidos. Boa sorte.

Créditos: Adam
Ir para o topo Ir para baixo
Yusuke
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Yusuke


Mensagens : 19
Pontos : 31
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Segundo Mizukage
HP HP:
Teste Gennin de Yusuke Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Yusuke Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Yusuke Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin de Yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Yusuke   Teste Gennin de Yusuke Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 8:37 pm

Estava cego, mas ainda assim podia ouvir a respiração da minha avaliadora. Sou um ninja de kiri, na academia me ensinaram o básico de como lutar as cegas, dentro da névoa da vila. Guiado pela respiração de minha avaliadora lancei três kunais, sendo uma delas com um bomba de luz.

Spoiler:

Hp: 100
Sp: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
Teste Gennin de Yusuke Left_bar_bleue1100/1100Teste Gennin de Yusuke Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Yusuke Left_bar_bleue1100/2600Teste Gennin de Yusuke Empty_bar_bleue  (1100/2600)

Teste Gennin de Yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Yusuke   Teste Gennin de Yusuke Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 8:58 pm

Aprovado, peça para mudarem seu rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin de Yusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Yusuke   Teste Gennin de Yusuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin de Yusuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste Gennin] Gus
» Teste Gennin ²
» Teste Gennin
» Teste Gennin .-.
» Teste Gennin *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: