The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mori Remushin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mori Remushin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mori Remushin


Mensagens : 18
Pontos : 32
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 31

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Mori Remushin Left_bar_bleue100/100Mori Remushin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Mori Remushin Left_bar_bleue100/100Mori Remushin Empty_bar_bleue  (100/100)

Mori Remushin Empty
MensagemAssunto: Mori Remushin   Mori Remushin Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:10 am

Estava sentado encostado em uma arvore, uma grande floresta estendia-se atrás de mim.

- Onde está meu avaliador - Pensei com tédio, a Zambatou estava cravada no chão ao meu lado, enquanto Tori voava no céu esperando meu Sinal para pousar.

Hp: 100/100
Ch: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
Mori Remushin Left_bar_bleue1100/1100Mori Remushin Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Mori Remushin Left_bar_bleue1100/2600Mori Remushin Empty_bar_bleue  (1100/2600)

Mori Remushin Empty
MensagemAssunto: Re: Mori Remushin   Mori Remushin Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:11 am

OFF: Estou em sua frente, faça um ataque de maneira que minha personagem não tenha escapatória. Use no máximo três jutsus com um estoque que você desejar de armas comuns. Tente usar ninjutsus básicos e do personagem, a sua quantidade de Chakra e HP é de 250.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori Remushin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mori Remushin


Mensagens : 18
Pontos : 32
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 31

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Mori Remushin Left_bar_bleue100/100Mori Remushin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Mori Remushin Left_bar_bleue100/100Mori Remushin Empty_bar_bleue  (100/100)

Mori Remushin Empty
MensagemAssunto: Re: Mori Remushin   Mori Remushin Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:50 am

Meu avaliador havia chegado, estava a 30m de mim, levantei-me, segurei as mãos juntas por um momento e então tirei a Zambatou do chão apoiando-a em meu ombro direito.

- Olá! Finalmente chegou. - Falei acenando, este era o Sinal, Tori agora sabia que estava prestes a lutar. Olhei para a Avaliadora, sim era uma mulher, então saquei uma kunai e lançei em direção à ela, uma bomba de fumaça estava presa à ela.

Spoiler:

Eu havia memorizado a posição de minha avaliadora, após o ataque com as esferas usei o Sunshin no Jutsu para mover-me a 1m da posição que ficou gravada em minha memória e imediatamente Giro a Zambatou em meio a Fumaça visando cortar o local onde ela deveria estar.

Salto para fora da Fumaça, um movimento com minha mão livre e então as 50 esferas restantes disparam contra a fumaça. Este foi o segundo sinal Tori gira e desce em grande velocidade, passando em meio à fumaça com as garras quase tocando o chão visando rasgar a adversária caso ela ainda estivesse viva e também dissipar a fumaça existente no local


Citação :
Nome: Sakin (Poeira de ouro)
Quem usa: Yondaime Kazekage e Gaara
Rank: -
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: Poeira de ouro é o nome da arma usada pelo Yondaime Kazekage. Graças ao seu comportamento diamagnético, as pequenas partículas da poeira de ouro pode ser manipulada de maneira similar a manipulação da areia, feita pelo usuário do Shukaku, graças a manipulação eletromagnética. Ao usá-la, anéis escuros aparecem ao redor dos olhos do Kazekage, parecido com os do seu filho, Gaara. Este pó de ouro pode ser utilizado de diversas formas, sendo a mais simples utilizada para atacar e defender. Quando utilizado ofensivamente o quarto Kazekage tende a formar rapidamente densas ondas de material compacto que podem mudar de altura e de distancia, sendo desde pequenas até colossais ondas, destinadas a atingir a alvo. No entanto, quando foi usada de forma defensiva, ele criou barricadas grossas de pó que foram resistentes do suficiente para aguentar para bloquear até mesmo a técnica Suna no Arare (Granizo de Areia) de Gaara. Podem também realizar tarefas mais complicadas, como observar uma área mais de longe com o Daisan no Me (Terceiro olho). Ele usou esta arma no passado para proteger Sunagakure quando Shukaku foi frenético, integrando o pó de ouro na areia sob o controle do animal, aumentando tremendamente o seu peso e, assim, tornando mais difícil para a criatura de manipular. Quando confrontou o segundo Mizukage, Gaara incorporou um pouco o pó de ouro em sua areia para refrigerar e pesar o clone explosivo do Mizukage, após o calor do clone fundir-lo em seu corpo. O ouro não é um metal magnético, como ferro, níquel ou cobalto. No entanto, é diamagnético.

Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Citação :
Hp: (250/250)
Ch: (115/250)

Tori
Hp: (600/600)
Ch: (600/600)

desculpa erros, não sei jogar bem ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
Mori Remushin Left_bar_bleue1100/1100Mori Remushin Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Mori Remushin Left_bar_bleue1100/2600Mori Remushin Empty_bar_bleue  (1100/2600)

Mori Remushin Empty
MensagemAssunto: Re: Mori Remushin   Mori Remushin Icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:04 pm

OFF: Agora defenda-se, leve em conta a minha quantidade de chakra e os jutsus. Use os meus ou os seus, se assim preferir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori Remushin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mori Remushin


Mensagens : 18
Pontos : 32
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 31

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Mori Remushin Left_bar_bleue100/100Mori Remushin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Mori Remushin Left_bar_bleue100/100Mori Remushin Empty_bar_bleue  (100/100)

Mori Remushin Empty
MensagemAssunto: Re: Mori Remushin   Mori Remushin Icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:24 pm

Vi que o Garoto levantava-se, noto que ele junta as mãos, talvez um jutsu, porém não percebi nada no momento, ele lança uma kunai em direção à mim, lanço outra kunai, fazendo as duas se interceptarem a 15m de mim.

Fumaça, a kunai havia sido uma distração, levanto uma cúpula de Sakin ao meu redor rapidamente, sinto que algo atinge ela como se fosse pequenos tiros. Por fim uma espada rasga parte da cúpula, salto para afastar-me dali, o Ninja então move sua mão, ele parecia estar manipulando algo. Decidi fazer mais um escudo com sakin para proteger-me enquanto junto chakra para um jutsu maior ao baixar a defesa noto que um pássaro gigante vem em minha direção, porém eu estava preparado, e batendo as mãos no chão faço uma enorme onda de areia ir em direção ao Pássaro e seu jovem Mestre.

Citação :

Nome: Gold Dust Wave (Onda de Areia de Ouro)
Quem usa: Yondaime Kazekage
Rank: -
Alcance: Médio para Longo
Selos: Cabra
Descrição: O Quarto Kazekage manipula sua areia de ouro, criando uma enorme onda. Sendo a areia de ouro mais forte que a areia comum, este jutsu consegue anular a enorme onda de areia de Gaara. Depois de utilizar este jutsu, os olhos do Kazekage, ganham anéis negros, assim como os de seu filho, Gaara.

Nome: Sakin (Poeira de ouro)
Quem usa: Yondaime Kazekage e Gaara
Rank: -
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: Poeira de ouro é o nome da arma usada pelo Yondaime Kazekage. Graças ao seu comportamento diamagnético, as pequenas partículas da poeira de ouro pode ser manipulada de maneira similar a manipulação da areia, feita pelo usuário do Shukaku, graças a manipulação eletromagnética. Ao usá-la, anéis escuros aparecem ao redor dos olhos do Kazekage, parecido com os do seu filho, Gaara. Este pó de ouro pode ser utilizado de diversas formas, sendo a mais simples utilizada para atacar e defender. Quando utilizado ofensivamente o quarto Kazekage tende a formar rapidamente densas ondas de material compacto que podem mudar de altura e de distancia, sendo desde pequenas até colossais ondas, destinadas a atingir a alvo. No entanto, quando foi usada de forma defensiva, ele criou barricadas grossas de pó que foram resistentes do suficiente para aguentar para bloquear até mesmo a técnica Suna no Arare (Granizo de Areia) de Gaara. Podem também realizar tarefas mais complicadas, como observar uma área mais de longe com o Daisan no Me (Terceiro olho). Ele usou esta arma no passado para proteger Sunagakure quando Shukaku foi frenético, integrando o pó de ouro na areia sob o controle do animal, aumentando tremendamente o seu peso e, assim, tornando mais difícil para a criatura de manipular. Quando confrontou o segundo Mizukage, Gaara incorporou um pouco o pó de ouro em sua areia para refrigerar e pesar o clone explosivo do Mizukage, após o calor do clone fundir-lo em seu corpo. O ouro não é um metal magnético, como ferro, níquel ou cobalto. No entanto, é diamagnético.

[quote]
Hp: (250/250)
Ch: (10/250)
Ir para o topo Ir para baixo
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
Mori Remushin Left_bar_bleue1100/1100Mori Remushin Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Mori Remushin Left_bar_bleue1100/2600Mori Remushin Empty_bar_bleue  (1100/2600)

Mori Remushin Empty
MensagemAssunto: Re: Mori Remushin   Mori Remushin Icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:26 pm

Está bom para um genin, só tente não repetir muito os ataques, torna a leitura repetitiva e cansativa, peça para mudarem o rank.
#Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mori Remushin Empty
MensagemAssunto: Re: Mori Remushin   Mori Remushin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mori Remushin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mori Remushin
» Remushin Lab

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: