The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste Genin] Matsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matsu


Mensagens : 126
Pontos : 161
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Fudo
HP HP:
[Teste Genin] Matsu Left_bar_bleue100/100[Teste Genin] Matsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] Matsu Left_bar_bleue100/100[Teste Genin] Matsu Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Genin] Matsu Empty
MensagemAssunto: [Teste Genin] Matsu   [Teste Genin] Matsu Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 6:02 pm

Um campo comum como qualquer outro, árvores em grande quantidade, folhas derramadas sobre o chão úmido de uma floresta, animais andando pela floresta e fazendo barulhos suspeitos. Um lugar como qualquer outro, mas este clima frio, úmido e com uma densa névoa de serra que deixava qualquer um desconhecido totalmente perdido naquela floresta, este era o local onde eu estava, parado no centro de uma clareira cujo as árvores ficavam à dez metro à minha volta, esperando a chegada de algum avaliador.

Considere:

[Teste Genin] Matsu Fudou
Citação :
Sangue 100/100
Chakra 100/100
Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos


Mensagens : 296
Pontos : 334
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Ranmaru
HP HP:
[Teste Genin] Matsu Left_bar_bleue1300/1300[Teste Genin] Matsu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] Matsu Left_bar_bleue1900/1900[Teste Genin] Matsu Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Teste Genin] Matsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Matsu   [Teste Genin] Matsu Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 7:30 pm

Ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matsu


Mensagens : 126
Pontos : 161
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Fudo
HP HP:
[Teste Genin] Matsu Left_bar_bleue100/100[Teste Genin] Matsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] Matsu Left_bar_bleue100/100[Teste Genin] Matsu Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Genin] Matsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Matsu   [Teste Genin] Matsu Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:19 am

Vejo que meu oponente enfim chegara ao local de encontro, era notável que o tal era um homem, mesmo que a névoa embaçasse minha visão. Quando noto o tal chegar andando, espero que o tal pare, me fazendo notar que o mesmo parava à cinco metros de distância, com um sorriso o cumprimento. Após cumprimentá-lo, desfaço o sorriso de meu rosto quando instantaneamente movo minha mão para sacar uma kunai. Quando saco a kunai a lanço no chão. Quando solto a kunai em direção ao chão, a mesma finca a ponta de sua lâmina ao chão. A kunai tinha uma bomba de fumaça presa à sua extremidade que não possui lâmina, quando a kunai toca no chão, uma grande quantidade de fumaça se dispersa ao redor de mim, que após lançar a kunai, movo meus braços freneticamente à fazer selos. Em seguida, da fumaça, saem dez shurikens em direção ao meu oponente, cinco destas tinham como alvo principal o torax de meu oponente, enquanto as cinco demais iriam respectivamente, uma em cada braço e perna e por último uma na cabeça. Destas dez kunais, cada uma continha uma bomba de fumaça, que estaria programada à explodir à três metros do oponente, e uma em outra kunai uma tarja explosiva programada à explodir à três metros de mim, mas de modo que não interfira no trajeto das demais kunais.


Spoiler:

[Teste Genin] Matsu Fudou
Citação :
Sangue 100/100
Chakra 85/100
Jutsus usados:
Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Athos


Mensagens : 296
Pontos : 334
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Ranmaru
HP HP:
[Teste Genin] Matsu Left_bar_bleue1300/1300[Teste Genin] Matsu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] Matsu Left_bar_bleue1900/1900[Teste Genin] Matsu Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Teste Genin] Matsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Matsu   [Teste Genin] Matsu Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:48 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Genin] Matsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Matsu   [Teste Genin] Matsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Genin] Matsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste Genin-Aguardando] Matsu.
» [Teste Genin] \õ/
» Teste - Genin
» [Teste Genin] \õ/²
» Teste genin..... '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: