The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste Genin] \õ/²

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Genko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Genko


Mensagens : 306
Pontos : 373
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 24
Localização : Aki *-*

Ficha do Shinobi
Personagem: Onoki
HP HP:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue450/450[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue450/450[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (450/450)

[Teste Genin] \õ/² Empty
MensagemAssunto: [Teste Genin] õ/²   [Teste Genin] \õ/² Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:41 pm

Citação :
Local: Academia de Batalha
Clima: 25º graus.

Chego no local e esperava.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue1/2[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue1/2[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (1/2)

[Teste Genin] \õ/² Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] \õ/²   [Teste Genin] \õ/² Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 6:40 pm

Faça suas considerações. Ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Genko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Genko


Mensagens : 306
Pontos : 373
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 24
Localização : Aki *-*

Ficha do Shinobi
Personagem: Onoki
HP HP:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue450/450[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue450/450[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (450/450)

[Teste Genin] \õ/² Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] \õ/²   [Teste Genin] \õ/² Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 7:54 pm

Saco 1 bomba de fumaça,logo a atiro no chão entre nós,logo depois saco duas kunais com selo bomba e atiro sobre a cabeça do oponente para distrai-lo,Ficava vendo as ações que eu mesmo tinha feitas quando a o selo bomba estoura não sei se o shinobi está distraido,mas utilizo Shunshin aparecerei novamente na frente do Oponente (ou onde ele estava antes da fumaça começar) e tentarei dar um chute na boca do estomago do oponente.

All Full

Citação :
[Teste Genin] \õ/² 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue1/2[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue1/2[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (1/2)

[Teste Genin] \õ/² Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] \õ/²   [Teste Genin] \õ/² Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:18 pm

Off: Considere que defendi o seu ataque. Em seguida, criei dezenas de leões de tinta, que irão tentar empurrar você e seus clones a todo custo.

Spoiler:

Ps -> Esperava mais, sorry... rs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Genko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Genko


Mensagens : 306
Pontos : 373
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 24
Localização : Aki *-*

Ficha do Shinobi
Personagem: Onoki
HP HP:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue450/450[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue450/450[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (450/450)

[Teste Genin] \õ/² Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] \õ/²   [Teste Genin] \õ/² Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 11:20 am

OFF:Você sabe que sou bem mais,preguiça mata =P

Posto de tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Genko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Genko


Mensagens : 306
Pontos : 373
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 24
Localização : Aki *-*

Ficha do Shinobi
Personagem: Onoki
HP HP:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue450/450[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue450/450[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (450/450)

[Teste Genin] \õ/² Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] \õ/²   [Teste Genin] \õ/² Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 2:04 pm

OFF:

Me impressionava com as habilidades do meu avaliador um ataque feito as escuras,melhor feito a fumaça ,me afastava um pouco depois do ataque e esperava sua Reação. Logo meu oponente/avaliador sacava um papel e começava a desenhar:

[Genko] - Qualé? Vai começar a desenhar no meio da luta?

De repente 2 dezenas de Leões vinham em minha direção:

[Genko] - To ralado!

Logo eu sacava o meu pergaminho e meu pincel,desenhava um enorme pássaro. Eu logicamente agora estava em cima do pássaro,e os leões a 10 metros abaixo,Okumura estava a 10 metros a baixo de mim e a 15 metros de distancia. Logo mando que o pássaro ataque Ryuusei,então eu encima do pássaro via o movimentos dele,o pássaro ia em direção do oponente com o bico bem "ereto",eu encima do Tori utilizava um jutsu para que o avaliador não escapasse do ataque


Citação :
[Teste Genin] \õ/² 300px-Killing_Intent_2
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: E
Descrição: Intenção assassina é simplesmente quando o usuário emite sua pura intenção de matar, afetando seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção de matar é particularmente forte, ela pode até dar visões às vítimas de sua própria morte horrível. Isto pode fazer com que o Sakki seja confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu propriamente dito.
Citação :
[Teste Genin] \õ/² 320px-Super_Beasts
Chōjū Giga (Imagens de Gigantes Bestas)
Rank: B
Descrição: Infundindo o seu chakra na tinta previamente, Sai pode desenhar objetos com um pincel em seu deslocamento (algo que ele pode fazer muito rapidamente), o momento em que o pincel é removido, os desenhos se tornam reais e saltam da página. Estas criações crescem para um tamanho real, uma vez que foram trazidos para a vida.
Existem poucas técnicas que tem tantos usos diferentes como este. Durante as muitas missões especiais dadas pela raiz, há muitas situações onde é preciso tomar uma ação espontânea ou independente. Esta técnica, que permite adaptar-se às circunstâncias de qualquer confronto, é uma tábua de salvação.
Para comunicados discretos quando ele está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar para o seu alvo despercebido. Uma vez que eles são feitos de tinta, um único golpe geralmente é suficiente para destruí-los. A única exceção a isso são as cobras, que são usadas como cordas (com vida) para prender um alvo, têm-se mostrado extremamente difícil de partir.
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue1/2[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue1/2[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (1/2)

[Teste Genin] \õ/² Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] \õ/²   [Teste Genin] \õ/² Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:23 pm

Etaa, tu começou com Sai?
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Genko
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Genko


Mensagens : 306
Pontos : 373
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 24
Localização : Aki *-*

Ficha do Shinobi
Personagem: Onoki
HP HP:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue450/450[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue450/450[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (450/450)

[Teste Genin] \õ/² Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] \õ/²   [Teste Genin] \õ/² Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:25 pm

OFF:Leia o OFF.

Deixa eu terminar como Sai,tenho que aprender a usá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue1/2[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] \õ/² Left_bar_bleue1/2[Teste Genin] \õ/² Empty_bar_bleue  (1/2)

[Teste Genin] \õ/² Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] \õ/²   [Teste Genin] \õ/² Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 4:27 pm

Não. ò-ó

Manin, você deve narrar o jutsu. Simplesmente falar que usa o jutsu e postar sua descrição, é fail. Mas está aprovado e se prepare para a bronca... u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Teste Genin] \õ/² Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] \õ/²   [Teste Genin] \õ/² Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Genin] \õ/²
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin Do Sat D:
» Bla bla e.ê [Teste Genin]
» ~~Teste Genin~~
» Teste Genin
» Teste - Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: