The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin de Seitei

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Seitei
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Seitei


Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Gennin de Seitei Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Seitei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Seitei Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Seitei Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin de Seitei Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Seitei   Teste Gennin de Seitei Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 11:03 am

Local:Floresta
Clima:Frio

Eu estava em casa,tinha acabado de acorda,então vi no calendario que hoje era meu exame Gennin,teria que lutar bem para ser um Gennin de Konoha,entao eu me arrumo,escovo os dentes e saio,indo em direção a floresta,onde seria o local do meu Exame..Chegando lá,vejo que meu Examinador nao tinha chegado,entao pego um livro e começo a ler enconstado em uma arvore..

Status:
HP: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Teste Gennin de Seitei Left_bar_bleue1/2Teste Gennin de Seitei Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Seitei Left_bar_bleue1/2Teste Gennin de Seitei Empty_bar_bleue  (1/2)

Teste Gennin de Seitei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Seitei   Teste Gennin de Seitei Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 11:55 am

Ataque. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Seitei
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Seitei


Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Gennin de Seitei Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Seitei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Seitei Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Seitei Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin de Seitei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Seitei   Teste Gennin de Seitei Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 3:27 pm

OFF:Desculpe a Demora..

ON:
Vendo que seu examinador tinha chegado,alem de ser o examinador era o Hokage de Konoha,então eu guardo meu livro e dou alguns passos para frente,pronto para começar,então,eu pego 3 Kunais,colocando elas no meio dos meus dedos,então olhando bem o local,dou um salto pra frente e ataco as 3 Kunais em direção do meu examinador..,a intensao nao era bem acertalho e sim destrailho,entao eu subo em uma arvore e ataco um selo explosivo em direção do examinador,e ainda em cima da arvore,faso alguns selos de mão e realiso o jutsu: Katon: Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo) !! Entao fico apenas esperando..

Status:
HP: 100/100
Chakra: 100/100 - Nao sei quanto ta,nao axei nenhuma tabela pra saber e tals..

Jutsus Utilizados:

Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Teste Gennin de Seitei Left_bar_bleue1/2Teste Gennin de Seitei Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Seitei Left_bar_bleue1/2Teste Gennin de Seitei Empty_bar_bleue  (1/2)

Teste Gennin de Seitei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Seitei   Teste Gennin de Seitei Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 3:34 pm

Off: Considere que defendi o seu ataque. Em seguida, criei dezenas de leões de tinta, que irão tentar empurrar você.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Seitei
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Seitei


Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Gennin de Seitei Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Seitei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Seitei Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Seitei Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin de Seitei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Seitei   Teste Gennin de Seitei Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 4:58 pm

Vendo aqueles leos,eu logo do um pulo para tras e caio um poco longe dos leos,olho novamente,e logo penso em uma estrategia rapida! Pego 2 Selos Explosivos e coloco no chao,para que quando eu de o comando,eles explodam,entao eu dou alguns passos para tras e lanso uma 2 kunais contra o examinador,e logo uso o jutsu Shunshin no Jutsu,e apareso atras dos leos e acerto uma kunai em cada um,e explodindo os selos que estavam perto deles!

Status:
HP: Full
Chakra: Full - O mesmo problem de antes

Jutsus Usados:



Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Teste Gennin de Seitei Left_bar_bleue1/2Teste Gennin de Seitei Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Seitei Left_bar_bleue1/2Teste Gennin de Seitei Empty_bar_bleue  (1/2)

Teste Gennin de Seitei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Seitei   Teste Gennin de Seitei Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:09 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Teste Gennin de Seitei Left_bar_bleue450/450Teste Gennin de Seitei Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Seitei Left_bar_bleue800/800Teste Gennin de Seitei Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste Gennin de Seitei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Seitei   Teste Gennin de Seitei Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 10:43 pm

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin de Seitei Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Seitei   Teste Gennin de Seitei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin de Seitei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste Gennin] Gus
» [Teste Gennin] Near
» Teste Gennin
» Gennin Teste
» [Teste Gennin de TK]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: