The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste Gennin] Gus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gus S. Haper
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Gus S. Haper


Mensagens : 11
Pontos : 23
Data de inscrição : 28/11/2011

[Teste Gennin] Gus Empty
MensagemAssunto: [Teste Gennin] Gus   [Teste Gennin] Gus Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 5:20 pm

Citação :
Local:
[Teste Gennin] Gus ValeG
Tempo: Quente
Graus: 15°
Horário: 22:00

Chego no local andando sobre a água e espero alguém me avaliar.

Obs -> Minha vestimenta consiste numa blusa preta de manga curta com um desenho de uma nuvem amarela no centro (outra nuvem em miniatura na manga do braço esquerdo). Uma calça preta com alguns detalhes em vermelho ao lado e uma simples sandália azul escura. Tem duas bolsas ninjas de tamanho normal (mesmo tamanho do anime/mangá). Uma localizada na coxa esquerda e outra na cintura. Minha Kusanagi esta em sua respectiva bainha localizada na cintura virada para meu braço esquerdo ( Localização idêntica ao anime/mangá). Hiramekarei presa nas costas como o seu portador no anime/mangá a leva. Kamatari em cima do penhasco ao lado da figura do Madara (Perto do cabelo dele). Estou no lago mais especificamente no meio dele (Lago tem 50m³).

Status Gus:

Status Kamatari:


Hiramekarei:

Kusanagi:

Kamatari:

Armas Básicas:

Jutsu Usado:
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
[Teste Gennin] Gus Left_bar_bleue1/2[Teste Gennin] Gus Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Gus Left_bar_bleue1/2[Teste Gennin] Gus Empty_bar_bleue  (1/2)

[Teste Gennin] Gus Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Gus   [Teste Gennin] Gus Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 6:35 pm

Cheguei no local, fiquei acima do lago. Estava a quinze metros do avaliado. Antes disso, tinha deixado alguns selos especiais no caminho.

- Olá, sou o hokage Okumura Ryuusei. Irei avalia-lo. Iremos fazer uma luta, como se fosse uma guerra, seu objetivo é me matar e o meu também, claro, irei pegar leve. Boa sorte ! ^^

Aguardei a reação do garoto, enquanto puxava uma kunai com selo especial.

All full

Off: Considere que eu e tu postamos a descrição do jutsu básico de andar na água. @.@
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
 
[Teste Gennin] Gus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin '-'
» Teste Gennin
» Teste Gennin.
» Teste Gennin ²
» Teste Gennin -_-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: