The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Off] Treino. Golden Vs Mukuro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Golden II
Nidaime Raikage|The Death Hound
Nidaime Raikage|The Death Hound
Golden II


Mensagens : 189
Pontos : 252
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Zetsu
HP HP:
[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Left_bar_bleue1300/1300[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Left_bar_bleue1300/2800[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty_bar_bleue  (1300/2800)

[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty
MensagemAssunto: [Off] Treino. Golden Vs Mukuro   [Off] Treino. Golden Vs Mukuro Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 10:55 pm

Local: Deserto de Sal
Spoiler:
Clima: Seco e um abafado.

---

Off: Como é um treino e quero trocar de personagem, usarei o Torune de personagem.

On: Chego no grande deserto de sal voando com minha arma especial. Pouso em segurança e aguardo meu oponente com a "asa delta de metal" em minhas costas.

Citação :
Status: 1000 de HP e CH

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Mukuro
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mukuro


Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 01/01/2012

[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Treino. Golden Vs Mukuro   [Off] Treino. Golden Vs Mukuro Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 11:00 pm

Chegava no deserto no qual iria acontecer um treino com um amigo. Chegava no local e ja via que era um pessimo local, um deserto não gostava de desertos via que meu adversario chegava dava um sorriso e logo ficava esperando sua reação.

Citação :
Minha kumo no Ken está nas minhas costas

Citação :
Status:
Hp:Full
Ch:Full

Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Golden II
Nidaime Raikage|The Death Hound
Nidaime Raikage|The Death Hound
Golden II


Mensagens : 189
Pontos : 252
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Zetsu
HP HP:
[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Left_bar_bleue1300/1300[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Left_bar_bleue1300/2800[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty_bar_bleue  (1300/2800)

[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Treino. Golden Vs Mukuro   [Off] Treino. Golden Vs Mukuro Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 11:09 pm

Era hora de atacar, o ninja continua com seu mecanismo nas costas e agora saca uma espada curta e a segura na mão. Ele retira suas luvas e rapidamente algo de cor roxa as cobre por inteiro. Além disso, diversos kikais saiam do corpo do shinobi e começavam a voar em volta do mesmo. O numero de insetos parecia aumentar ao decorrer do tempo e já formavam uma grande nuvem.
Esticando o braço, a grande nuvem de kikais partia em direção ao inimigo. Cheios de fome por chakra, os insetos eram rápidos e pareciam não desistir enquanto não eram mortos.


Spoiler:

Citação :
Status full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mukuro
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mukuro


Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 01/01/2012

[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Treino. Golden Vs Mukuro   [Off] Treino. Golden Vs Mukuro Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 11:19 pm

Olhava para meu adversario e via que ele começava a soltar insetos e logo uma nuvem de insetos rodeava o mesmo naquela hora eu so poderia pensar em uma coisa, de onde saiu tanto inseto ? do Anus dele ? aquilo realmente me intrigava e antes de fazer mais algumas indagações via que o mesmo jogava os insetos em minha direção dava um sorriso e sem muito tempo a perder usava alguns selos e logo uma barreira de água aparecia a minha frente, a o ataque dos insetos parecia ter sido anulado rapidamente usava o jutsu Raiton: Kangekiha fazendo com que toda a água que o mesmo jogava era envolvido por uma camada de raiton eletrocutando todos que tocarem a mesma.

Citação :
Off:Considerações
-Quando digo que utilizei uma barreira de água me referia ao jutsu Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
-Como não disse a distancia em que estamos estou presumindo que estamos a 20 metros
-Como falei antes ja que estamos a 20 metros meu jutsu suiton foi em sua direção ao acertando, caso o acerte junto com a água a eletricidade o eletrocutará

Citação :
Status:
Hp:Full
Ch:1000-120-60=820

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Golden II
Nidaime Raikage|The Death Hound
Nidaime Raikage|The Death Hound
Golden II


Mensagens : 189
Pontos : 252
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Zetsu
HP HP:
[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Left_bar_bleue1300/1300[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Left_bar_bleue1300/2800[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty_bar_bleue  (1300/2800)

[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Treino. Golden Vs Mukuro   [Off] Treino. Golden Vs Mukuro Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 1:33 pm

O ninja via que seus insetos tinham sido facilmente afogados. Uma correnteza de água eletrocutada via em sua direção. Com velocidade ele da um salto para trás a ponto de fazer a água não atingi-lo. Quando o jutsu estava prestes a acabar, arranco minha camiseta de meu corpo. Novamente, algo roxo possui toda minha pele e a deixa coberta.
Jogo uma bomba de fumaça no chão e desapareço. Poucos segundos depois, apareço atrás de meu adversário tentando ataca-lo com vários socos e diversos golpes com minha espada.


Spoiler:

Citação :
Status full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mukuro
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mukuro


Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 01/01/2012

[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Treino. Golden Vs Mukuro   [Off] Treino. Golden Vs Mukuro Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 2:39 pm

off: primeiro, como chegou atrás de mim ? pelos meus conhcecimentos uma pessoa não pode utilizar uma bomba de fumaça e do nada aparecer em outro lugar '-' não citou isto e tanbem não disse quantos metros ou o tamanho do pulo que o fez para tentar defesa do meu ataque... Peço a presença de um juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Golden II
Nidaime Raikage|The Death Hound
Nidaime Raikage|The Death Hound
Golden II


Mensagens : 189
Pontos : 252
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Zetsu
HP HP:
[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Left_bar_bleue1300/1300[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Left_bar_bleue1300/2800[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty_bar_bleue  (1300/2800)

[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Treino. Golden Vs Mukuro   [Off] Treino. Golden Vs Mukuro Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 5:10 pm

Off: Opa, esqueci de postar o "movimento rápido do corpo" na descrição xD
É um dos jutsus básicos.


Juízes não avaliam lutas em Off, é ridículo avaliar um treino e mesmo que eu receba um auto-hit ou god mode, isso não vai mudar nada na luta, apenas fará ela acabar mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mukuro
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mukuro


Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 01/01/2012

[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Treino. Golden Vs Mukuro   [Off] Treino. Golden Vs Mukuro Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 7:11 pm

off: movimento rapido de corpo não se pode utilizar em combate, pelo menos em todos os forums existentes de naruto. Unico utilizado em combate e o kawarimi no jutsu que em todos os forums precisam de um post de preparação algo que você não fez. outra coisa, ja que e um treino nada melhor do que seguir as regras '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Golden II
Nidaime Raikage|The Death Hound
Nidaime Raikage|The Death Hound
Golden II


Mensagens : 189
Pontos : 252
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Zetsu
HP HP:
[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Left_bar_bleue1300/1300[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Left_bar_bleue1300/2800[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty_bar_bleue  (1300/2800)

[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Treino. Golden Vs Mukuro   [Off] Treino. Golden Vs Mukuro Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:04 pm

Mukuro escreveu:
off: movimento rapido de corpo não se pode utilizar em combate, pelo menos em todos os forums existentes de naruto. Unico utilizado em combate e o kawarimi no jutsu que em todos os forums precisam de um post de preparação algo que você não fez. outra coisa, ja que e um treino nada melhor do que seguir as regras '-'

Off: Eu já usei movimento rápido em varias batalhas e não tem nenhuma regra nesse fórum que proíba o uso do mesmo. Se tiver, me mostre-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Left_bar_bleue450/450[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Left_bar_bleue450/2450[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty_bar_bleue  (450/2450)

[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Treino. Golden Vs Mukuro   [Off] Treino. Golden Vs Mukuro Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:37 pm

off: não sou juiz,desculpa o flood mas o sushin pode ser usado em qualque situação menos para defesa .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Golden II
Nidaime Raikage|The Death Hound
Nidaime Raikage|The Death Hound
Golden II


Mensagens : 189
Pontos : 252
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Zetsu
HP HP:
[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Left_bar_bleue1300/1300[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Left_bar_bleue1300/2800[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty_bar_bleue  (1300/2800)

[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Treino. Golden Vs Mukuro   [Off] Treino. Golden Vs Mukuro Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:46 pm

Não usei para defesa, eu apenas pulei e depois user ele como suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Mukuro
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mukuro


Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 01/01/2012

[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Treino. Golden Vs Mukuro   [Off] Treino. Golden Vs Mukuro Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:32 am

off: Que seja vou continuar nossa batalha.

Via que meu inimigo pulava para trás e logo jogava uma bomba de fumaça algo vinha por ai. Rapidamente utilizava o jutsu Raiton - Kuropansa o tentando atacar pela frente com uma pantera negra feita de raiton em direção a fumaça mas para engano meu inimigo não estava mais lá o mesmo aparecia atrás de mim dava um sorriso deixava que o mesmo lançava seus golpes ele iria morrer eletrocutado do mesmo jeito.

Citação :
Considerações
-Eu não sabia que você vinha por trás por isso citei que lançei o jutsu da pantera em sua direção anterior que era a minha frente.
-Quando utilizo o jutsu da pantera todo meu corpo e envolvido com o chakra raiton no caso tudo que tocar em mim vai ser eletrocutado.
-Você Não levou o dano direto da pantera mais levou o dano do raiton que circulava por todo meu corpo.
-como meu corpo estava todo coberto pelo chakra raiton uma "defesa" surgiu sobre o mesmo algo como a armadura de raiton do Kira A, não tão forte e eficiente como a mesma mais pelo menos teve uma boa defesa.

Citação :
Status:
Hp:Full
Ch:820-120=700

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Off] Treino. Golden Vs Mukuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Treino. Golden Vs Mukuro   [Off] Treino. Golden Vs Mukuro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off] Treino. Golden Vs Mukuro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino em OFF [PROCURO ALGUEM PARA O TREINO]
» Ficha Mukuro
» Test Gennin Mukuro
» [OFF] Treino... e.e'
» Matsu; Slayer [Treino| OFF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral :: Kumo :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: