The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [OFF] Treino... e.e'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
[OFF] Treino... e.e' Left_bar_bleue0/0[OFF] Treino... e.e' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino... e.e' Left_bar_bleue0/0[OFF] Treino... e.e' Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Treino... e.e' Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treino... e.e'   [OFF] Treino... e.e' Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:24 am

Citação :
Loca: Mar aberto.
Temperatura: 28ºC, poucas nuvens no céu
Extra: Irá ocorrer no nosso 2º post de ataque um tsuname, caso não sobrevivam a ele... trágico!
- Sem Hp e CK
- Sem animais

Uma espada sobre as costas e uma flauta na cintura, essa era as minhas armas naquele momento. Fiquei andando sobre a água, não andando tava mais para parado, apenas esperando meus companheiro de equipe para um treino.

Citação :
[OFF] Treino... e.e' 300px-Suigetsu_Reforming_Himself
Suika no Jutsu (Técnica de hidratação) [K.G]
Rank: -
Descrição: Transformando todo o seu corpo em água, essa técnica torna o usuário imune a ataques físicos. A partir de um único fio de cabelo para a pele e músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para fugir de ataque um ataque de curto alcance de algum inimigo, para infiltrar uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquido, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Usando isso, o usuário também pode re-formar suas partes do corpo para situações apropriadas.
A única maneira de conter um usuário dessa técnica é trancá-lo em um recipiente hermético para que ele não se mova. Quando desfeito, o usuário se transforma em um estado gelatinoso. Como esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpago. Quando Suigetsu foi preso pela espada de Darui, foi percebido que, Suigetsu não conseguiria mais se transformar em água novamente.
Spoiler:


Citação :
[OFF] Treino... e.e' 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokou no Gyou [Básico]
(Water Surface Walking Practice)
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.


Arma:
Citação :
[OFF] Treino... e.e' 320px-Giant_Decapitating_Knife_Zabuza
Nome: Zambatou (Espada Que Corta Cavalos)
Rank: S
Aparição: Episódio 07 - Naruto Clássico
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Treino... e.e'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino em OFF [PROCURO ALGUEM PARA O TREINO]
» Matsu; Slayer [Treino| OFF]
» 'Matsu; Billy [Treino| OFF]
» [Treino] Billy X Tidus[Off]
» [Off] Treino. Golden Vs Mukuro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: