The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Matsu; Slayer [Treino| OFF]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matsu


Mensagens : 126
Pontos : 161
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Fudo
HP HP:
Matsu; Slayer [Treino| OFF] Left_bar_bleue100/100Matsu; Slayer [Treino| OFF] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Matsu; Slayer [Treino| OFF] Left_bar_bleue100/100Matsu; Slayer [Treino| OFF] Empty_bar_bleue  (100/100)

Matsu; Slayer [Treino| OFF] Empty
MensagemAssunto: Matsu; Slayer [Treino| OFF]   Matsu; Slayer [Treino| OFF] Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:01 am

Citação :
Regras
Status 1000 hp/ck
Armas Básicas Full
Armas Especiais Lendária e do Personagem.
Regras de Batalha As do Fórum.
Matsu; Slayer [Treino| OFF] Atgaaa12


Era um dia ameno, não estava quente e nem frio, na verdade o dia perfeito para se treinar. O problema do calor excessivo, que vinha perturbando muitas pessoas ultimamente, parecia ter cessado com a frente fira que acompanhava as nuvens carregadas de chuva que apareceram no último dia, a temperatura tinha caído drásticamente, mas o calor anterior era tão absurdo que ninguém havia reclamado, mas sim agradecido por isso. Chego ao local com um olhar sério como de costume, finto as arvores a minha volta à procura da pessoa com quem iria treinar, pelo que me parecia ele não havia chegado, então, paciente, o aguardo a chegada do adversário encostado em uma árvore à beira de uma clareira de oito metros de diâmetro.



Matsu; Slayer [Treino| OFF] Fudou
Citação :
Sangue 1000/1000
Chakra 1000/1000
Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Matsu; Slayer [Treino| OFF] Left_bar_bleue450/450Matsu; Slayer [Treino| OFF] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Matsu; Slayer [Treino| OFF] Left_bar_bleue800/800Matsu; Slayer [Treino| OFF] Empty_bar_bleue  (800/800)

Matsu; Slayer [Treino| OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Matsu; Slayer [Treino| OFF]   Matsu; Slayer [Treino| OFF] Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:12 am

Eu chegava no local e via meu adversário encostado em uma arvore,eu dava um sorriso e dizia.

-Venha

Spoiler:

Slayer'
HP: 450
CK: 800

Gama Dai Sennin
SG: 800
CK: 800


Citação :
Matsu; Slayer [Treino| OFF] Nagato_Rinnegan

Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara)[Doujutsu sempre ativo]
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Matsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matsu


Mensagens : 126
Pontos : 161
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Fudo
HP HP:
Matsu; Slayer [Treino| OFF] Left_bar_bleue100/100Matsu; Slayer [Treino| OFF] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Matsu; Slayer [Treino| OFF] Left_bar_bleue100/100Matsu; Slayer [Treino| OFF] Empty_bar_bleue  (100/100)

Matsu; Slayer [Treino| OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Matsu; Slayer [Treino| OFF]   Matsu; Slayer [Treino| OFF] Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 12:50 pm

Spoiler:

Via meu oponente em meio às árvores à alguns metros de mim. Mantendo o olhar frio quando o vejo chegar, começo a fazer selos até que em uma questão de instantes, com o chão tremendo, surge uma série de pilares de pedra gigantescos pela floresta, cada pilar estava à dois metros um do outro, erguendo sobre as pilastras árvores diversas saídas da floresta. Uma destas pilastras cresce abaixo de mim, me fazendo ir as alturas, fico na ponta desta pilastras a observar a escuridão que se formara no fundo daquele canyon devido à sombra que as pilastras faziam, obstruindo a passagem de luz para dentro daquele local, em conjunto das árvores, cujo as folhas obstruíam a visão do que estava abaixo delas, assim como o que estava acima delas, já que tal floresta era totalmente fechada em pontos que continham árvores.

Graças à minha visão de onde meu oponente estava, que tive antes de meu jutsu. Quando termino de executar a técnica, algo diferente acontece comigo, meu corpo começar a ficar translúcido até que desaparece por completo. Neste momento, além de estar me camuflando entre as rochas, eu entro dentro do pilar em que estava sobre e me movo por entre as rochas. Entro na pilastra e vou até o chão, passo pelo chão até chegar à pilastra mais próxima de onde meu oponente estaria, ou pelo menos onde eu achava que o tal estaria. Pela visão que tive anteriormente de onde ele parara, poderia saber que ele estava à cinco pilastras de onde eu estava, assim eu me orientava e me movia pelo chão até chegar uma pilastra depois da pensada, pois pelos cálculos eu estaria tentando sair atrás do oponente, onde com velocidade, porém silenciosamente, tentaria aplicar um soco cruzado na cabeça, que por ser cruzado não tocaria na espada que estaria em suas costas. Este soco seria forte o suficiente para lança-lo em direção à uma pilastra próxima, ou desequilibra-lo, onde novamente fazendo selos, das pilastras em volta saíssem quinze estacas de pedra e fossem em direção ao oponente. Como estas pilastras viriam de todos os lados, haveria uma grande chance de que eu fosse atingido, por isso enquanto fazia os selos eu dava um salto para trás afim de entrar na pilastra atrás de mim, a pilastra na qual eu acabara de sair, quando eu entrasse na pilastra, instantâneamente as estacas iriam em direção ao oponente , enquanto isso eu subiria pela pilastra até o topo da pilastra, onde eu ficaria a olhar o local onde o inimigo supostamente estaria.

Spoiler:

Citação :
Jutsus Usados
Ataque
• Doton: Doryūsō
• ~x~
Suporte
• Doton: Uitenpen
• Doton: Iwagakure no Jutsu
Defesa
• ~x~
• ~x~

Matsu; Slayer [Treino| OFF] Fudou
Citação :
Sangue 1000/1000
Chakra 610/1000
Jutsus usados:
Bolsa Ninja:

Citação :
OFF Edit detected safad~ Matsu; Slayer [Treino| OFF] 829941
Desculpa a demora, fui obrigado a discutir uma coisa inadiável em outro fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Slayer'


Mensagens : 860
Pontos : 945
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 25
Localização : Casa/Forum/escola

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Matsu; Slayer [Treino| OFF] Left_bar_bleue450/450Matsu; Slayer [Treino| OFF] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Matsu; Slayer [Treino| OFF] Left_bar_bleue800/800Matsu; Slayer [Treino| OFF] Empty_bar_bleue  (800/800)

Matsu; Slayer [Treino| OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Matsu; Slayer [Treino| OFF]   Matsu; Slayer [Treino| OFF] Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 1:51 pm

Off_É a primeira vez que eu jogo de nagato meu ataque vai ser fraco e defesa também,de um desconto Razz .

Então ele começou os ataques,seria melhor ele ter cuidado.estes olhos não são qualquer coisa.
Eu via pilares nascendo nas arvores eu olhava com um olhar normal,mais aquele jutsu poderia ser uma desvantagem para min então eu chegava perto do pilar e dizia,Fuujutsu Kyuuin.
assim absorvendo aquele jutsu,dessa forma absorvendo os pilares.


Spoiler:

[Eu]HP:450
CK:800-200=600


[GDS]HP:800
CK:800-160=640


[Jutsus de GDS]

Citação :
Ilusão do Sapo - Número 01 (Ataque)
Quem usa: GDS
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elemento envolvido: --
Velocidade: Normal
Link:https://theuzumakilegend.forumeiros.com/t2455-creations-for-gds
Alcance: 80 metros
Duração: 3 post's
Nota: Dentro da Ilusão, o adversário se verá no campo de batalha, na presença de GDS e de seu dono, normalmente, só que ai, GDS some do campo de batalha (Como quando uma Kuchioyse vai embora), assim ficando apenas o seu dono que começará a lhe atacar com armas e Taijutsus.
Descrição: GDS após realizar um selo, atira camadas de Chakra Sennin por todo o campo de batalha, quem estiver no alcance do Chakra cairá em um Genjutsu.
Obs.: Só pode se sair por Kai e não dispensando narração de como descobriu o Genjutsu.
Obs.: O dono e aliados de GDS não são afetado pelo Jutsu.


Citação :
Nome:Arte Eremira - Modo Sennin Lv.2
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -X-
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Link:https://theuzumakilegend.forumeiros.com/t2658-novas-criacoesgds
Nota:
Descrição: GDS, o sapo mais forte,criou uma segunda fase do Senjutsu, de modo que além de regenerar suas forças e mudar um pouco sua face, como no Senjutsu normal, GDS transmite tanto chakra natural em sua volta que cria asas de puro chakra natural, assim tendo a habilidade de voar com a velocidade do Senjutsu e aguentar muito peso já pela habilidade Natural do Senjutsu.

=====

Matsu; Slayer [Treino| OFF] 300px-Bansho_Tenin_Anime
Citação :
Bashou Ten'in (Atração Divina)(Ataque)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade do usuário, no entanto, em vez de empurrar um objeto, essa técnica o atrai para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.

Matsu; Slayer [Treino| OFF] 300px-Blocking_Technique_Absorption_Seal
Citação :
Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas)(Defesa)
Usuários: Nagato (Com o Gakidou)
Rank: -
Classe: Defensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer natureza ou modificação, e dispersá-lo dentro de seu corpo, o chakra girando dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu ou técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o selamento pode absorver o chakra direto do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-lhe o chakra (semelhante ao Chakra Kuuin Jutsu).
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Matsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matsu


Mensagens : 126
Pontos : 161
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Fudo
HP HP:
Matsu; Slayer [Treino| OFF] Left_bar_bleue100/100Matsu; Slayer [Treino| OFF] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Matsu; Slayer [Treino| OFF] Left_bar_bleue100/100Matsu; Slayer [Treino| OFF] Empty_bar_bleue  (100/100)

Matsu; Slayer [Treino| OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Matsu; Slayer [Treino| OFF]   Matsu; Slayer [Treino| OFF] Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 2:27 pm

Citação :
OFF God-mode detected -q
São vários pilares em posições diferentes, até você absorver todos demoraria, então daria para mim se mover para uma das pilastras atrás de você já que não disse por onde começaria a absorver, se fosse primeiro a da frente, depois a do lado dela, depois a outra e mais outra, até você chegar na que eu estou é quase improvável já que faltou narração em seu post Matsu; Slayer [Treino| OFF] 629507
Mas ta sussa, se não for isso acho que morri -qq /zoa
se não for posto depois ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Matsu; Slayer [Treino| OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Matsu; Slayer [Treino| OFF]   Matsu; Slayer [Treino| OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matsu; Slayer [Treino| OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 'Matsu; Billy [Treino| OFF]
» [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin
» Treino em OFF [PROCURO ALGUEM PARA O TREINO]
» [OFF] Treino... e.e'
» [Treino] Billy X Tidus[Off]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: