The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tobi Okazaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Tobi Okazaki


Mensagens : 179
Pontos : 214
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Tobirama Senju
HP HP:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue450/450[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue450/450[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (450/450)

[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty
MensagemAssunto: [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin   [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:34 pm

Local: Encima do Vale do Fim.
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Valedofim
Regras: Cada um tem 1000 de HP e o chakra não precisa ser contado. Pode-se usar arma e animal do fórum, jutsus do personagem e só. A ordem de postagem é Tobi Okazaki, Matsu, Senju Kenshin




On: A luta era entre três, o campo era em Konoha. Até porque lá é um lugar bem conveniente qualquer ninja. Aparentemente, eu havia sido o primeiro a chegar. Fiquei sentado no chão, esperando por eles. Meus corvos estavam por perto voando livremente, aliás, alguns corvos possuiam uns selos presos a costa.

Citação :
Nome: Tsume no Sora (Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição:Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.

Nome: Karasu's (Corvos)
Rank: A
Aparição: Episódio 14 - Naruto Shippuden
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

Status
Hp: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Tobi Okazaki


Mensagens : 179
Pontos : 214
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Tobirama Senju
HP HP:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue450/450[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue450/450[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (450/450)

[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin   [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:38 pm

Off: Ops, status dos corvos cheio tbm. Me esqueci deles porque eles não usam jutsus Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matsu


Mensagens : 126
Pontos : 161
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Fudo
HP HP:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue100/100[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue100/100[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (100/100)

[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin   [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 4:20 pm

Considerem u.u:

Chegava ao local cercado por um grupo gigantesco de insetos, mais exatamente abelhas. Andava tranqüilamente até que ao longe, em meio à várias ávores, vejo uma cor diferente da que se via numa floresta, poderia ser qualquer coisa, um animal talvez, ou até mesmo a pessoa que eu estava procurando. Me aproximo de tal coisa esquivando das árvores que estavam entre mim e o local que seria o marcado para o encontro. Poucos instantes se passam até que me aproximo daquele local, vejo que aquela coisa de cor diferente que havia visto a poucos instantes era um dos que iria lutar. O mesmo estava sentado ao chão, então passo tranqüilamente por ele o ignorando durante a passagem, até que eu ficasse à cinco metros do tal. Caso conseguisse ficar à cinco metros dele, ajeitando a alça de meu arco, que passava transversalmente pelo meu peito junto da alça que prendia a "bolsa" de flechas às minhas costas, diria mantendo um olhar alegre para o que havia sido o primeiro à chegar: Olá... Em seguida dava alguns passos para trás ainda sim mantendo o olhar para o que daqui a poucos instantes seria meu oponente. Dava alguns passos até me mover três metros e ficar com as costas apoiada numa árvore qualquer que estava à oito metros de meu oponente, lá, de braços cruzados, espero a chegada do último dos três participantes do treino.


[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Fudou
Citação :
Sangue 1000/1000
Chakra 00/00
Equipamento Especial:
Bolsa Ninja:

[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Hachis
Citação :
Sangue 500/500
Chakra 500/500
Descrição:
Ir para o topo Ir para baixo
Shikari
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Shikari


Mensagens : 117
Pontos : 157
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue450/450[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue800/800[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (800/800)

[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin   [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 8:20 pm

OFF: O Ch do animal tambem é desconsiderado

ON:

Senju em cima de Chamu ia correndo em grande velocidade para o local marcado para o treino. Senju se aproxima do local onde fica as duas grandes estatuas, logo ele ia atravessando a ponte e após chegar ao outro lado ele entra em meio da floresta a procura de seus adversários, e assim ele logo os encontra, ele avista um deles encostado-se a uma arvore e o outro e o outro ali parado em pé, Senju via que um deles tinha vários insetos ao redor dele e avista que a corvos sobrevoando a área. Senju desce de Chamu e assim diz:

(Senju) - Chamu fique aqui, descanse, observe a luta...

(Chamu) - Não irei deixar você ir sozinho

(Senju) - Isso é uma ordem.

Ali ficava Chamu deitado que o observava Senju se aproximando de seus inimigos. Senju ficava de cerca de 15m de seus oponentes e a 5m de Chamu, ele retirava sua Kusangi de suas costas com a mão esquerda e gritava bem alto para que seus oponentes pudessem escutar bem:

- Então amigos vamos começar?

E ali ele ficava a espera de alguma reação.


Eu:
Hp - 1000/1000


Chamu:
Hp - 500/500


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Tobi Okazaki


Mensagens : 179
Pontos : 214
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Tobirama Senju
HP HP:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue450/450[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue450/450[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (450/450)

[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin   [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 10:51 am

Como eu pensava que meu adversários iriam demorar a chegar no treino, esperei sentado no chão. Mas não demorou para que um deles chegasse alí cercado por um grupo enorme de insetos. Estranho, a princípio ele passou reto por mim e só foi me comprimentar depois de tomar uma certa distancia. Em resposta a seu comprimento eu acenei para ele e ambos ficamos a esperar pelo último adversário. Esse último também não demorou, mas ele ficou mais longe da gente, percebi ele quando o ouvi gritar revelando sua posição e perguntando se já poderiamos começar. Concerteza iriamos, e eu assobiei chamando os meus corvos para mais perto. Agora todos eles ficavam a cerca de dez metros de altura.

- Ih la vamos nós. - Eu falei ao me levantar do chão e dar poucos passos para trás.

Juntei minhas mãos, num movimento típico de ninja. Nesse momento muita água começou a aparecer ao meu redor, criando um tipo vórtice de água que poderia até empurrar o adversário que estava mais próximo de mim. A meu comando essa agua foi tomando a forma de uma grande onde, cerca de dez metros de altura. Enquanto a onda se formava rapidamente entrei nela e com controle total sobre a sua água fui levado a crista da onda. Lá de cima observei meus adversários e lançei umas duas kunais com selos explosivo na direção de cada um. Mesmo se eu estava calmo encima da onda não é motivo para julga-la uma onda simples. Ela avançava quase que como um tsunami na intenção de levar consigo primeiro o adversário que estava com insetos e em seguida o que havia chegado por último. Uma das minhas estratégias de como usar aquela agua foi de sempre deixar com que dois jatos de altíssima pressão saíssem dela, eram jatos muito potentes mesmo, possuiam um poder de corte incomum em jutsus suiton. Tanto que as árvores por perto poderiam ser cortadas com eles caso estivessem no caminho. Quando a onda perdesse a força, eu saltaria para o topo de alguma arvore que ainda estivesse em pé e continuaria usando sua aguá com os tais jatos continuos.

Spoiler:

Citação :
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin 300px-Water_Release_Water_Shockwave
Suiton: Suishouha (Elemento Água: Ondas Chocantes de Água)
Usuários: Senju Tobirama
Rank: -
Selos: Bater as mãos unindo-as
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie um vórtice espiral de água a partir da umidade do ar. O vórtice então começa a explodir de cima na forma de uma onda. O usuário pode controlar a direção que a onda passa esse grande volume de água possui grande força de impacto.
Citação :
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Status
Eu -> HP: 1000
Corvos -> HP: 400/600. (Esse dano eu iventei agora por causa da explosão, vou tirar uma dúvida depois pra corrigir isso.)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matsu


Mensagens : 126
Pontos : 161
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Fudo
HP HP:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue100/100[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue100/100[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (100/100)

[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin   [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 12:03 pm

Consideração:

Enfim havia chegado o último participante de tal treino, meu rosto sorridente, no momento em que ouvi a voz do último participante chegar, se transformava em um rosto de olhar mais sério e expressão impaciente. Quando a chegada do último oponente se tornou um fato, passo à não ficar mais apoiado na árvore, agora, estava em pé normalmente, mas ainda sim próximo da árvore em que estava encostado. Meus insetos ficam por alguns instantes agitados com o assobio de um dos adversários, que resultou na aparição repentina de pássaros negros, que por acaso lembravam corvos. Eles provavelmente seriam de um de meus adversários, já que eles responderam tão depressa ficando à dez metros dele. Paro de reparar nos corvos que apareceram no local, quando o que parecia ser dono deles começava a se levantar falando algumas palavras, quando o tal começava a falar minhas mãos já se moviam rapidamente afim de fazer selos. Quando termino de fazer os poucos selos, meu oponente parecia ter acabado de falar, com displicência respondo o tal: - Well well, vamos lá. - Minhas palavras são rápidas e podia ser ouvida por qualquer uma das pessoas que estava no local. O começava a ficar trêmulo, minhas abelhas se dispersavam para todos os lados, água começava à surgir em volta de um de meus oponente, o chão começava a se levantar e a floresta à transformar, aquele paraíso verde agora se transformou em um canyon, onde rochas gigantescas dividiam espaço com árvores daquela floresta. As rochas chegavam a ter cinqüenta metros de altura e ficavam um metro uma das outras, formando uma labirinto gigantesco para meus adversários.

Spoiler:

Citação :
Jutsus Usados
Ataque
• Doton: Arijigoku no Jutsu
• ~x~
Suporte
• Doton: Uitenpen
• Doton: Iwagakure no Jutsu
Defesa
• ~x~
• ~x~

[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Fudou
Citação :
Sangue 1000/1000
Chakra 00/00
Jutsus Usados:
Equipamento Especial:
Bolsa Ninja:

[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Hachis
Citação :
Sangue 500/500
Chakra 00/00
Descrição:

Citação :
OFF Desculpa o post pequeno, mas é treino, ninguém gosta de ler muito num treino ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Shikari
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Shikari


Mensagens : 117
Pontos : 157
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue450/450[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue800/800[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (800/800)

[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin   [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 12:07 pm

OFF: Refaça, coloque a descrição do jutsu, eu nao sou obrigado a procurar os jutsu que vc usou
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matsu


Mensagens : 126
Pontos : 161
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Fudo
HP HP:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue100/100[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue100/100[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (100/100)

[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin   [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 12:18 pm

Citação :
OFF Eu pus a descrição de todos '-' Clica no spoiler "Jutsus usados" em baixo do meu status
Ir para o topo Ir para baixo
Shikari
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Shikari


Mensagens : 117
Pontos : 157
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue450/450[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue800/800[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (800/800)

[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin   [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 5:07 pm

OFF: Deixa o meu animal fora luta ok? no proximo post eu nao posto mais o stats dele e malz ai pelo post to com mto preguiça

ON:

Shikari percebendo que um de seus oponentes criarem em volta de si água e assim formando um grande vórtice de água, Shikari não perderia tempo com isso, logo ele olhava para trás e dizia a Chamu:

- Chamu saia desse local, se esconda e não volte aqui até a minha ordem, não discuta.

Chamu se levantava e saia daquele local e ia correndo ainda mais para dentro da floresta. Shikari logo olha para frente e percebia que um jato d'água vinha em sua direção, Shikari coloca sua Kusanagi em suas costas e canalizava Chakra no solo e assim ele afunda para dentro do solo indo a cerca de 10m abaixado da terra e ali ficava até as coisas se acalmarem lá em cima.
Shikari percebe que a uma grande movimentação acima dele, como se fosse rochas saindo do solo, ele sabia exatamente a onde estavam seus inimigos e ali ficava bolando um plano de contra - ataque.


Spoiler:


Eu:
Hp - 1000/1000


Chamu:
Hp - 500/500


Spoiler:

Spoiler:

Jutsu Usado:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matsu


Mensagens : 126
Pontos : 161
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Fudo
HP HP:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue100/100[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue100/100[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (100/100)

[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin   [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 7:09 pm

Citação :
OFF Acho que God-Mode né? Como você sabia onde estava todo mundo? Tenso ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Shikari
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Shikari


Mensagens : 117
Pontos : 157
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue450/450[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue800/800[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (800/800)

[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin   [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 8:18 pm

OFF: Olha a descrição do jutsu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Tobi Okazaki


Mensagens : 179
Pontos : 214
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Tobirama Senju
HP HP:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue450/450[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue450/450[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (450/450)

[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin   [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:35 pm

Off: Poisé. Eu não acho que vou ter tempo/disposição para postar, no meio de semana quase toda vez que entro no fórum eu tenho alguma coisa pendente fora do fórum. Podem considerar W.O meu, ou se vcs tbm estiverem numa semana ocupada a gente continua no fim de semana. Enfim, façam oque quiserem.

(Semana passada eu emendei a semana inteira com o feriado de quarta *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matsu


Mensagens : 126
Pontos : 161
Data de inscrição : 01/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Fudo
HP HP:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue100/100[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Left_bar_bleue100/100[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty_bar_bleue  (100/100)

[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin   [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:27 pm

Tobi Okazaki escreveu:
Off: Poisé. Eu não acho que vou ter tempo/disposição para postar, no meio de semana quase toda vez que entro no fórum eu tenho alguma coisa pendente fora do fórum. Podem considerar W.O meu, ou se vcs tbm estiverem numa semana ocupada a gente continua no fim de semana. Enfim, façam oque quiserem.

(Semana passada eu emendei a semana inteira com o feriado de quarta *-*)
Off
Mesma coisa u.u
Mas poderia me flexionar para postar com um pouco de erros. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin   [Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Off] Tobi, Matsu e Kenshin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Matsu; Slayer [Treino| OFF]
» 'Matsu; Billy [Treino| OFF]
» Treino em OFF [PROCURO ALGUEM PARA O TREINO]
» Ficha Senju Kenshin
» [OFF] Treino... e.e'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: