The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Aprendizado] - Tsunade

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsunade
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Tsunade


Mensagens : 161
Pontos : 204
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Senjuu Tsunade
HP HP:
[Aprendizado] - Tsunade Left_bar_bleue950/950[Aprendizado] - Tsunade Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] - Tsunade Left_bar_bleue950/950[Aprendizado] - Tsunade Empty_bar_bleue  (950/950)

[Aprendizado] - Tsunade Empty
MensagemAssunto: [Aprendizado] - Tsunade   [Aprendizado] - Tsunade Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:36 pm

Oii
Ir para o topo Ir para baixo
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
[Aprendizado] - Tsunade Left_bar_bleue1100/1100[Aprendizado] - Tsunade Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] - Tsunade Left_bar_bleue1100/2600[Aprendizado] - Tsunade Empty_bar_bleue  (1100/2600)

[Aprendizado] - Tsunade Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] - Tsunade   [Aprendizado] - Tsunade Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 2:06 pm

Um pássaro chega com um pergaminho.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunade
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Tsunade


Mensagens : 161
Pontos : 204
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Senjuu Tsunade
HP HP:
[Aprendizado] - Tsunade Left_bar_bleue950/950[Aprendizado] - Tsunade Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] - Tsunade Left_bar_bleue950/950[Aprendizado] - Tsunade Empty_bar_bleue  (950/950)

[Aprendizado] - Tsunade Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] - Tsunade   [Aprendizado] - Tsunade Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 2:20 pm

Este então, pegava o primeiro pergaminho estendia-o no solo começando à ler o mesmo atentamente.

Então recolho o pergaminho e então caminho para a montanha próxima dali, sento sob uma rocha no centro do mesmo, cruzo ambas pernas uno ambos braços e fecho ambos olhos entranto na posição de Lotus, assim liberava meu chakra de meus Tenkutsus pouco à pouco.

Liberava o chakra pouco á pouco, era um chakra potente, leve e ao mesmo tempo fino afiado.

Elevava meu chakra, e a medida do tempo o mesmo elevava-se, aquele chakra, eu estava dominando o mesmo, impactava a palma da minha mão contra um ar, e meu chakra era expelido em forma de uma pequena rajada, que se dissipava, estava bom apenas para o começo.

-Deve ser fácil, tenho um bom controle de chakra.

Concentro chakra por todo o meu corpo por meios de selos de mão, começava a efetuar o processo de conversão do meu chakra natural para a natureza fuuton, ideias começavam á encher minha cabeça, sacava os dois leques que eu carregava, concentrava o chakra fuuton na palma das minhas mãos, segurava o leque com firmeza, fazia meu chakra percorrer pelo artefato, elevava-o, descendo com grande potência, uma grande massa de vento invadia o local.

Após aquilo ia embora.

Citação :
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)

Quem usa: Temari, Kakuzu, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Hiruko, Koori Haku, Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami
Primeira aparição:
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Aprendizado] - Tsunade Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] - Tsunade Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] - Tsunade Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] - Tsunade Empty_bar_bleue  (0/0)

[Aprendizado] - Tsunade Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] - Tsunade   [Aprendizado] - Tsunade Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:26 pm

#App
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aprendizado] - Tsunade Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] - Tsunade   [Aprendizado] - Tsunade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aprendizado] - Tsunade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tsunade ^^
» aprendizado '-' q
» [Aprendizado] Naoki
» Aprendizado [ Shon ]
» Aprendizado de Eric

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área ON :: Área de aprendizado de jutsus-
Ir para: