The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendizado [ Shon ]

Ir para baixo 
+4
Naoki
Cred-Kun
Mashiro Rima
Shon'
8 participantes
AutorMensagem
Shon'
Jounnin|Nukennin
Jounnin|Nukennin
Shon'


Mensagens : 162
Pontos : 283
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 9:56 pm

Neste topico irei aprender novos jutsus e elementos
Ir para o topo Ir para baixo
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1100/1100Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1100/2600Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1100/2600)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:10 pm

Um pássaro chega com um pergaminho.

Conteúdo do Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Shon'
Jounnin|Nukennin
Jounnin|Nukennin
Shon'


Mensagens : 162
Pontos : 283
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 8:25 am

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shon'
Jounnin|Nukennin
Jounnin|Nukennin
Shon'


Mensagens : 162
Pontos : 283
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 8:44 am

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue0/0Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue0/0Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 9:10 am

#Reprovo. Gennin só pode aprender jutsus de até rank B ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Shon'
Jounnin|Nukennin
Jounnin|Nukennin
Shon'


Mensagens : 162
Pontos : 283
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 10:00 am

Então deixa ele ai, quando eu virar chunin aprendo.
Mas e o raiton ?

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue0/0Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue0/0Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:27 pm

Cred escreveu:
#Reprovo. Gennin só pode aprender jutsus de até rank B ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Shon'
Jounnin|Nukennin
Jounnin|Nukennin
Shon'


Mensagens : 162
Pontos : 283
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 3:38 pm

Mas elementos não conta, aff.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue0/0Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue0/0Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:39 pm

Se não concorda chame outra avaliador *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Shon'
Jounnin|Nukennin
Jounnin|Nukennin
Shon'


Mensagens : 162
Pontos : 283
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 8:13 am

Agora eu posso.

Citação :
Raiton:

Spoiler:

Citação :
Cero:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naoki


Mensagens : 772
Pontos : 1030
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Yamato
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1550/3050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1550/3050)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 8:21 am

Reprovo porque acho que este último jutsu foi banido '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Kimura
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Miyazaki Kimura


Mensagens : 138
Pontos : 196
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 26
Localização : Nem Eu Sei e_e''

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1100/1100Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 7:01 pm

Chego, Ensino, Vazo

Citação :
Aprendizado [ Shon ] 320px-Great_Fireball_of_Destruction
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank:-
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa gama de dimensões vertical e horizontal, tornando extremamente difícil de evitar.

Citação :
Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon'
Jounnin|Nukennin
Jounnin|Nukennin
Shon'


Mensagens : 162
Pontos : 283
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 9:18 pm

Via uma pessoa chegando no local, e me entregando dois pergaminhos, guardo um deles no bolso e em seguida abro o segundo, notando que eu devia aprender o elemento vento, começava a ler o pergaminho e tentar decifrar tudo o que eu devia fazer, após ler por varias horas e horas decidia começar a treinar, concentrava metade de meu chakra em minha mão esquerda, e tentava fluir meu chakra com força para transforma-lo em fuuton, mas na hora que parecia que o chakra iria se transformar em fuuton, não dava mais, cotinuava tentando sem parar por varios minutos, a unica coisa que havia conseguido era dominar parte do vento no local, aquilo não seria suficiente para dominar o elemento por completo, em seguida concentrava mais chakra em minha mão direita, começava a fluir o mesmo e forçava minha mão direita, porem só conseguia transformar metade do chakra que havia na minha mão em fuuton, tentava então criar uma lamina muito fina de vento, mas a unica coisa que conseguia era criar uma madeira grande que não cortaria nada, concentrava meu chakra nas mãos e deixava o mesmo fluindo por algums minutos, tento fazer uma lâmina mais fina, fico fluindo meu chakra na mão direita por varios e varios minutos, após isso consigo criar uma lâmina fina bastante para cortar uma arvore ao meio, porem aquilo ainda não era o suficiente, novamente dava uma lida no pergaminho e deixava meu chakra fluir na mão direita um pouco de tempo a mais, após isso começo a dominar o chakra e mover minha mão lentamente, sentia o chakra fluindo para fora de meu corpo como se fosse algo sobrenatural, fazia um risco com o chakra fluindo fora de minhas mãos, criando uma lâmina de vento muito fina, e dificil de ser vista, me aproximo de algumas roxas que haviam no local, e consigo cortar uma pedra com aquela lamina de vento, em seguida movia minhas mãos conseguindo dominar todo o vento que havia no local onde eu estava, havia dominado o elemento vento.

Citação :
Aprendizado [ Shon ] 100px-Nature_Icon_Wind.svg
Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon'
Jounnin|Nukennin
Jounnin|Nukennin
Shon'


Mensagens : 162
Pontos : 283
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 9:29 pm

Retirava o outro pergaminho de meu bolso, e em seguida noto que era um jutsu forte e de grande potencial do elemento fogo que eu devia aprender, fico lendo o pergaminho por um certo tempo para entender o mesmo, então decido começar a treinar a tecnica. Começo fluindo meu chakra katon em minha boca, apos alguns segundos começava a soprar, e o maximo que conseguia algumas pequenas chamas que não se comparavam a todo potencial da tecnica, ficava por vinte minutos fluindo meu chakra lentamente por minha boca, soprava e em seguida so conseguia lançar umas rajadas de fogo de 10 centimetros, sabia que ainda faltava muito para dominar a tecnica por inteiro, após algums minutos de descanso ja recuperava meu chakra e o fluia pela boca, soprava e conseguia lançar uma grande rajada de fogo, porem o jutsu ainda não havia sido dominado por completo, aquela grande rajada ainda não era o maximo que a tecnica podia produzir, novamente começava a fluir praticamente todo meu chakra em minha boca, dessa vez rapidamente e começava a girar, sentia um calor por dentro da boca, enquanto ela começava a inchar como se tivesse litros de agua dentro de minha boca, já com muito calorão dava um sopro e conseguia lançar uma imensa barreira de fogo que devastava algumas arvores que haviam no local, definitivamente havia dominado a tecnica do por completo.

Citação :
Aprendizado [ Shon ] 320px-Great_Fireball_of_Destruction
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank:-
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa gama de dimensões vertical e horizontal, tornando extremamente difícil de evitar
Ir para o topo Ir para baixo
Shon'
Jounnin|Nukennin
Jounnin|Nukennin
Shon'


Mensagens : 162
Pontos : 283
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 11:12 pm

Citação :
Raiton:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue0/0Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue0/0Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 10:39 am

#App
Ir para o topo Ir para baixo
Eric
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eric


Mensagens : 324
Pontos : 406
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi(Body:Okumura Rin)
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue450/450Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue450/450Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (450/450)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 6:08 pm

Chego,Entrego o pergaminho,saio
Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Shon'
Jounnin|Nukennin
Jounnin|Nukennin
Shon'


Mensagens : 162
Pontos : 283
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 7:02 pm

Citação :
Chidori:

Spoiler:

Citação :
Kage Bunshin:

Spoiler:

Citação :
Suiton:

Spoiler:

Citação :
Suiton: Suijinheki:

Spoiler:

Citação :
Doton:

Spoiler:

Citação :
Kirigakure no Jutsu:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1/2Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1/2Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1/2)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 10:43 pm

Tu só pode aprender dois elementos. Já aprendeu dois, não? =/

Sobre o Kage Bunshin, tá muito fácil isso ai. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Shon'
Jounnin|Nukennin
Jounnin|Nukennin
Shon'


Mensagens : 162
Pontos : 283
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 10:50 pm

Regra tensa em e.e

Mas e o chidori ?
Ir para o topo Ir para baixo
Shon'
Jounnin|Nukennin
Jounnin|Nukennin
Shon'


Mensagens : 162
Pontos : 283
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 6:09 pm

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Keith
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Keith


Mensagens : 437
Pontos : 470
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 26
Localização : Aqui.

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara(Body Reborn)
HP HP:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue100/100Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Aprendizado [ Shon ] Left_bar_bleue100/100Aprendizado [ Shon ] Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 8:51 pm

Chidori - Que rapidez para aprender um jutsu. Mais dificuldade na hora da narração do aprendizado, e não apenas "me concentrei mais um pouco e PUF".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado [ Shon ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado [ Shon ]   Aprendizado [ Shon ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado [ Shon ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aprendizado '-' q
» Aprendizado - Mafioso
» Aprendizado do Neni '-'
» Conta [ Shon' ]
» [Aprendizado] Naoki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área ON :: Área de aprendizado de jutsus-
Ir para: