The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 supergolden: Treinamento [Jutsus]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Golden II
Nidaime Raikage|The Death Hound
Nidaime Raikage|The Death Hound
Golden II


Mensagens : 189
Pontos : 252
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Zetsu
HP HP:
supergolden: Treinamento [Jutsus] Left_bar_bleue1300/1300supergolden: Treinamento [Jutsus] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
supergolden: Treinamento [Jutsus] Left_bar_bleue1300/2800supergolden: Treinamento [Jutsus] Empty_bar_bleue  (1300/2800)

supergolden: Treinamento [Jutsus] Empty
MensagemAssunto: supergolden: Treinamento [Jutsus]   supergolden: Treinamento [Jutsus] Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 10:11 pm

Era um dia confundo e chuvoso. Sem nada para fazer, decido criar jutsus, ou pelo menos ter algum tipo de "protótipo" de jutsu. Com a chuva, era perfeito para mim criar jutsus usando Suiton. Saio no meio da grande tempestade em direção a um lugar para inventar jutsus. Vou correndo até uma pequena praça na vila, que estava deserta, parecia um bom momento para criar um jutsu usando água.
Estico minha mão para o alto, sinto os pingos de chuva caindo na minha mão. Depois de um tempo, começava a controlar as gotas de água de braço, começava a fazer elas girarem graças a minha habilidade de manipular a água. Em seguida, aumentei a velocidade das gotas, agora elas giravam bem rapidamente como se fosse um liquido-de-ficador em volta do meu braço. Juntei mais quantidade de água e consegui fazer uma especie de tornado girando em grande velocidade na palma de minha mão. Era incrível e ao mesmo tempo difícil de controlar, não conseguiria segurar aquela velocidade usando meu chakra por muito tempo. Envolvo o tornado no meu braço e começo a aumenta-lo formando uma ponta. Assim, crio uma furadeira de água. Testo ela no chão e funciona perfeitamente para escavar, pena que dura pouco.


-----------------------------------

Depois de criar um jutsu fantástico, a chuva tinha parado e eu saio da vila para um lugar remoto com a intenção de criar outra técnica. Estava pensando em usar o elemento Doton dessa vez, começo a manipular levemente a terra que tem no local, parecia divertido brincando com o solo. Começo a pegar pedras e jogar em outras, enquanto fazia isso, tive uma ideia.
Ponho as mãos no chão, fecho os olhos e começo a tentar arrancar o solo. Depois de algum tempo, consigo arrancar 5 pedras de tamanho médio do solo. Lancei todas elas para cima e depois as lancei para baixo em direção ao chão. O dano foi grande, as rochas deram um grande estrago no chão de onde caíram, isso poderia machucar gravemente um oponente. Começo a tentar levitar e jogar mais pedras, levito 7 e faço a mesma coisa. Depois 9, e assim chego a 15 pedras. Depois de praticar tanto, estava extremamente cansado de levitar as 15 pedras, era difícil e gastava bastante energia. Já estava contente, tinha criado o que eu queria e então, fui para casa ter uma boa noite de sono.


Citação :
Citação :
Nome: Broca de Água
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: --
Descrição: O shinobi com água (do próprio cenário) a usa para envolver sua mão e seu antebraço, em seguida a água começa a girar violentamente no sentido horário e começa a adquirir um formado pontiagudo formando assim uma grande furadeira feita de água. Essa furadeira pode cavar o chão e até mesmo algumas rochas além de poder ser usada como um ataque contra seu oponente. A broca tem 1 metro de comprimento, do antebraço até sua ponta, sendo que da mão até a ponta da broca só tem 70cm, que é a unica parte que é utilizada para escavar e atacar.
Link: https://theuzumakilegend.forumeiros.com/t4044-criacoes-de-golden#34256

Citação :
Nome: Golpe áereo!
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 1 posts
Velocidade: Normal
Nota: --
Descrição: O shinobi levita várias rochas do chão e as leva para o céu. Em seguida, ele bate palmas uma vez e todas as pedras caem em grande velocidade no chão e em direção ao oponente. Geralmente são entre 10 e 15 rochas de tamanho médio.
As pedras só vão a uma distancia de 28m de raio (no máximo), caso contrario o usuário não conseguirá controla-las e elas cairão por culpa da gravidade.
Link: https://theuzumakilegend.forumeiros.com/t4044-criacoes-de-golden#34256

Citação :
HP: Full
CH: 380/2000
Ir para o topo Ir para baixo
Golden II
Nidaime Raikage|The Death Hound
Nidaime Raikage|The Death Hound
Golden II


Mensagens : 189
Pontos : 252
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Zetsu
HP HP:
supergolden: Treinamento [Jutsus] Left_bar_bleue1300/1300supergolden: Treinamento [Jutsus] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
supergolden: Treinamento [Jutsus] Left_bar_bleue1300/2800supergolden: Treinamento [Jutsus] Empty_bar_bleue  (1300/2800)

supergolden: Treinamento [Jutsus] Empty
MensagemAssunto: Re: supergolden: Treinamento [Jutsus]   supergolden: Treinamento [Jutsus] Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:35 pm

Up ç-ç
Ir para o topo Ir para baixo
Ibn La'Ahad
Shodaime Tsuchikage|The Assassin
Shodaime Tsuchikage|The Assassin
Ibn La'Ahad


Mensagens : 198
Pontos : 314
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Iwagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Baki
HP HP:
supergolden: Treinamento [Jutsus] Left_bar_bleue1300/1300supergolden: Treinamento [Jutsus] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
supergolden: Treinamento [Jutsus] Left_bar_bleue1300/1300supergolden: Treinamento [Jutsus] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

supergolden: Treinamento [Jutsus] Empty
MensagemAssunto: Re: supergolden: Treinamento [Jutsus]   supergolden: Treinamento [Jutsus] Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:51 pm

Aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





supergolden: Treinamento [Jutsus] Empty
MensagemAssunto: Re: supergolden: Treinamento [Jutsus]   supergolden: Treinamento [Jutsus] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
supergolden: Treinamento [Jutsus]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treinamento] Jutsus de Shikari
» Treinamento de Nara Raion [Jutsus]
» [off]Treinamento
» Treinamento do jutsu Daniel
» Jutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral :: Iwa :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: