The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento do jutsu Daniel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
Treinamento do jutsu Daniel Left_bar_bleue450/450Treinamento do jutsu Daniel Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treinamento do jutsu Daniel Left_bar_bleue450/2450Treinamento do jutsu Daniel Empty_bar_bleue  (450/2450)

Treinamento do jutsu Daniel Empty
MensagemAssunto: Treinamento do jutsu Daniel   Treinamento do jutsu Daniel Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:23 pm

O local estava calmo,um otimo lugar para fazer um treino, meu objetivo era dominar a minha tecnica recem criada,eu tinha de consentrar meu chakra e depois cospir óleo,eu ja tinha dominado uma tecnica feita de óleo antes foi a Gamayudan.

É o local é uma das florestas de konoha,não podia ter local melhor para se treinar,Primeiro consentrava meu chakra no estomago,tentarei fazer como a Gamayudan apenas aumentando o gasto de chakra,fazia a primeira tentativa, mas apenas saia um Gamayudan.
- É vai ser dificil diferençiar as 2 tecnicas.
então eu fazia lentamente alguns selos e dizia em uma voz alta:
-Kuchiyose no Jutsu!
Uma Fumaça branca cobria o local, era invocado um animal.
-Ho! vejo que você me invocol Daniel,quanto tempo!
aquela era a voz do Gamatatsu.
[b]-Sim te invoquei para você mim ajuda com minha nova tecnica,ela é um tipo do Gamayudan, sei que vc sabe essa tecnica Gamayudan. então já que você é um sapo deve ter Experiençia com cuspir óleo da boca não é?,eu sei que sei a tecnica mas a que estol criando nessecita de mais óleo.

Dizia Daniel esperando alguma reação do Gamatatsu até que ele fala:
-Hum..., para você fazer muito mais óleo deve consentrar bastante seu chakra no estomago e depois segurar e soltar!
Apos as palavras,Daniel consentrava seu chakra no estomago e segurava e soltava com tudo, o óleo bate em uma arvore e a perfurol pela força que foi usada
-É conssegui fazer mais óleo, mas ainda tenho que dominar a outra parte que é fazer uma cupola de óleo.
dizia Daniel que logo escutava gamatatsu dizer:
-O que? você quer fazer uma cupola de óleo no alvo?,essas tecnicas são muito complicadas é melhor chakra meu irmão mais velho
dizia gamatatsu até que daniel fala:
-Não! você é que vai me ensinar e sera o alvo!
dizia Daniel que logo gamatatsu grita:
- Menino eu não vou ser o seu alvo! use a cabeça e pense em outra coisa como uma arvore pequena.
logo Daniel dizia:
-isso mesmo uma arvore!
Daniel mas uma vez consentrava seu chakra e depois soltava com tudo,fazendo o óleo sair.
agora tenho que controlar!
[i]dizia daniel com o óleo saindo da boca,então eu fazia com que o óleo virasse uma cupola em uma arvore que estava proximo dali,jutsu feito com susseço!



Citação :
Nome: Oiru no shōheki(barreira de óleo)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Duração: 3 post
Velocidade: Normal.
Nota: Precisa ter algum tipo de contacto com os sapos ou seja invocá-los, ou ter habilidades que possibilitem o uso do jutsu.
Descrição: Uma versão superior do jutsu Gamayudan, o usuario faz com que uma grande quantidade de óleo em um estagio quase sólido saia de sua boca então quando tiver a 1 metro do alvo começa a forma uma cupula feita de óleo que logo toma conta do corpo do alvo o deixando preso dentro da cupola,depois de preso a cupola logo toma forma de um tipo de óleo solido extremamente duro.
Obs: pode ir até 15 metros em linha reta, a cupola quando formada tem o tamanho de 2,5 metros de altura e 4 metros de largura,ela só pode ser destruida por ataques superiores a Rank B, é pegajosa então se jogarem kunais ou outras armas metálicas básicas não irão adiantar.
Obs: Não manipula o óleo e que ele não pode desviar da sua rota inicial anão ser que o próprio usuário se movimente.

Usado:

Citação :
Gamatatsu
Rank: B
coisinha: Masculino
Espécie: Sapo
Classificação: Invocação
Natureza: Suiton
Invocadores: Uzumaki Naruto
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.
Jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
Treinamento do jutsu Daniel Left_bar_bleue450/450Treinamento do jutsu Daniel Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treinamento do jutsu Daniel Left_bar_bleue450/2450Treinamento do jutsu Daniel Empty_bar_bleue  (450/2450)

Treinamento do jutsu Daniel Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do jutsu Daniel   Treinamento do jutsu Daniel Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:14 am

OFF: cara essa regra de criar jutsus e depois treinar foi boa,mas é que os avaliadores não olham jutsus em vilas T.T,eles só olham os criados porisso ,UP no jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Treinamento do jutsu Daniel Left_bar_bleue1/2Treinamento do jutsu Daniel Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Treinamento do jutsu Daniel Left_bar_bleue1/2Treinamento do jutsu Daniel Empty_bar_bleue  (1/2)

Treinamento do jutsu Daniel Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do jutsu Daniel   Treinamento do jutsu Daniel Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 3:01 pm

Mande Mp. =P

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento do jutsu Daniel Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do jutsu Daniel   Treinamento do jutsu Daniel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento do jutsu Daniel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hirashin no Jutsu
» [Treinamento] Jutsus de Shikari
» supergolden: Treinamento [Jutsus]
» Treinamento de Nara Raion [Jutsus]
» Kage Mane no Jutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: