The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Kira A]['Body Hunter]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Hitler
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 127
Pontos : 178
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : In Heaven

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Raikage
HP HP:
[Kira A]['Body Hunter] Left_bar_bleue0/0[Kira A]['Body Hunter] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Kira A]['Body Hunter] Left_bar_bleue0/0[Kira A]['Body Hunter] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Kira A]['Body Hunter] Empty
MensagemAssunto: [Kira A]['Body Hunter]   [Kira A]['Body Hunter] Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 12:36 pm

Citação :

Raikage - Mass Attack
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Raiton
Duração: - Post's
Velocidade: Normal
Nota: Dura até o CK esgotar, ou o usuario desejar desativar.
Descrição: Com esse jutsu é possivel inserir em qualquer local que eu tope meu CK raiton e manipula-lo para fazer subi-lo a hora que eu quiser... É uma descarga muito forte de Raiton, seria um trovão saindo do chão para o alto. Mas por ser feito com meu CK ao passar por essas grandes descargas de energias posso aumentar minha velocidade e força caso esteja com a Raiton Yoroi ativada por assim dar mais carga a ela.

Obs.: Posso levantar no máximo 3 colunas de Raiton com tamanho de 25m² = (5m x 5m).
Obs.: Eu escolho energizar ou eletrocutar.
Obs.: Dentro de uma area de 100m.

-----

Citação :

Raiton - Pessegueiro
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Raiton
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Nota: Se o clima for favoravel ampliara a força do atk.
Descrição: Com a ikazuki em minhas costas posso virar automaticamente um para-raios ambulante capaz de fazer descer descargas eletricas e conduzilas pelo meu corpo ampliando-as com meu raiton e mMeu Ck e lançado as ainda mais fortes ou até mesmo usar para ampliar meus ATK's.

Obs.: Soma o rank desse jutsu com a descarga da arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
[Kira A]['Body Hunter] Left_bar_bleue1/2[Kira A]['Body Hunter] Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
[Kira A]['Body Hunter] Left_bar_bleue1/2[Kira A]['Body Hunter] Empty_bar_bleue  (1/2)

[Kira A]['Body Hunter] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kira A]['Body Hunter]   [Kira A]['Body Hunter] Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:58 pm

Raikage - Mass Attack -> 1 poste a descarga e 3 postes esta habilidade. Coloca que precisa estar na área de 50m.

Raiton - Pessegueiro -> Não entendi nada. Explica ai. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
'Hitler
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 127
Pontos : 178
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : In Heaven

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Raikage
HP HP:
[Kira A]['Body Hunter] Left_bar_bleue0/0[Kira A]['Body Hunter] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Kira A]['Body Hunter] Left_bar_bleue0/0[Kira A]['Body Hunter] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Kira A]['Body Hunter] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kira A]['Body Hunter]   [Kira A]['Body Hunter] Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 6:22 am

'Body Hunter escreveu:
Citação :

Raikage - Mass Attack
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Raiton
Duração: 1 Post's
Velocidade: Normal
Nota: Dura até o CK esgotar, ou o usuario desejar desativar.
Descrição: Com esse jutsu é possivel inserir em qualquer local que eu tope meu CK raiton e manipula-lo para fazer subi-lo a hora que eu quiser... É uma descarga muito forte de Raiton, seria um trovão saindo do chão para o alto. Mas por ser feito com meu CK ao passar por essas grandes descargas de energias posso aumentar minha velocidade e força caso esteja com a Raiton Yoroi ativada por assim dar mais carga a ela.

Obs.: Posso levantar no máximo 3 colunas de Raiton com tamanho de 25m² = (5m x 5m).
Obs.: Eu escolho energizar ou eletrocutar.
Obs.: Precisa estar dentro de uma area de 50m.

-----

Citação :

Raiton - Pessegueiro
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Raiton
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Nota: Se o clima for favoravel ampliara a força do atk.
Descrição: Com a ikazuki em minhas costas posso virar automaticamente um para-raios ambulante capaz de fazer descer descargas eletricas e conduzilas pelo meu corpo ampliando-as com meu raiton em meu Ck e lançado-as ainda mais fortes ou até mesmo usar para ampliar meus ATK's.

Obs.: Soma o rank desse jutsu com a descarga da arma.


Raikage - Mass Attack -> Arrumado...
Raiton - Pessegueiro -> Vou usar a minha arma lendaria Ikazuki como um para-raios para poder puxar os raios para mim e aumentar a eletricidade em meu corpo ou poder lançar raios por meio de meu braço,perna etc... entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
[Kira A]['Body Hunter] Left_bar_bleue1/2[Kira A]['Body Hunter] Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
[Kira A]['Body Hunter] Left_bar_bleue1/2[Kira A]['Body Hunter] Empty_bar_bleue  (1/2)

[Kira A]['Body Hunter] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kira A]['Body Hunter]   [Kira A]['Body Hunter] Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 7:46 am

Raikage - Mass Attack -> Aprovado.

Raiton - Pessegueiro -> 3 descargas por post/50m de alcance.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
'Hitler
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 127
Pontos : 178
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : In Heaven

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Raikage
HP HP:
[Kira A]['Body Hunter] Left_bar_bleue0/0[Kira A]['Body Hunter] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Kira A]['Body Hunter] Left_bar_bleue0/0[Kira A]['Body Hunter] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Kira A]['Body Hunter] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kira A]['Body Hunter]   [Kira A]['Body Hunter] Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 8:28 am

'Body Hunter escreveu:
'Body Hunter escreveu:
Citação :



-----

Citação :

Raiton - Pessegueiro
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Raiton
Duração: 1 Post's
Velocidade: Normal
Nota: Se o clima for favoravel ampliara a força do atk.
Descrição: Com a ikazuki em minhas costas posso virar automaticamente um para-raios ambulante capaz de fazer descer descargas eletricas e conduzilas pelo meu corpo ampliando-as com meu raiton em meu Ck e lançado-as ainda mais fortes ou até mesmo usar para ampliar meus ATK's.

Obs.: Soma o rank desse jutsu com a descarga da arma.
Obs.: 3 Descargas por post.
Obs.: 50m de distância.


Raikage - Mass Attack -> Arrumado...
Raiton - Pessegueiro -> Vou usar a minha arma lendaria Ikazuki como um para-raios para poder puxar os raios para mim e aumentar a eletricidade em meu corpo ou poder lançar raios por meio de meu braço,perna etc... entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
[Kira A]['Body Hunter] Left_bar_bleue1/2[Kira A]['Body Hunter] Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
[Kira A]['Body Hunter] Left_bar_bleue1/2[Kira A]['Body Hunter] Empty_bar_bleue  (1/2)

[Kira A]['Body Hunter] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kira A]['Body Hunter]   [Kira A]['Body Hunter] Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 8:34 am

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Kira A]['Body Hunter] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kira A]['Body Hunter]   [Kira A]['Body Hunter] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kira A]['Body Hunter]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Kira A]['Body Hunter]
» [Mei Terumi]['Body Hunter]
» [Dai Gama]['Body Hunter]
» [Top 10] - Naoki x Kaiser x Body Hunter
» Teste Gennin ['Body Hunter]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área ON :: Jutsus-
Ir para: