The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Mei Terumi]['Body Hunter]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Hitler
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 127
Pontos : 178
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : In Heaven

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Raikage
HP HP:
[Mei Terumi]['Body Hunter] Left_bar_bleue0/0[Mei Terumi]['Body Hunter] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Mei Terumi]['Body Hunter] Left_bar_bleue0/0[Mei Terumi]['Body Hunter] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Mei Terumi]['Body Hunter] Empty
MensagemAssunto: [Mei Terumi]['Body Hunter]   [Mei Terumi]['Body Hunter] Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 7:59 pm

Citação :
Yutton - Futton Bushin
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Yutton, Futton
Duração: 8 Post's ou Até explodirem.
Velocidade: Normal
Nota: Clones são feitos de Yutton por fora e por dentro de Futton
Descrição: Após fazer um sinal de Kai com minha mão posso fazer apareçer até 10 Clones feitos de Yutton por fora e Futton por dentro. Estes são quentes como uma larva e são capazes de derreter qualquer coisa em que toquem, e assim que são acertados por algo eles explodem liberando um poderoso ácido de Futton.

------

Citação :
Kiri - Kazegakure
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suiton|Youtton
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Nota: Precisa ter alguma névoa em campo.
Descrição: ULtilizando da névoa existente no campo é possivel fazer chover gotas afiadicimas de Suiton por todo o local de batalh capaz de perfurar uma placa de aço. Após condensar água ou o ácido na atmosfera por meio desse jutsu é possivcel fazer chover gotas afiadas de Suiton ou de Youtton. Com grande maestrie o úsuario pode evitar que essas gotas topem nele ou em aliados.

-----------

Citação :
Touch Of Death
Rank: A
Tipo: Taijutsu|Ninjutsu
Elementos envolvidos: Youtton
Duração: Até ser desativado.
Velocidade: Normal
Nota: Qualquer parte do meu corpo ou algum objeto que eu segure absorve essa forma.
Descrição: Posso passar meu CK Youtton por qualquer objeto ou parte do meu corpo fazendo com que qualquer coisa em que eu tope derreta. Posso até ao tocar no chão fazer emergir um pantano de lava grande o suficiente para engolir um animal lendário (Gamabunta).
Ir para o topo Ir para baixo
Ericsson'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ericsson'


Mensagens : 422
Pontos : 455
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 27
Localização : De baixo da tua cama! -Q

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Mei Terumi]['Body Hunter] Left_bar_bleue450/450[Mei Terumi]['Body Hunter] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Mei Terumi]['Body Hunter] Left_bar_bleue450/450[Mei Terumi]['Body Hunter] Empty_bar_bleue  (450/450)

[Mei Terumi]['Body Hunter] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mei Terumi]['Body Hunter]   [Mei Terumi]['Body Hunter] Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 8:01 pm

Todos reprovados, só pode criar até rank B. E são só dois por semana. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Mei Terumi]['Body Hunter]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mei Terumi]['Body Hunter][Jutsus do Personagem]
» [Kira A]['Body Hunter]
» [Dai Gama]['Body Hunter]
» [Kira A]['Body Hunter]
» [Top 10] - Naoki x Kaiser x Body Hunter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área ON :: Jutsus-
Ir para: