The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendizados Billy

Ir para baixo 
+2
Eric
Daniel
6 participantes
AutorMensagem
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue450/450Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue450/2450Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (450/2450)

Aprendizados Billy Empty
MensagemAssunto: Aprendizados Billy   Aprendizados Billy Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 9:06 am

Aqui irei poder aprender jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Eric
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eric


Mensagens : 324
Pontos : 406
Data de inscrição : 03/11/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi(Body:Okumura Rin)
HP HP:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue450/450Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue450/450Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (450/450)

Aprendizados Billy Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados Billy   Aprendizados Billy Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 3:55 pm

chego e entrego o pergaminho
pergaminho:

Saio


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue450/450Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue450/2450Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (450/2450)

Aprendizados Billy Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados Billy   Aprendizados Billy Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 4:13 pm

Leio o pergaminho com muita atenção, o jutsu seria de grande ajuda, então após ler ele todo coloco o do lado e digo-vamos testa! , então fazia um selo como e fosse um sinal de + e tentava realizar a tecnica pois eu tinha total controle de meu chakra, então com o selo realizado, sai um clone, mas o erro era que ele não éra igual a min era um clone mal feito, ele tinha aparençia de doente molengo e etc..., então fazia novamente o selo porem dessa véz eu pensava,'' se ele sera um clone tem de ser metade de mim, ele devera ter fluxo de chakra não é igual ao bunshin no jutsu'', então realizava o selo mais uma vez e dessa vez os clones eram feitos-Isso conssegui! dizia o jovem ninja ao realizar com susseço a tecnica, mas para ter um total controle da tecnica a realizava mais um vez éra feita com susseço

Citação :
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Ir para o topo Ir para baixo
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue1100/1100Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue1100/2600Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (1100/2600)

Aprendizados Billy Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados Billy   Aprendizados Billy Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 5:36 pm

#Aprovado. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Ericsson'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ericsson'


Mensagens : 422
Pontos : 455
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 27
Localização : De baixo da tua cama! -Q

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue450/450Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue450/450Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (450/450)

Aprendizados Billy Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados Billy   Aprendizados Billy Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:00 pm

Um pombo chega com um pergaminho, deixa-o no chão e retorna ao seu dono.

Citação :
Aprendizados Billy 320px-Crow_Clone
Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando chakra própria para dezenas de "corvos". Porque ele usa como um meio de corvos, que exige menos chakra do que o normal, Técnica Shadow Clone, enquanto ainda está sendo capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetada pelo usuário é cortada, os corvos dispersar, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com ele..

OFF - Mandei pombo. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
'Luuk Williams
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Luuk Williams


Mensagens : 424
Pontos : 468
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : Paramore Land. q

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue450/450Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue450/450Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (450/450)

Aprendizados Billy Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados Billy   Aprendizados Billy Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:20 pm

Uma aranha chegou e deixou um pergaminho; Saiu caminhando.

Citação :
Aprendizados Billy 320px-Demonic_Illusion_Hell_Viewing_Technique
Demonic Illusion: Hell Viewing Technique
Rank: D
Descrição:
Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações
das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não gostaria
de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que desperta tal imagem de
dentro do coração e tem um confundi-la com a realidade. Primeiro, um
círculo imaginário de folhas irá girar ao redor e envolver o alvo,
caindo logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Esta é
fazer com que a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário
provavelmente terá movido antes a ilusão se ajusta dentro Se a imagem
mental é um horrível, o choque será grande nesse sentido.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue0/0Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue0/0Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizados Billy Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados Billy   Aprendizados Billy Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:41 pm

#Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue450/450Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue450/2450Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (450/2450)

Aprendizados Billy Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados Billy   Aprendizados Billy Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:35 pm

Tinha recebido o pergaminho, abria e via que era um clone só que feito de corvos, começo a ler com atenção o pergaminho vejo os selos neçesarios, e o fecho quando termino de ler completamente, eu já tinha conhecimento dos Kage bunshins, dominar aquela técnica poderia ser facil de aprender, então fazia o selo do tigre e um clone era feito, só que não era um clone de corvos e sim era um kage bunshin normal, eu avia confundido as 2 técnicas,-É não vai ser facil não, Dizia Billy, que logo pensava;'' se ele é um clone igual a mim, ele devera ter o fluxo de chakra igual a os kage bunshins, só que tenho que projeta corvos a técnica não consome muito de chakra igual a o kage bunshin vamos ver dessa vez se consigo'' então realizava o selo do tigre, e 5 clones eram feitos e eles eram projetados por corvos feitos de chakra, -Isso dominei a tecnica!- dizia o ninja após dominar a tecnica


Citação :
Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando chakra própria para dezenas de "corvos". Porque ele usa como um meio de corvos, que exige menos chakra do que o normal, Técnica Shadow Clone, enquanto ainda está sendo capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetada pelo usuário é cortada, os corvos dispersar, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com ele..

Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue0/0Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue0/0Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizados Billy Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados Billy   Aprendizados Billy Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 7:59 pm

Narre mais, você apenas tenta duas vezes e domina.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue450/450Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue450/2450Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (450/2450)

Aprendizados Billy Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados Billy   Aprendizados Billy Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 11:46 am

Como visto um pergaminho era deixado no local, poderia ser um simples jutsu e mais fácil de aprender, abrindo o pergaminho vejo que era um jutsu rank C era o Karasu Bunshin, não pareçia ser tão fácil, eu deveria projetar corvos feitos de chakra,porem eu já tenho conhecimento dos kage bunshins, mas o difícil é diferençiar as duas técnicas, elas tem as mesmas finalidades, criar clones, mais a diferença é que o jutsu não consome mais chakra que o Kage bunshin então seria de grande ajuda.

-''Vamos lá!'' eram as únicas palavras ditas por Daniel,ele já havia lido todo o pergaminho já estava na hora de aprender!,então Daniel faz um selo do tigre, fazendo isso eram feitos 2 clones, mas porem não era feito de corvos e sim um kage bunshin normal.'' É pelo visto não vai ser fácil tenho que me concentrar mais'',logo apos isso ele fazia novamente o selo e saia 1 clone feito de corvos, porem ele não era igual a Daniel, ele era pequeno, bem gordo e estranho, depois da tentativa Daniel fazia o selo e concentrava bastante seu chakra e pensava em corvos, e finalmente era feito um clone de corvos ''isso consegui!'' após conseguir a técnica Daniel resolve fazer novamente, e quando faz a técnica era toltamente diferente E saio igual a uma das tentativas anteriores de Daniel.''nossa a felicidade dura pouco O.O'' vamos a técnica séra dominada por mim custe o que custa! após a realização o selo a técnica era feita com susesso e Daniel fazia novamente e conseguia, a técnica esta dominada

Citação :
Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando chakra própria para dezenas de "corvos". Porque ele usa como um meio de corvos, que exige menos chakra do que o normal, Técnica Shadow Clone, enquanto ainda está sendo capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetada pelo usuário é cortada, os corvos dispersar, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com ele..
Ir para o topo Ir para baixo
Cred-Kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Cred-Kun


Mensagens : 1775
Pontos : 1811
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi...

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue0/0Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizados Billy Left_bar_bleue0/0Aprendizados Billy Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizados Billy Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados Billy   Aprendizados Billy Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 8:43 pm

#Feito

Obs.: Separe as falas da narração ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizados Billy Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizados Billy   Aprendizados Billy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizados Billy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus aprendizados.
» Meus Aprendizados
» ficha billy
» teste genin billy
» criação de jutsus Billy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área ON :: Área de aprendizado de jutsus-
Ir para: