The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meus aprendizados.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Meus aprendizados.  Left_bar_bleue1/2Meus aprendizados.  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Meus aprendizados.  Left_bar_bleue1/2Meus aprendizados.  Empty_bar_bleue  (1/2)

Meus aprendizados.  Empty
MensagemAssunto: Meus aprendizados.    Meus aprendizados.  Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:35 pm

Off: Aqui aprenderei meus jutsus. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Miyazaki Kimura
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Miyazaki Kimura


Mensagens : 138
Pontos : 196
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 26
Localização : Nem Eu Sei e_e''

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Meus aprendizados.  Left_bar_bleue1100/1100Meus aprendizados.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Meus aprendizados.  Left_bar_bleue1450/1450Meus aprendizados.  Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Meus aprendizados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus aprendizados.    Meus aprendizados.  Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:37 pm

Chego. Ensino. Vazo

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Meus aprendizados.  Left_bar_bleue1/2Meus aprendizados.  Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Meus aprendizados.  Left_bar_bleue1/2Meus aprendizados.  Empty_bar_bleue  (1/2)

Meus aprendizados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus aprendizados.    Meus aprendizados.  Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:41 pm

Elementos novos. Era iguais a habilidades novas. Então, irei agora me aperfeiçoar. Abria o pergaminho, e então o lia com atenção.

O mesmo logo se levantava. Enfim. Vamos lá. O jovem, logo estendia sua mão direita para frente, direcionando a mesma para uma árvore próxima. Logo ele suspirava, e com seu ótimo controle de chakra, fazia uma pequena rajada de vento, o qual, fazia poucas folhas cair daquela árvore. Sim, confesso, é extremamente difícil ! Necessita de um ótimo controle de seu fluxo e tenketsus de Chakra, para faze-lo se controlar quando realizaria o jutsu, já que eu sou um Hyuuga, não era dificil. Novamente, venho dizer, "Enfim". Tentava novamente, com sua mão estendida, e com seu chakra, ele soltava novamente uma rajada de vento, porém esta, era um pouco mais violenta, conseguia, derrubar algumas folhas a mais do que o anterior, e também um galho, que emoção ?! Ironia minha mesmo. Novamente, se tentava isso, e logo, a rajada, foi aumentando, seus olhos acompanhando o desenvolvimento do jutsu, que logo, derrubaria a árvore, e fazia a mesma ficar ali, no chão.


-Incrível...

Dizia Léo enquanto esfregava sua mão direita nos seus cabelos negros, e claro, estaria feliz, acabava de aprender um novo elemento, o ar... Conhecido por Fuuton.

Citação :
Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Mashiro Rima
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mashiro Rima


Mensagens : 471
Pontos : 524
Data de inscrição : 27/10/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Tobirama
HP HP:
Meus aprendizados.  Left_bar_bleue1100/1100Meus aprendizados.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Meus aprendizados.  Left_bar_bleue1100/2600Meus aprendizados.  Empty_bar_bleue  (1100/2600)

Meus aprendizados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus aprendizados.    Meus aprendizados.  Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:45 pm

#Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus aprendizados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus aprendizados.    Meus aprendizados.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus aprendizados.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus Aprendizados
» Aprendizados Billy
» [Meus Sapos]
» e_e Agora são meus
» Meus jutsus. ._.'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área ON :: Área de aprendizado de jutsus-
Ir para: