The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A visão - Inicio da Batalha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Chandler
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Chandler


Mensagens : 360
Pontos : 510
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
A visão - Inicio da Batalha Left_bar_bleue800/800A visão - Inicio da Batalha Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
A visão - Inicio da Batalha Left_bar_bleue800/2330A visão - Inicio da Batalha Empty_bar_bleue  (800/2330)

A visão - Inicio da Batalha Empty
MensagemAssunto: A visão - Inicio da Batalha   A visão - Inicio da Batalha Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 2:37 pm

Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura. Se plantar poder, colhe poder.

Estava fazendo minha patrulha pela vila, como todos os dias faço dês de quando me tornei Chunin. Recebia uma noticia que Gama Dai Sennin queria falar comigo, logo me dirigia a seus aposentos, na caverna da montanha mais alta da vila de Kirigakure no Sato. Chegando lá, avistava o grande Sapo sentado em seu trono, dizia:


- Mandou me chamar Velho-Sennin? - Me curvava diante ao grande mestre dos Sapos, em forma de reverencia e respeito ao grande Sapo.

- Eu tive uma visão, bem confusa, mais era sobre você, seu poder, e seu futuro próximo. - Dizia o Grande Sábio.

- Em minha visão, eu via um ninja de Konoha chegando a sua vila, esse ninja escondia um grande poder dentro de si mesmo. Você já viu esse ninja?

Lembrava-me na hora do Gennin rescendente chegado em Kiri vindo de Konoha, tal ninja que eu mesmo recepcionei. - Sim, eu sei quem é.

- Na minha visão, você lutava contra ele, e então roubava o grande poder dentro dele para você mesmo. Isso foi tudo que eu consegui ver com mais nitidez, o resto foi esquecido dentro da visão e meu sub-consciente.

Que Sapo velho, nem se lembra de toda a visão, mais tudo ali fazia sentido. Eu imaginava que aquele garoto escondia de todos, e ligando os fatos, suponho que ele seja um Jinchuriki.Obrigado Senhor. Retirava-me do local.

A visão do Grande Sábio era extraordinária, também fazia sentido, então era a hora de cumprir com o que o futuro me espera. Voltava para dentro da vila e diretamente ia para a nova casa do Gennin Daniel, possivelmente Jinchuriki de Konoha, recém chegado ninja de Kiri. Chegando no local, tinha em mente que caso o mesmo fosse um Jinchuriki, se eu o mata-se, perderia a tal besta, então tentaria mantê-lo vivo. Sabia que o que eu estava predestinado a fazer seria uma burrada, causaria escândalos e destruição, mais eu estava ciente de todas as conseqüências.

Iniciava tudo ativando o meu Kyuubi Chakra Mode em seguida realizando um simples selo de mão, e dentro de instantes criando cópias exatas de mim mesmo, os famosos Clones das Sombras, quatro clones eram criados e se espalhavam por toda a vila de Konoha (um em cada portão da vila), para assim evitar fuga. Em seguida, usava o Red Chakra Arms e com esse ataque simples tentava derrubar a casa de Daniel com o mesmo dentro, iniciando assim uma batalha ou apenas o matando.


Spoiler:

Jutsus Usados

Citação :
Kyuubi Chakra Mode (Modo Chakra da Nove-Caudas)
Descrição: Depois de Naruto ter separado o chakra da Kyuubi de sua vontade e seccioná-lo dentro de si, Naruto pode acessar o chakra diretamente sem a necessidade de interagir com a Kyuubi em tudo. Ao fazê-lo, o chakra do manto combina com o chakra de Naruto, e não tem a aparência do Manto da Raposa Demoníaca, em vez disso, lembrando o Sábio dos Seis Caminhos, com o seu novo selo claramente visível na roupa, embora, ao contrário, na sua a primeira aparição do selo não se estende para baixo seu braço direito. Com o poder da Kyuubi sob seu controle, a força de Naruto e velocidade são significativamente aumentadas, sendo sua velocidade comparada a velocidade do Namikaze Minato, o Yondaime Hokage, superando a velocidade do Raikage, A, com a Raiton Yoroi. Ele também ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir fortes emoções negativas, como ódio por exemplo, além de chakra.

Citação :
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Red Chakra Arms (Braços de Chakra Vermelho)
Rank: -
Descrição: Tanto no anime como no mangá, Naruto usa essa técnica várias vezes, sem que seja nomeado, em diferentes formas de cauda. Ele varia sua utilização a partir do movimento de meio ofensivo, é apenas tocar um desses braços chakra pode causar queimaduras fatais, devido que o chakra da Kyuubi é altamente tóxico, e extremamente potente. Devido ao chakra ser preso ao corpo, os braços de chakra pode crescer em tamanho e da quarta-cauda em diante, Naruto, pode fazer qualquer parte de seu corpo pode se dividir em duas ou mais. Esse chakra, age como se tivesse mente própria, e é totalmente impossível de se prever, até mesmo com Doujutsus.

HP: 800/800
CH: 1250 (Kyuubi: 20% Liberado/2330)
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
A visão - Inicio da Batalha Left_bar_bleue450/450A visão - Inicio da Batalha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
A visão - Inicio da Batalha Left_bar_bleue450/2450A visão - Inicio da Batalha Empty_bar_bleue  (450/2450)

A visão - Inicio da Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: A visão - Inicio da Batalha   A visão - Inicio da Batalha Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 3:40 pm

um dia calmo em Kiri,Dan estava em sua casa normalmente até que escuta estrongos, e porfim a casa era destruida,mas em meio a os estrongos uma coisa branca e com 6 caudas estava em pé,Daniel tomo a forma do Rokubi para escapar dos estrongos,Rokubi era enorme uma pele muito dura ,Facilmente Daniel escapo,podia ver tambem o Homen que havia me recebido em kiri,Daniel então volta a sua forma normal
-o que você quer aqui?explique por que destruio a casa
o Jovem ativa seu Byakugan e pega uma Kunai,enquanto Taka ficava no mesmo local que eu em uma altura de 10 metros do chão

status full(do taka tbm)

Doujutsu ativo:
Citação :
Byakugan (Olho Branco)
Usuários: Clã Hyuuga e Ao
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes doujutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto dos seus olhos ficam visíveis. A primeira habilidade do Byakugan dá ao usuário um campo perto de 360 º de visão, com exceção de um ponto cego na parte de trás do pescoço acima da terceira vértebra torácica. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, e pode usar uma visão telescópica. A distância e o grau de visão telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorado. Na Parte I, Hyuuga Neji foi capaz de ver uma área de 50 metros, mas depois ele aumenta seu alcance visual de pelo menos 800 metros. O terceiro e um dos maiores usos do Byakugan é a habilidade de ver chakra e o fluxo de chakra, assim como o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe. É a partir dessa habilidade especial, que eles são capazes de empregar seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focada em ferimentos externos, o estilo Punho Gentil centra-se em ferimentos internos. Cada golpe, quando corretamente colocado, fere ao longo do sistema circulatório de chakra, que é a rede de vasos que transportam o chakra. Esta rede está estreitamente ligada com o funcionamento dos órgãos do corpo, e assim, quando o sistema de chakra sofre prejuízos, os órgãos também sofrem. Não há defesa contra o Punho Gentil, pois não se pode treinar os órgãos internos da pessoa para se tornar mais forte. Como o Sharingan e o Rinnegan, a habilidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite ao usuário detectar barreiras de chakra de selamentos, bem como determinar quando genjutsu está sendo usado. Também foi mostrado no anime que o Byakugan também pode discernir uma transformação e uma pessoa real, usando a habilidade do olho para ver chakra. Particularmente os utilizadores mais experientes do Byakugan podem levar o estilo Punho Gentil um passo adiante. Ao longo da rede de chakra, são 361 pontos do tamanho de alfinetes chamados de tenketsu, ou pontos de chakra. Quando atingido, o usuário do Byakugan pode optar por selar, ou à força abrir esses tenketsu, dando assim o controle de usuário completo sobre o sistema de chakra do oponente. Assim, com precisão, todos esses pontos ao longo do corpo da vítima podem ser fechados, interrompendo o fluxo de chakra para essas áreas. Capaz de atacar sem força, e ainda fazer mais danos a um ninja que alguns dos ninjutsu mais poderosos, o Punho Gentil tem sido rotulado como o maior estilo de taijutsu conhecido em toda a Konohagakure.

animal:

Citação :
Kuchiyose: Taka (Invocação: Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Inu, Tori, Saru, Hitsuji
Descrição: Sasuke invoca um imenso falcão que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e fora sua poderosa percepção.

Off: Não irei acresentar bonus de chakra pois entrei e sai apenas para defesa
Ir para o topo Ir para baixo
Chandler
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Chandler


Mensagens : 360
Pontos : 510
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
A visão - Inicio da Batalha Left_bar_bleue800/800A visão - Inicio da Batalha Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
A visão - Inicio da Batalha Left_bar_bleue800/2330A visão - Inicio da Batalha Empty_bar_bleue  (800/2330)

A visão - Inicio da Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: A visão - Inicio da Batalha   A visão - Inicio da Batalha Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:58 am

Off: Não quero pegar pesado com você, então vou apenas te atacar de primeira e sem estratégia, veremos como vai se sair.

Minha suposição estava mesmo certa, ele era o Jinchuriki do Rokubi, Bijuu de 6 caldas. Já com aquela idade e nível ninja havia dominado a Besta? Não vou mentir, fiquei meio impressionado, seria um problema "matar" ele.

Começava então atacar o garoto, para testar seu nível de batalha. Vários clones da sombra eram criados, ambos formavam duplas e um Rasengan era criado em suas mãos, e o bombardeio se iniciava.


Spoiler:

Jutsu Usado

Citação :
Rasen Chou Tarengan (Super Bombardeio das Esferas Espirais)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: -
Descrição: Após utilizar o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) ou o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras), os Clones das Sombras de Naruto bombardeiam o inimigo, cada um com um Rasengan.

HP: 800/800
CH: 1300/800 (Kyuubi: 30% Liberado/Sobra: 1820)
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com/
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
A visão - Inicio da Batalha Left_bar_bleue450/450A visão - Inicio da Batalha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
A visão - Inicio da Batalha Left_bar_bleue450/2450A visão - Inicio da Batalha Empty_bar_bleue  (450/2450)

A visão - Inicio da Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: A visão - Inicio da Batalha   A visão - Inicio da Batalha Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 1:09 pm

off:vou considerar minha distançai de vc 50 metros já que nigem falo
-------------
on:Era inacreditavel,um Ninja que havia me recebido em Konoha agora é meu inimigo de Batalha,sem falar nada ele começava seu ataque,provavelmente atraz de meu Bijuu,não irei bobiar ,rapidamente o chakra vermelho cobria meu corpo e apareçia 2 caldas.
-esses clones não são nada comparado a minha velocidade!
o Ninja fazia sua posisção Hyuuga e ativa a tecnica Hakke Hyaku Nijuuhachi Shou,asim a medida que os clones vão chegando ,Dan tentava acerta eles em uma velocidade encrivel, o jutsu ultilizado por mim pode acerta inumeros alvos, e com o Byakugan ativo Dan sabia a localização exata de cada um deles,asim tentando destruir um por um. asim Defendendo os ataques. quando não tiver mais nenhum clone no campo irei pular em uma altura de 10 metros e irei subir em cima de Taka e ir para cima 200 metros,asim fico observando de lá de cima todos os movimentos de meu oponente com o Byakugan,asim pegarei 5 senbos e irei jogar todas na cabeça de meu oponente para ver a reação do mesmo

hp:350(dano por liberar 2 caudas, mas não sei se é só se não tiver dominado,se não considere Full)
chakra:1016(Bonus Rokubi) Taka Full

Spoiler:

Jutsu usado:

Citação :
Hakke Rokujuuyon Shou (Sessenta e Quatro Palmas da Área Gentil dos Oito Trigramas)
Usuários: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: -
Descrição: O Hakke Rokujuuyon Shou é um taijutsu que só deve ser passado na casa principal Hyuuga. É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyuuga. É uma manobra do Juuken. Com o campo de visão de 360º do Byakugan, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir 64 tenketsu de todo o sistema circulatório de chakra, seu fluxo de chakra é interrompido, tornando-os incapazes até mesmo de se mover. Uma vez que alguém está dentro da faixa de campo do usuário de adivinhação, o utilizador assume uma postura Punho Gentil e começa a aplicar o ataque:

Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer duas.
Em segundo lugar, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro.
Em terceiro lugar, quatro ataques consecutivos para fazer oito.
Quarto, oito golpes consecutivos para fazer dezesseis.
Quinto, dezesseis ataques consecutivos para fazer trinta e dois,
Sexto, outros trinta e dois golpes consecutivos em sucessão para fazer um total de sessenta e quatro golpes.

Cada conjunto de golpes é feito em um ritmo cada vez mais crescente e forte. O ataque não apenas desativa o inimigo, mas também o nocauteia com uma série de ataques
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Daniel


Mensagens : 288
Pontos : 399
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
HP HP:
A visão - Inicio da Batalha Left_bar_bleue450/450A visão - Inicio da Batalha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
A visão - Inicio da Batalha Left_bar_bleue450/2450A visão - Inicio da Batalha Empty_bar_bleue  (450/2450)

A visão - Inicio da Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: A visão - Inicio da Batalha   A visão - Inicio da Batalha Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 2:10 pm

off:W.O?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 10/03/2012

A visão - Inicio da Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: A visão - Inicio da Batalha   A visão - Inicio da Batalha Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 2:45 pm



Tópico pichado com sucesso! Desculpe admin...
Que idiotas, rs.

By: VVINGANÇAAAAAAAAAAAAAAAA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A visão - Inicio da Batalha Empty
MensagemAssunto: Re: A visão - Inicio da Batalha   A visão - Inicio da Batalha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A visão - Inicio da Batalha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Juiz de Batalha ] Top 10
» Regras de Batalha na Areia.
» Regras do Campo de Batalha
» Template de Batalha (Flood a Noite: 15 Ry, De dia: 5 Ry)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Países :: País da Água :: Kiri :: Portão de Kiri-
Ir para: