The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [TODOS LEIAM] User's ON

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Baraka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Baraka


Mensagens : 795
Pontos : 1076
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Darui(Body:Albafica)
HP HP:
[TODOS LEIAM] User's ON Left_bar_bleue2000/1950[TODOS LEIAM] User's ON Empty_bar_bleue  (2000/1950)
Chakra Chakra:
[TODOS LEIAM] User's ON Left_bar_bleue2250/2250[TODOS LEIAM] User's ON Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[TODOS LEIAM] User's ON Empty
MensagemAssunto: [TODOS LEIAM] User's ON   [TODOS LEIAM] User's ON Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 3:52 pm

Todos nos user estamos cientes que o fórum está a na falência. E como todas as outras vezes quando o fórum estava a falência quem vocês chamavam? Chapolin Colorado certo? Todos já deviam saber que o Chapolin Colorado se chama Okumura Ryuusei! Foi ele que pegou o fórum sendo Staff o mesmo estava passando por crises absurdas, é então quando ele assumiu a coisa mudou, os sistemas funcionavam "quase" perfeitamente. Quando a coisa muda passa um tempo o fórum volta a falência. Ninguem quer assumir a staff, portanto, tudo fica travado, e o forum não sai do lugar.
Temos todos que concordar quando ele pegou o fórum ele conseguiu reerguer. Mais agora ele não esta aqui ele saiu do forum um tempo, Motivo ? Ele não quer mais .
Andei conversando com ele hoje MSN, eu pedi pra ele se eu podia reerguer o forum ele disse que não ia dar em nada..
Mais vamos tentar como aquele ditado "quem arrisca não petisca", por isso eu estou aqui para pedir a vocês , quem estiver on postar aqui neste topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Tensei
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Tensei


Mensagens : 30
Pontos : 46
Data de inscrição : 20/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
[TODOS LEIAM] User's ON Left_bar_bleue500/500[TODOS LEIAM] User's ON Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
[TODOS LEIAM] User's ON Left_bar_bleue500/500[TODOS LEIAM] User's ON Empty_bar_bleue  (500/500)

[TODOS LEIAM] User's ON Empty
MensagemAssunto: Re: [TODOS LEIAM] User's ON   [TODOS LEIAM] User's ON Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:31 pm

eu -.-
Ir para o topo Ir para baixo
 
[TODOS LEIAM] User's ON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TODOS LEIAM] Arrumação...
» [TODOS LEIAM] - Reset de Ranks!!!!
» [Eventos] - Leiam !
» [Flood's]["Invasão"] Prenda-me se for capaz... '-' [Todos os Lados]
» Todos são iguais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: