The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A importante mensagem.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Golden II
Nidaime Raikage|The Death Hound
Nidaime Raikage|The Death Hound
Golden II


Mensagens : 189
Pontos : 252
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Zetsu
HP HP:
A importante mensagem. Left_bar_bleue1300/1300A importante mensagem. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
A importante mensagem. Left_bar_bleue1300/2800A importante mensagem. Empty_bar_bleue  (1300/2800)

A importante mensagem. Empty
MensagemAssunto: A importante mensagem.   A importante mensagem. Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 8:01 pm

Era um dia chuvoso, no meio de uma tempestade de relâmpagos, o Raikage (eu) pessoalmente vai até o portão de Kumo e para na frente do mesmo que estava aberto. Respirando fundo, eu estava na minha mão um pergaminho com uma mensagem importante para ser entregue. Na mesma hora, fazia um clone parasita branco, lhe entregava a mensagem e dizia:

-Quero que você leve esse pergaminho em segurança para Iwa.

E la se foi o clone, correndo no meio do temporal para fora da vila, tentando cumprir sua missão. Enquanto isso, vou até meu Gabinete e crio raízes debaixo da terra. Elas se estendem bem longe e vão para fora da vila em direção a Iwa. As raízes se estendem por quilômetros e quilômetros de comprimento, uma delas encontra o clone. Desse jeito, conseguiria acompanha-lo a distancia em sua jornada.

Citação :
HP: Full
CH: 1060

Citação :
Clone:
HP: 1300
CH: 0

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Golden II
Nidaime Raikage|The Death Hound
Nidaime Raikage|The Death Hound
Golden II


Mensagens : 189
Pontos : 252
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Zetsu
HP HP:
A importante mensagem. Left_bar_bleue1300/1300A importante mensagem. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
A importante mensagem. Left_bar_bleue1300/2800A importante mensagem. Empty_bar_bleue  (1300/2800)

A importante mensagem. Empty
MensagemAssunto: Re: A importante mensagem.   A importante mensagem. Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:38 pm

Off: Desculpe pelo Double Post, mas vou postar aqui para não criar outro tópico inútil...

On: Depois de uma grande travessia por vários lugares, finalmente o Clone que o Raikage tinha enviado volta, ele trás consigo um ninja de Iwa que tinha anotado a rota na qual era o caminho entre as duas vilas. Espero no portão da vila ansioso a chegada dos dois. Quando eles chegam, eu dispenso meu clone parasita. Cumprimento o Gennin que o acompanhou e pergunto:

-Como foi sua viagem? Gostaria de alguma comida ou água?

Citação :
HP e CH Full (Se passou vários dias, desde que o clone foi e desde que ele voltou, então acho que meu chakra já recuperou não? '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Tensei
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Tensei


Mensagens : 30
Pontos : 46
Data de inscrição : 20/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
A importante mensagem. Left_bar_bleue500/500A importante mensagem. Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
A importante mensagem. Left_bar_bleue500/500A importante mensagem. Empty_bar_bleue  (500/500)

A importante mensagem. Empty
MensagemAssunto: Re: A importante mensagem.   A importante mensagem. Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:43 pm

~Tensei após muito caminhar estava cansado,ele então ao ver o Raikage abaixa sua cabeça[sinal de respeito] e diz:
~Se não for encomodar senhor,eu gostaria apenas de descaçar um pouco ..Pois caminhei muito..
Tensei então crava sua Zambatou no chão e encosta na mesma.

Status:
Citação :
HP~Full
CK~Full

Ir para o topo Ir para baixo
Golden II
Nidaime Raikage|The Death Hound
Nidaime Raikage|The Death Hound
Golden II


Mensagens : 189
Pontos : 252
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Zetsu
HP HP:
A importante mensagem. Left_bar_bleue1300/1300A importante mensagem. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
A importante mensagem. Left_bar_bleue1300/2800A importante mensagem. Empty_bar_bleue  (1300/2800)

A importante mensagem. Empty
MensagemAssunto: Re: A importante mensagem.   A importante mensagem. Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:46 pm

Sem apresentar nenhuma emoção, o Raikage gentilmente diz:

-Você pode entrar na vila e descansar, escolha um Hotel para dormir, não se preocupe, eu pago para você.

Meto a mão no bolso e entrego uma pequena quantia em dinheiro, o suficiente para um dia de hospedagem. Estava no pôr do sol e quase anoitecendo.

Citação :
HP e CH FULL

OBS: Como isso é apenas narração, não precisa gastar meus ryos de verdade para isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tensei
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Tensei


Mensagens : 30
Pontos : 46
Data de inscrição : 20/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
A importante mensagem. Left_bar_bleue500/500A importante mensagem. Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
A importante mensagem. Left_bar_bleue500/500A importante mensagem. Empty_bar_bleue  (500/500)

A importante mensagem. Empty
MensagemAssunto: Re: A importante mensagem.   A importante mensagem. Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:55 pm

~Tensei então sem nada dizer pega o dinheiro e entra na vila.


Status:
Citação :
Tudo~Full
Ir para o topo Ir para baixo
Golden II
Nidaime Raikage|The Death Hound
Nidaime Raikage|The Death Hound
Golden II


Mensagens : 189
Pontos : 252
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Zetsu
HP HP:
A importante mensagem. Left_bar_bleue1300/1300A importante mensagem. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
A importante mensagem. Left_bar_bleue1300/2800A importante mensagem. Empty_bar_bleue  (1300/2800)

A importante mensagem. Empty
MensagemAssunto: Re: A importante mensagem.   A importante mensagem. Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:59 pm

Então, o dia se passa, amanhece um dia muito belo e ensolarado. Sem nuvens no céu. O Raikage estava tratando de alguns assuntos e o portão da vila estava aberto para o jovem para quando ele quisesse voltar para sua vila.

Citação :
Status full
Ir para o topo Ir para baixo
Tensei
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Tensei


Mensagens : 30
Pontos : 46
Data de inscrição : 20/12/2010

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
A importante mensagem. Left_bar_bleue500/500A importante mensagem. Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
A importante mensagem. Left_bar_bleue500/500A importante mensagem. Empty_bar_bleue  (500/500)

A importante mensagem. Empty
MensagemAssunto: Re: A importante mensagem.   A importante mensagem. Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 9:29 am

~Tensei então caminhava na direção do portão e quando avista o Raikage diz:

~Raikage-Sama obrigado por me deixar passar a noite aqui..Mais se não se importa vou indo embora.

Tensei então usa o jutsu "
Sabaku Fuyuu" para criar um nuvem de areia,Tensei sobe na nuvem e começa a se mecher lentamente na deireção de Iwa.

Jutsu
Spoiler:

Status:
Citação :
HP~Full
CK~380
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A importante mensagem. Empty
MensagemAssunto: Re: A importante mensagem.   A importante mensagem. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A importante mensagem.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Assunto da mensagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral :: Kumo :: Portão de Kumo-
Ir para: