Ibn La'Ahad Shodaime Tsuchikage|The Assassin

Mensagens: 198 Pontos: 314 Data de inscrição: 19/12/2011 Idade: 17 Localização: Iwagakure no Sato
Ficha do Shinobi Personagem: Baki
HP:
   (1300/1300)
Chakra:
   (1300/1300)
 | |
'Dante Shodaime Hokage

Mensagens: 45 Pontos: 67 Data de inscrição: 22/11/2011 Idade: 14 Localização: Rio de Janeiro -qqq
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Madara
HP:
   (2200/2200)
Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: Re: Reunião dos Kages Sex Dez 30, 2011 5:12 pm | |
| Era um pouco tarde, já estava indo embora para minha casa quando vejo uma pomba pousar em minha janela, a mesma tinha consigo uma mensagem, pego a bomba com cuidado e retiro aquela mensagem de sua perna esquerda, abro rapidamente e paro para ler, dentro havia algo escrito
-Senhor Hokage, tempos sombrios se aproximam é hora de nos reunirmos, sinto que o fim do mundo ninja se aproxima. Venham ao país do chá e ao nosso humilde monastério dentro do prazo de 4 dias. Esperamos por vocês para decidirmos que curso o mundo tomará, será que o deixaremos findar ? Ou juntos combateremos o caos que está prestes a chegar.
Quan Chi, Grão-Mestre dos Monges do País do Chá.
Visto que era algo sério, não poderia deixar de participar de tal reunião, rapidamente pego uma caneta que estava em cima de meu gabinente, e escrevo uma resposta para o Homem que se chamava 'Quan Chi'
-Acabo de ler sua mensagem, sim, podera contar com minha presença em tal reunião, irei partir assim que possível, o mundo shinobi não irá decair se depender de nós, amanhã provavelmente estarei partindo daqui.
'Shooter, Sandaime Hokage de Konohagakure
Acabava de escrever tal mensagem, pegava o pombo que estava ali e colocava a mensagem em sua perna esquerda e mandava o mesmo de volta para o local de onde havia saído, sigo para casa para arrumar as coisas que necessitava para partir em tal viagem, irá ser cansativa, porém, algo grande irá acontecer, não posso pensar em preguiça agora, o mundo shinobi está a beira de uma guerra.
OFF
| Citação: | | Nome do meu char no ON é 'Shooter, só pra avisar |
_________________ Watashia... Black Rock Shooter
|
|
Caio Estudante de Academia

| Assunto: Re: Reunião dos Kages Sab Mar 10, 2012 4:45 pm | |
| |
|
|