|
| Autor | Mensagem |
|---|
Nikushimi Kami Shodaime Kazekage

Mensagens: 323 Pontos: 391 Data de inscrição: 30/11/2010 Idade: 15 Localização: Ocultamente Oculto '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Hidan
HP:
   (0/0)
Chakra:
   (1300/1300)
 | Assunto: Gabinete do Kazekage Qui Dez 29, 2011 7:52 pm | |
| ~ Gabinete do KazekageNesta área fica permitida a realização de solicitações ao Kazekage, e é aqui que se narrará assuntos relacionados a vila de forma geral.- Está área e este tópico são predominantemente em ON, se for postar algo use a tag [OFF].
- A sala é bem espaçosa, ao passar pela porta o Shinobe logo olha para um Escrivania, atrás da Escrivania à uma poltrona onde senta o Kazekage, na frente da Escrivania à 5 poltronas que ficam à frente da do Kazekage. No lado direito há a foto de todos os Kazekages anteriores, já no esquerdo à uma estante de livros.
| Spoiler: | | |  Algo parecido com isso, no lugar dos shinobis as 5 poltronas. De costas pras poltronas, a porta de saida. |
- Caso queira pedir missões, venha até este tópico e poste aqui juntamente com seu time (o líder do time que pede a missão) ou somente você (caso a missão for individual)
Att. Shodaime Kazekage, N. Kami. |
|
 | |
'kozato enma Jounin|Suna

Ficha do Shinobi Personagem:
HP:
   (350/350)
Chakra:
   (350/350)
 | Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Sex Dez 30, 2011 2:12 pm | |
| Corria pela vila a procuro do gabinete do Kage com tudo pronto, estava muito ausente então decidi pedir uma missão lá. Quando vejo o local abaixo a velocidade e entro na mesma para procurar o Kazekage, me deparo com uma porta e ao me aproximar digo.
- Kazekage-Sama? Você está ai? Queria falar com o senhor.
Estava meio constrangido pela vossa grandeza mais só o esperava e tentava agir normalmente do jeito que sou para deixar uma boa impressão.
Status: Full |
|
 | |

Mensagens: 323 Pontos: 391 Data de inscrição: 30/11/2010 Idade: 15 Localização: Ocultamente Oculto '-'
HP:
   (0/0)
Chakra:
   (1300/1300)
 | Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Sex Dez 30, 2011 2:40 pm | |
| Kami chega no corredor do Gabinete depois de passar em sua casa e equipar-se para "viajar". Ele encontra os Jounins, conversa com os mesmos sobre ele estar saindo para uma reunião, e entra em sua salinha. Ele então encontra um Gennin parado virado para sua mesa.
- O que queres aqui ? - Perguntou o Kage, atrás do Gennin.
Stats: Tudo full. |
|
 | |
'kozato enma Jounin|Suna

HP:
   (350/350)
Chakra:
   (350/350)
 | Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Sex Dez 30, 2011 2:46 pm | |
| Esperava lá por um tempo até que ouço uma voz e ao olhar para traz vejo que era o Kazekage, me curva-vá e dizia.
- Desculpe Kazekage-Sama, queria lhe pedir alguma missão.
Fico só esperando sua resposta com postura.
|
 | |

HP:
   (0/0)
Chakra:
   (1300/1300)
 | Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Sex Dez 30, 2011 3:00 pm | |
| O Gennin curva-se ao ver Kami, e pede uma missão. Kami caminha até sua mesinha e pede para o Gennin levantar enquanto anda. O Kazekage senta em sua poltrona, procura em sua mesinha um pergaminho e ao encontrar, abre. - Hm... Este aqui! Tome, sua missão é esta. - Disse o Kage enquanto levanta e entrega o pergaminho.- Estou indo, até! O Kazekage some em meio à fumaça. Seu destino: Portão da vila. | Spoiler: | | | Pergaminho:
| Citação: | Floricultura da Vila Recompensa: 10.000 A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara! |
|
Stats: Full
-------------------------
OFF: Crie um tópico na Área Livre de Suna, contido a tag [MISSÃO]. Eu irei narrar sua missão, então não narre muitas coisas ok? Talvez só posto lá de noite. |
|
 | |
'kozato enma Jounin|Suna

HP:
   (350/350)
Chakra:
   (350/350)
 | Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Sex Dez 30, 2011 3:13 pm | |
| Vou até o Kage e vejo o pegando um pergaminho e me entregando, pego e digo e ao olhar de volta a ele só ouço sua despedida antes de sumir naquela fumaça. Saio do local com o pergaminho a mão para começar a missão.
|
 | |
Caio Estudante de Academia

| Assunto: Re: Gabinete do Kazekage Sab Mar 10, 2012 4:45 pm | |
| |
|
|
 | |
|