The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste Gennin] Lupus e Lass

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lupus
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Lupus


Mensagens : 25
Pontos : 37
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
[Teste Gennin] Lupus e Lass Left_bar_bleue500/500[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Lupus e Lass Left_bar_bleue500/500[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty_bar_bleue  (500/500)

[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty
MensagemAssunto: [Teste Gennin] Lupus e Lass   [Teste Gennin] Lupus e Lass Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 11:31 am

Eu estava caminhando e caminhando, até, que cheguei em frente a acadêmia ninja, havia um enorme anúncio colado à porta, o anúncio dizia claramente "Teste Gennin hoje, locais aonde haverá o teste:" logo, após ler e escolher um local eu ia em direção ao mesmo, eu caminhava e observava a paisagem ao mesmo tempo, pouco me importava a paisagem, apenas queria fingir que estava observando, o local era sempre o mesmo, e eu poderia observar a paisagem quando eu quisesse, visto que eu morava na vila, logo, continuava a caminhar até que finalmente chegava ao local, logo, eu ficava lá parado em pé, esperando que algum avaliador chegasse e me avaliasse em tal teste.

Citação :
Local: Floresta com algumas árvores porém com mais grama do que árvore.
Clima: Nublado, floresta com sombras, porém da para enxergar.

Status:
Citação :
HP: 100/100
Chakra: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Lass
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Lass


Mensagens : 4
Pontos : 10
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Teste Gennin] Lupus e Lass Left_bar_bleue100/100[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Lupus e Lass Left_bar_bleue100/100[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Lupus e Lass   [Teste Gennin] Lupus e Lass Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 11:58 am

Na vila da pedra, onde seria meu novo lar ia em direção a academia, chegando perto de lá notava meu irmão por lá, com sua personalidade solitaria igual a sempre, o mesmo não parecia me desejar por lá, mas eu ficaria, pois naquele dia eu realizaria meu exame genin na vila da pedra, chegando lá olhava para meu irmão, Lupus e então dizia as seguintes palavras para o mesmo : - Você por aqui ? De qualquer modo, irei esperar por um avaliador silenciosamente neste local.

Doujutsu:

Citação :
HP - Cheio
CK - Cheio

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Ibn La'Ahad
Shodaime Tsuchikage|The Assassin
Shodaime Tsuchikage|The Assassin
Ibn La'Ahad


Mensagens : 198
Pontos : 314
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Iwagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Baki
HP HP:
[Teste Gennin] Lupus e Lass Left_bar_bleue1300/1300[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Lupus e Lass Left_bar_bleue1300/1300[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Lupus e Lass   [Teste Gennin] Lupus e Lass Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 1:07 pm

OFF: Não há árvores na vila da pedra só fora e distante da mesma '-' considerem as condições abaixo:

Citação :
Local: Escarpa rochosa, lisa e sem vegetação.
Clima: Quente e seco

NPC

Um avaliador com a barba mal feita e uma cicatriz no olho esquerdo chega no local e se depara com dois garotos.

- As duas garotinhas acham que podem se tornar ninjas ?

O avaliador ri e aponta para os dois.

- Para passar no meu teste vocês terão que matar um ao outro, o que sobreviver se tornará gennin.

O homem se apóia em uma espécie de machado de guerra de duas mãos e fica esperando, crostas de sangue seco manchavam suas roupas e sua arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lupus
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Lupus


Mensagens : 25
Pontos : 37
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
[Teste Gennin] Lupus e Lass Left_bar_bleue500/500[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Lupus e Lass Left_bar_bleue500/500[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty_bar_bleue  (500/500)

[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Lupus e Lass   [Teste Gennin] Lupus e Lass Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 1:55 pm

OFF: Foi mal pelo campo, esqueci, que era em ON, pensava que era OFF malz ae.

ON:

Via meu irmão chegar, eu não olhava para a cara dele, apenas observava, logo, via um velho chegar ao local e ouvia suas palavras calmamente, dava um salto para trás, ficando a 10 metros de distância de meu irmão logo eu dizia.

-Irmãozinho, vamos ver o quão forte você se tornou.

Logo, eu absorvia 30% do chakra da Kyuubi, a famosa raposa de nove caldas, lutar contra o meu irmão, era isso o que eu sempre quis, eu estava muito feliz ao lutar com ele, poderia saber quem era o mais forte, eu sentiria muitas dores por vê-lo morto, porém, eu iria finalmente concluir o meu poder, observava o rosto de meu irmão, talvez pela ultima vez, visto que eu não saberia quem iria sobreviver e quem iria morrer, era certo que, talvez, eu nunca mais visse meu irmão ou por estar morto, ou por mata-lo, bom, eu não iria ficar parado, rápidamente dei outro salto para trás e fiquei a 20 metros de distância de meu irmão, logo, eu sacava uma bomba de fumaça e jogava no chão, a 1 metro de distância de meu irmão, assim, tentando fazer o mesmo não enxergar, logo, eu sacava 8 kunais e jogava em direção a onde provavelmente seria o crâni de meu irmão, eu calculava que meu irmão estaria no local que eu joguei as kunais, que era no mesmo local que antes.
Spoiler:
Logo, 30 clones reais meus apareciam, era óbvio que era o Kage Bunshin no Jutsu, logo, os clones iam em direção a fumaça em duplas, algumas deles pulavam, e cada dupla deles havia um Oodama Rasengan em mãos, eu apenas ficava lá parado observando, caso meu irmão não estivesse dentro de toda aquela fumaça, os clones iriam em direção a meu irmão, não importa aonde ele estivesse.
Spoiler:
Enquanto os clones iam em direção ao meu irmão, eu tentava armas uma defesa utilizando armas básicas, primeiramente, eu sacava 8 makibishis e fazia um circulo de makibishis em minha volta, após isso, eu sacava 8 kunais cada uma continha um fio de aço interligado, cada uma era separada por 5 metros de fio de aço, assim dando um total de 40 metros de fio, logo eu fazia um circulo em volta das makibishis com aquelas kunais assim, caso o meu irmão corresse em minha direção sem ver o fios que eram quase que invisiveis, ele tropessaria e daria de cara com as makibishis, e assim, eu apenas ficava parado, observando os movimentos de cada um.

Jutsus Ativos:
Citação :
[Teste Gennin] Lupus e Lass 180px-Controlled_Form_Naruto
Kyuubi Chakra Mode (Modo Chakra da Nove-Caudas)
Descrição: Depois de Naruto ter separado o chakra da Kyuubi de sua vontade e seccioná-lo dentro de si, Naruto pode acessar o chakra diretamente sem a necessidade de interagir com a Kyuubi em tudo. Ao fazê-lo, o chakra do manto combina com o chakra de Naruto, e não tem a aparência do Manto da Raposa Demoníaca, em vez disso, lembrando o Sábio dos Seis Caminhos, com o seu novo selo claramente visível na roupa, embora, ao contrário, na sua a primeira aparição do selo não se estende para baixo seu braço direito. Com o poder da Kyuubi sob seu controle, a força de Naruto e velocidade são significativamente aumentadas, sendo sua velocidade comparada a velocidade do Namikaze Minato, o Yondaime Hokage, superando a velocidade do Raikage, A, com a Raiton Yoroi. Ele também ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir fortes emoções negativas, como ódio por exemplo, além de chakra.

Jutsus utilizados:
Citação :
[Teste Gennin] Lupus e Lass 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

[Teste Gennin] Lupus e Lass Oodamachoutarengan
Oodama Rasen Chou Tarengan (Super Bombardeio das Grandes Esferas Espirais)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: S
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Após utilizar o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) ou o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras), os Clones das Sombras de Naruto se reunem em duplas, e cada dupla bombardeia o inimigo, cada uma com um Oodama Rasengan.

Status:
Citação :
HP: 100/100
Chakra: 640/850 (+750 por pegar 30% do Chakra da Kyuubi)
Ir para o topo Ir para baixo
Lass
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Lass


Mensagens : 4
Pontos : 10
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Teste Gennin] Lupus e Lass Left_bar_bleue100/100[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Lupus e Lass Left_bar_bleue100/100[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Lupus e Lass   [Teste Gennin] Lupus e Lass Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 10:10 pm

OFF: Cancela essa bagaia ai, eu com 100 de chakra, e lupus com 850, tendo que me defender desse ataque, não dá, e se falar que não precisa de chakra pra se defender, quero ver quem falar se defender disso pulando e com armas basicas, o objetivo do teste em dois seria eu e ele contra um NPC, não duelar entre si.
Ir para o topo Ir para baixo
Lupus
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Lupus


Mensagens : 25
Pontos : 37
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
[Teste Gennin] Lupus e Lass Left_bar_bleue500/500[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Lupus e Lass Left_bar_bleue500/500[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty_bar_bleue  (500/500)

[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Lupus e Lass   [Teste Gennin] Lupus e Lass Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 5:12 am

OFF: Aff, podia ter dito antes de eu fazer o ataque --"

Tsuchikage, eu to aprovado? Ou o cancela dele serviu pros 2? Eu não quero desistir ê_ê
Ir para o topo Ir para baixo
Ibn La'Ahad
Shodaime Tsuchikage|The Assassin
Shodaime Tsuchikage|The Assassin
Ibn La'Ahad


Mensagens : 198
Pontos : 314
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Iwagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Baki
HP HP:
[Teste Gennin] Lupus e Lass Left_bar_bleue1300/1300[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Lupus e Lass Left_bar_bleue1300/1300[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Lupus e Lass   [Teste Gennin] Lupus e Lass Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 11:11 am

Lupus Aprovado

Lass se vc desiste td bem, reprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Ibn La'Ahad
Shodaime Tsuchikage|The Assassin
Shodaime Tsuchikage|The Assassin
Ibn La'Ahad


Mensagens : 198
Pontos : 314
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Iwagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Baki
HP HP:
[Teste Gennin] Lupus e Lass Left_bar_bleue1300/1300[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Teste Gennin] Lupus e Lass Left_bar_bleue1300/1300[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Lupus e Lass   [Teste Gennin] Lupus e Lass Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 11:11 am

Blocked.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Gennin] Lupus e Lass Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] Lupus e Lass   [Teste Gennin] Lupus e Lass Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Gennin] Lupus e Lass
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin -_-
» [Teste Gennin] Gus
» Teste Gennin
» Teste Gennin .-.
» Teste Gennin ²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral :: Iwa :: Academia Ninja-
Ir para: