The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Samehada é minha.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nikushimi Kami
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Nikushimi Kami


Mensagens : 323
Pontos : 397
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 27
Localização : Ocultamente Oculto '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Hidan
HP HP:
Samehada é minha. Left_bar_bleue0/0Samehada é minha. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Samehada é minha. Left_bar_bleue1300/1300Samehada é minha. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Samehada é minha. Empty
MensagemAssunto: Samehada é minha.   Samehada é minha. Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 10:50 am

Citação :
Samehada é minha. Samehada
Samehada
Rank: S
Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

É a primeira, então .. ITS FREE!
Ir para o topo Ir para baixo
Golden II
Nidaime Raikage|The Death Hound
Nidaime Raikage|The Death Hound
Golden II


Mensagens : 189
Pontos : 252
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Zetsu
HP HP:
Samehada é minha. Left_bar_bleue1300/1300Samehada é minha. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Samehada é minha. Left_bar_bleue1300/2800Samehada é minha. Empty_bar_bleue  (1300/2800)

Samehada é minha. Empty
MensagemAssunto: Re: Samehada é minha.   Samehada é minha. Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 12:38 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
 
Samehada é minha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samehada !!
» Samehada.
» Samehada
» Doando Samehada...
» Minha Ò_Ó

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Comércio :: Lixeira Geral-
Ir para: