The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Explicações e ausência!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Hitler
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 127
Pontos : 178
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : In Heaven

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Raikage
HP HP:
Explicações e ausência! Left_bar_bleue0/0Explicações e ausência! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Explicações e ausência! Left_bar_bleue0/0Explicações e ausência! Empty_bar_bleue  (0/0)

Explicações e ausência! Empty
MensagemAssunto: Explicações e ausência!   Explicações e ausência! Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:07 am

Explicações:

Bom eu gostaria de explicar o pq fiquei ausente e nao pude terminar minha luta la em Suna, quem estava de olho nos meus pertences percebeu que eu nao loguei a um bom tempo.... ocorreu o seguinte:

1º - Aconteceu o 1º CCEA - Ciclo de Cursos Especiais de Astronomia lá na UFS e eu estava na coordenação desses cursos logo toodo meu tempo ficou voltado para lá, o curso durou essa semana toda que passou. Eu tive que ficar o dia todo la na UFS trabalhando por isso não tive contato com internet em lugar nenhum, e quando chegava em casa era para preparar as coisas para o outro dia.

2º - Esse final de semana agora eu estava participando do Mini-Curso de Duplo e Triplo Dominio em Tapping com Fábio Dubaixo do EM&T. TIpo assim... Porra o cara é foda! Tenho até uns videos que gravei de la e tudo mais...

3º - Ainda estou com internet 3G e aqui o sinal pega Horrrrivel! As vezes nem carrega a página do forum com esses flocos ._.' TENSO!


Bom é isso galera pesso desculpas aí e gostaria muito ter terminado aquela luta, não foi culpa minha, mas imprevistos acontecem. Não se preocupem quando eu me arrumar por aqui eu volto a lutar denovo la uaheuauhe quem estava na luta continua ^^.

-----------------------

Ausência:

1º - Porque vou arrumar minha net, auheuhae
2º - Semana de provas finais e repositivas na UFS então vou ter que estudar pra kct!
3º - Estou com 2 Shows para tocar com o KoRn Cover e o Slipknot Cover então meu tempo vai ficar muiiiito reduzido devido aos estúdios!....


Espero que possam compreender e é isso aí! Até breve pessoal ^^



Obs.: Desculpa não postar o Thema do Fórum aí, mas eu estou com ele completo aqui no PC só não tenho como fazer Upload por causa da net =/ eu vou fazer um de virada de ano tbm pq não sei quando volto aheuhauehea!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Explicações e ausência! Left_bar_bleue1/2Explicações e ausência! Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Explicações e ausência! Left_bar_bleue1/2Explicações e ausência! Empty_bar_bleue  (1/2)

Explicações e ausência! Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações e ausência!   Explicações e ausência! Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:08 am

Mas tu não vai conseguir entrar pelo menos uma vez por dia? =/

Tem o Top 10 pela frente, seria bom se participasse. ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Koushirou
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Koushirou


Mensagens : 461
Pontos : 666
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
Explicações e ausência! Left_bar_bleue100/100Explicações e ausência! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Explicações e ausência! Left_bar_bleue100/100Explicações e ausência! Empty_bar_bleue  (100/100)

Explicações e ausência! Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações e ausência!   Explicações e ausência! Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 10:43 am

Ç.Ç
Ir para o topo Ir para baixo
'Hitler
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 127
Pontos : 178
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : In Heaven

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Raikage
HP HP:
Explicações e ausência! Left_bar_bleue0/0Explicações e ausência! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Explicações e ausência! Left_bar_bleue0/0Explicações e ausência! Empty_bar_bleue  (0/0)

Explicações e ausência! Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações e ausência!   Explicações e ausência! Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 7:33 am

Vou fazer o possivel para logar, mas não garanto nada... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Explicações e ausência! Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações e ausência!   Explicações e ausência! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicações e ausência!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área OFF :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: