The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayto
Jounin|Suna
Jounin|Suna
Hayto


Mensagens : 359
Pontos : 431
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha do Shinobi
Personagem: Haku (Body Belphegor)
HP HP:
3º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha] Left_bar_bleue450/4503º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
3º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha] Left_bar_bleue450/4503º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha] Empty_bar_bleue  (450/450)

3º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha] Empty
MensagemAssunto: 3º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha]   3º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha] Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 10:22 pm

Nome da luta: 3º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha]
Envolvidos nela: Cred, Nara Raion e Slayer' vs Hayto
Motivo de chamar o juíz aqui:
Nossa, nem sei por onde começar, confesso que fiquei surpreso a ler os três posts, surpreso mesmo. Bem, Nara Raion não fez nada de errado, apenas narrou estar preso no Genjutsu, a única coisa que poderia fazer, esperar ajuda de seus companheiros. Falando em companheiros, ai vem a grande ação do Cred, que eu confesso que foi o maior motivo da solicitação aqui. Bem, ele tinha tudo para salvar seu companheiro e ficar vivo, tudo mesmo. Porém ele cometeu o pior erro da vida dele. Como dito nas minhas considerações, e no próprio post do Juíz, meus clones estariam pelo campo procurando o inimigo. Pois bem, as borboletas nos acharam em um post, tudo bem que elas estavam na maioria. Mas meus clones ficarão procurando por quantos posts? Estão a um tempo procurando já. Tudo isso, e o que o Cred botou em seu post devido à ação dos clones? Absolutamente nada, ele ignorou e "tirou"o Nara do Genjutsu. Enquanto lia o post vi que não achei nada a respeito dos clones, então fui ver o spoiler dele, ali raxei. Estava escrito "Seus clones ainda não nos acharam". Para, nossa, como assim? Ele nem se moveu ou algo do tipo, pra dar uma boa explicação, simplesmente botou que eles ainda não acharam. Mas precisa de quantos posts procurando? Se fosse isso eu poderia narrar o mesmo com os papeis do Nara, mas isto causaria minha morte obviamente. Só tenho a dizer algo, Cred vacilou nessa, deve ter sido falta de interpretação, ou não sei o que. Bem, depois de dar todas estas provas, chego a conclusão que Cred morreu com os ataques por ignorá-los, e que Nara, inconsciente também morreu. Pois o mesmo dependia de seu parceiro na hora. Ainda poderemos considerar que Cred caiu no Genjutsu, ou talvez não, mas isto não muda o fato de tomar todos os ataques por simplesmente ignorar a ação, algo totalmente deplorável. Já o Slayer simplesmente foi na onda do Cred, e postou que recém os clones entraram no alcance do jutsu de localização dele, ali ri mais ainda. Recém entraram no alcance do jutsu? Nossa, vão precisar de 10 posts? Sem dizer que o Slayer ainda adivinhou que eram clones, ri muito. Ou seja, com toda essa explicação, acho que chegamos a uma conclusão simples e básica, os clones acharam eles, e como não narraram nada para defender, morreram '-' Ai se pensarem, "Mas o Slayer tava invisível, como seus clones atacariam ele?" Simples, como também não narrou sua defesa, poderia ser acertado pela explosão, pois eram cinco kunais com selos explosivos, acho que a explosão não seria muito pequena. Sem dizer que para Cred conversar com eles, Slayer conversar com eles, em voz baixa, como citado pelo Cred. Eles não podiam estar muito longes um do outro, isto é lógica humana '-' E uma coisa que observei agora, não sei se aqui precisa. Érr...Cadê a descrição do Sennin Mode do Slayer? Tipo, se o status dele está tão alto, ele só pode ter usado o Sennin Mode. Ou seja, sem a descrição o jutsu é desconsiderado correto? Sendo assim o status do Slayer está incorreto, mas lembre-se que não tenho certeza disso, foi mais uma dúvida ^-^ Outra, já que o Nara esta no Genjutsu, seus papeis não estão pelo campo ainda, porque não tem ninguém para controlá-los. Agora a última coisa, obviamente se todos forem atacados pelos clones e morrerem, como dito no meu post, se vocês morressem ou algo do tipo, meus urubus trariam o pergaminho da equipe até mim, sem dizer que seus jutsus obviamente são desativados depois de mortos, por isso os urubus veriam o Slayer e talz ._. Tudo isso prova que eles ignoraram a ação dos meus clones, logo foram mortos. Bem, é isso, espero que entenda tudo, pois expliquei todos os motivos que causaram a morte da Equipe 1 de Konoha. Sem contar estes motivos, tenho muitos outros já ditos no msn para o Lucas e pro Leo ^-^
Link da Luta: https://theuzumakilegend.forumeiros.com/t3617-3-portao-equipe-2-suna-x-equipe-1-konoha
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
3º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha] Left_bar_bleue1/23º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha] Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
3º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha] Left_bar_bleue1/23º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha] Empty_bar_bleue  (1/2)

3º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha] Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha]   3º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha] Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 8:40 am

Avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
 
3º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Aguardando]3º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha]
» [Aguardando]3º Portão: Equipe 2 [Suna] x Equipe 1 [Konoha]
» 1º Portão: Equipe 1 [Konoha] x Equipe 1 [Suna]
» 4º Portão: Equipe 3 [Suna] x Equipe 7 [Konoha]
» [Aguardando] 6ª Portão: Equipe 3 [Konoha] x Equipe 2 [Kiri]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área ON :: Área de Juízes-
Ir para: