The Uzumaki Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tidus
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
Tidus


Mensagens : 589
Pontos : 701
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 31
Localização : Lisboa, Portugal

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee (Laxus Dreyar Body)
HP HP:
Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Left_bar_bleue800/800Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Left_bar_bleue800/2220Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Empty_bar_bleue  (800/2220)

Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Empty
MensagemAssunto: Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7   Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 8:51 pm

Nome da luta: Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7
Envolvidos nela: Tidus e Lucas (luuk perdeu por wo já...)
Motivo de chamar o juíz aqui: Os Motivos para eu chamar juiz são simples e básicos...
1º O tamanho dos dinosauros é minúsculo e você não pode controlar os turistas de forma a que eles saiam do campo, como citado por Léo é muito frequentado por eles e eles ao passarem pelos dinosauros poderiam perfeitamente pensar que seriam ologramas ou algo do género.
2º Você ou têm uma visão de falcão de ver um dinosauro com centimetros de altura no meio de uma multidão em movimentação, pois eu estou a 30 metros de você com uma multidão de turistas no meio do deserto.
3º Sakkin chamaria a atenção de qualquer turista clones minúsculos de dinosauro minúsculo passaria despercebido concerteza...
4º Mesmo que eles tenham saído você com o controlo todo de manipulação de areia etc faria um monte de barulho e bastante espetáculo dando o suficiente mesmo a uns tantos metros para eles entenderem que você não era um ser normal...
5º Fail essa de eu estar muito concentrado, eu só estou com mãos juntas concentrando algum chakra e os movimentos pelos clones são sempre emitados, logo essa da desculpa da concentração e da fuga dos turistas para me atacar é fail.
6º O Sakkin já nem sequer me afectaria pois os sapos anciões me acordariam fácil desse Sakin dando uma tapa na cabeça algo assim...
7º Você citou claramente em seu post que utilizava dois jutsus ao mesmo tempo, alvo que é fisicamente impossível.
8º A sua apróximação foi rapidona para um gaara, lembrando que o gaara é lerdo pakas, mesmo no shippuuden... já o jiraya têm quase o máximo na rapidez que têm 4,5... mas anyway ._.''

Juiz têm muito á escolha por qual god mode etc pode esoclher... fora o que citei têm muitas outras coisas erradas lá, mas deixo ao critério do juiz o resto...
Link da Luta: https://theuzumakilegend.forumeiros.com/t3752-top-10-tidus-x-luuk-williams-x-lucas-d7#32842
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Left_bar_bleue1/2Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Left_bar_bleue1/2Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Empty_bar_bleue  (1/2)

Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7   Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 8:05 am

Avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Koushirou
Gennin|Iwa
Gennin|Iwa
Koushirou


Mensagens : 461
Pontos : 666
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Left_bar_bleue100/100Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Left_bar_bleue100/100Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7   Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 8:07 am

1 - Você disse que os Dinossauros eram PEQUENOS não minúsculos;
2 - Um ser humano consegue ver algo à mais de 120 metros de longe, imagine um ninja. Você estava afastada do multidão, como dito por você mesmo... Vez isso para preparar o Sennin Mode. Veja bem, você esta à 30 metros de mim certo? Eu citei que quando corri ao seu redor estava à 35 metros de você não seriá uma grande distância, além do mais eu me aproximei de você depois (10 metros);
3 - Não venha com essa, todos fazem mimimi por causa do Sakkin; '-'
4 - Eles estando à mais de 100 metros de nós não saberiam que era eu que estaria fazendo tudo aquilo, certo? Eu disse que estava escondido, os turistas poderiam pensar que não havia ninguém no local;
5 - Opa, você não estava com as mãos juntas sabe por que? Quando alguém prepara o Sennin Mode ele se concentra agora quando ele vai invocar Paw e Maw aí ele se concentra e junta as mãos. Tidus, Bunshis no Jutsu não imitam quem criou isso não é Kage Bunshin no Jutsu. Como eu disse não foi só por esse motivo que eu ataquei você foi mais por coincidência;
6 - Os Sapos não estão em campo, logo isso não poderia acontecer. Quando afetasse você estaria paralisada =] Não poderia fazer algo nenhum;
7 - Um Genjutsu é um Ninjutsu de Areia, como é impossível? O Sakkin não necessita de selos é e uma técnica básica, todos utilizam é fácil de utilizar. Já o pântano de areia sim necessita de selos mas nada me impede de utiliza-lo simultaneamente com o Genjutsu já que só um precisa de selos, logo poderia efetuar os dois ao mesmo tempo;
8 - Você leu meu post? Quando eu comecei a correr estava com Shunshin no Jutsu ativado coloquei até entre parentese para você saber, acho que não adiantou muito. Se eu fiquei mais rápido foi graças ao Shunshin.

Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Ryuusei
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Okumura Ryuusei


Mensagens : 4465
Pontos : 5321
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar D=

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato
HP HP:
Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Left_bar_bleue1/2Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra Chakra:
Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Left_bar_bleue1/2Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Empty_bar_bleue  (1/2)

Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7   Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 9:35 am

" [...] Yuna chega ao local e deixando a sua bandana em casa e ainda a alguma distância do local da batalha se transformava em um dinosauro de proporções minusculas [...] "

Vou bloquear aqui, se quiser outra avaliação, cria outro TPC.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theuzumakilegend.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7   Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Top 10 Tidus x Luuk Williams x Lucas D7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Top 10] - Tidus x 'Luuk Williams x Lucas-D7
» 'Luuk Williams x Keith [Top 10]
» [Off]- Nara Raion vs 'Luuk Williams
» [Treino] Billy X Tidus[Off]
» Teste Genin - Tidus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Uzumaki Legends :: Início :: Área ON :: Área de Juízes-
Ir para: